Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

STÚDIO Caseiro e Profissional e LINKS Diversos


Posts recomendados

O db power amp é gratuito, eu tenho ele há mais de 6 meses e nunca deu problema com registro, tenta reinstalar e ver se não tem nenhuma opção na instalação (como o firewall zonealarm, que você escolhe instalar a versão free ou a paga).

Kguitar (Para Linux somente), não é exatamente um editor de áudio, é um programa similar ao guitar pro, do WIndows, que faz "acompanhamento" pra quem tem banda e precisa dar uma praticada. Não usei pra me certificar da qualidade, mas me falaram bem desse programa.

Quanto a mais programas, estou procurando alguns e posto quando testar :D.

Então pessoal deste db power amp acho q apenas a versão 10.0 dele é q é gratuita e pra add mais tipos você tem q dawn de codecs especiais para cada tipo ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou tentando usar o Zara Rádio para veicular uma rádio na web mas não acho essa função. É possível fazer isso com esse programa? Atualmente estou usando o ShoutCast pra fazer a rádio, mas quero algum modo de gravar a programação para disponibilizá-la na internet, como arquivo da programação. Alguem sabe algum modo de fazer isso? O ideal seria um programa que gravasse e já enviasse automaticamente pra um ftp o arquivo da programação.

Alguem pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
OLA GALERA, como estão as coisas com vocês, sou novo usuario.

Gostaria de conhescer mais programas de edição de audio,

pois trabalho em uma emisora de televisao.

VALEU GALERA !!!Quem souber de algum pgm, passe por email

///////// T+/////////

Olá você pode pesquisar essas informações no inicio do post mesmo já estão add alguns programas para essa função, falou?!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá você pode pesquisar essas informações no inicio do post mesmo já estão add alguns programas para essa função, falou?!

T+

Talvez você seja a pessoa certa para me responder...fiz algumas filmagens para a Policia Ambiental sobre abordamento... faziam uma simulação de um bloqueio onde chegam 3 elementos de uma caçada, onde 2 policiais da viatura ficam estrategicamente posicionados e 1 faz revista pessoal e do veículo, que depois de acharem arma de fogo e caça no veículo, algemam e prendem os caçadores...estou tendo dificuldades em colocar um fundo; trilha sonora que bata bem com a ocasião...será que você pode me ajudar???...esse fundo é na realidade para os melhores momentos da ação das 12 equipes que participaram; que coloquei no final editando parte em camara lenta, e parte em cara rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA GALERA, como estão as coisas com vocês, sou novo usuario.

Gostaria de conhescer mais programas de edição de audio,

pois trabalho em uma emisora de televisao.

VALEU GALERA !!!Quem souber de algum pgm, passe por email

///////// T+/////////

Também sou novo usuário..sei muito pouco manusear esse forum...Talvez você seja a pessoa certa para me responder...fiz algumas filmagens para a Policia Ambiental sobre abordamento... faziam uma simulação de um bloqueio onde chegam 3 elementos de uma caçada, onde 2 policiais da viatura ficam estrategicamente posicionados e 1 faz revista pessoal e do veículo, que depois de acharem arma de fogo e caça no veículo, algemam e prendem os caçadores...estou tendo dificuldades em colocar um fundo; trilha sonora que bata bem com a ocasião...será que você pode me ajudar???...esse fundo é na realidade para os melhores momentos da ação das 12 equipes que participaram; que coloquei no final editando parte em camara lenta, e parte em cara rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Sim, o programa é gratuito, mas o encoder não. Usei a versão 9 por mais de um ano, mas troquei de PC e baixei essa versão atual, a 11, que te limita a usar o encoder de MP3 (só o de MP3, os outros não tem limitações) por apenas 30 dias. Agora sempre que tento converter alguma música, ele me pede pra registrar o encoder e o Power Pack...

A útilma versão do dBPowerAmp sem esta limitação é a 10.

Aproveitando vai uma dica de software gratuito:

http://audacity.sourceforge.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**... Estou me sentindo uma extra-terrestre... Não saco muito de info mas queria começar com o Nero... Gravar CD... Tem como pôr o Nero em português?? Podes me dar um help?? :wacko:

Não se sinta isso é normal, ninguém nasce sabendo!

Tem o nero com a opção multilinguagem ou já em português para download na net qualquer dúvida posta ai!

ABÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite

Gostaria de saber qual seria a configuração ideal para trabalhar com esses programas de edição

sound ford 9.0

reasan 4.0

sonar 7

nero

Grato

Salve!

Uma makina 2.0, 3.0 de 1GB memória resolve o que acontece é que você se puder usar ela só para música, sem office, corel, photoshop ou programas que trabalhe em 2º plano, dai você terá bons resultados, falou?!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora faz uma por todos...

rar de tudo isso...

manda no gigashare ou easyshare...

ou seja faz um pacotao pow!!!

Drik Audio Pack v1.0!!!!

Olá Digitale

A ideia até que não é ruim, mais o problema é que depois de algum tempo sem baixarem eles expiram e teria que ficar sempre refazendo, sacow?!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez você seja a pessoa certa para me responder...fiz algumas filmagens para a Policia Ambiental sobre abordamento... faziam uma simulação de um bloqueio onde chegam 3 elementos de uma caçada, onde 2 policiais da viatura ficam estrategicamente posicionados e 1 faz revista pessoal e do veículo, que depois de acharem arma de fogo e caça no veículo, algemam e prendem os caçadores...estou tendo dificuldades em colocar um fundo; trilha sonora que bata bem com a ocasião...será que você pode me ajudar???...esse fundo é na realidade para os melhores momentos da ação das 12 equipes que participaram; que coloquei no final editando parte em camara lenta, e parte em cara rápida.

Salve!

Se você não tiver resolvido e se não for muito tarde para ajudar você pode me passar detalhadamente o programa que você está usando e detalhando via email, ok?!

ABÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma ajuda, um luz, conselhos e etc, rsrs.

Bem, estou começando agora a mexer com som no pc, to verdinho no assunto ainda, mas vamos lá.

Estou começando a tentar editar midis, mixa-los, etc, para que eu possa fazer som, juntamente com uma amiga. Nós dois cantamos, e como perdemos o cara que tocava teclado pra mim deu balão, rsrs, queria começar a fazer o som através do pc.

Minhas duvidas:

To usando o cakewalk, mas nao domino nada ainda, por isso não sei como fazer montagens, mudar sons, acrescentar etc.

Comprei uma placa SoundBlaster Creative 5.1 Live, sei que não é das melhores, mas acho que dá para o começo.

Como e onde posso baixar samples ou vst´s para o cake, e como acoplo no programa.

Depois de feito isso, se eu conseguir fazer as sequencias das musicas com o repertorio, qual o melhor programa que posso usar para rodar sem comprometer a qualidade do midi.

Consigo mesclar um mp3 de playback com o MIDI, ou usar os 2 no mesmo programa na hora de rodar?

Nao possuo teclado por isso estou dependente do pc, mas na hora de fazer as apresentações seria bom eu ter um notebook para instalar na mesa de som para faer o trabalho, para eu não precisar ficar levando meu cpu pra todo canto, rsrs. Mas lendo materias, vi que não é aconselhavel na edição final usar o notebook, e também tem a dificudade com a placa de som que pelo que me parece deverá ser externa.

Por favor sei que são inumeras perguntas, mas realmente preciso de informações para começar um bom trabalhode nivel profissional, para não comprometer o trabalho musical que já fazia.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, uma ajuda, um luz, conselhos e etc, rsrs.

Bem, estou começando agora a mexer com som no pc, to verdinho no assunto ainda, mas vamos lá.

Estou começando a tentar editar midis, mixa-los, etc, para que eu possa fazer som, juntamente com uma amiga. Nós dois cantamos, e como perdemos o cara que tocava teclado pra mim deu balão, rsrs, queria começar a fazer o som através do pc.

Minhas duvidas:

To usando o cakewalk, mas nao domino nada ainda, por isso não sei como fazer montagens, mudar sons, acrescentar etc.

Comprei uma placa SoundBlaster Creative 5.1 Live, sei que não é das melhores, mas acho que dá para o começo.

Como e onde posso baixar samples ou vst´s para o cake, e como acoplo no programa.

Depois de feito isso, se eu conseguir fazer as sequencias das musicas com o repertorio, qual o melhor programa que posso usar para rodar sem comprometer a qualidade do midi.

Consigo mesclar um mp3 de playback com o MIDI, ou usar os 2 no mesmo programa na hora de rodar?

Nao possuo teclado por isso estou dependente do pc, mas na hora de fazer as apresentações seria bom eu ter um notebook para instalar na mesa de som para faer o trabalho, para eu não precisar ficar levando meu cpu pra todo canto, rsrs. Mas lendo materias, vi que não é aconselhavel na edição final usar o notebook, e também tem a dificudade com a placa de som que pelo que me parece deverá ser externa.

Por favor sei que são inumeras perguntas, mas realmente preciso de informações para começar um bom trabalhode nivel profissional, para não comprometer o trabalho musical que já fazia.

Valeu!

Ok! eder

Vamos tentar tirar as dúvidas devagar você tem que pelo menos ter um teclado para você midiar pelo cakewalk e facilitar o seu trabalho, não é necessário você usar o teclado quando for tocar mais para fazer as músicas é importante que tenha ou você terá que usar um teclado virtual usando o mesmo do computador, caso contrario você vai na net e acha um monte de midis pronto já até mesmo para karaokê, para você editar as músicas e fazer você tem que ter noção de todos instrumentos, caso entenda desconsidere, vamos prosseguir sua placa mãe dá pra começar o trabalho, e sobre mesclar o mp3 em mid qualquer programa que você usar para converter,você pode colocar a música pra tocar e em seguida identificar os instrumentos ex: baixo, guitarra base, guitarra solo, bateria, teclado, percussão e outros o programa vai identificar todos como um instrumento só, por tanto não vai rolar...sacow?!

Qualquer coisa posta ai!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Drik, valeu, mas vamos lá, nao queria comprar um teclado (pelo custo de um teclado que rode disquete etc), então minha opção tá no seguinte, melhorar os midis baixados da net, melhorar digo, melhorar de verdade, tirar aquele toque de celular, rsrs. Pra isso sei que tenho que baixar samples, vst´s, plugins, etc. Só isso basta? Pois como disse minha opção será este teclado virtual usando o pc mesmo, é que já gastei pacas comprandos as aparelhagens de som (caixas, microfone, pontecia, mesa de som etc) e meu oraçmento zerou!!!!

Tenho varios midis, mas queria tipo poder realmente mexer neles e deixar com melhor qualidade, juntar os midis, remixa-los etc. O que voce sugere? E qual melhor sample pra eu biaxar pra melhorar o som. Quero fazer algo bacana e profissa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Drik, valeu, mas vamos lá, nao queria comprar um teclado (pelo custo de um teclado que rode disquete etc), então minha opção tá no seguinte, melhorar os midis baixados da net, melhorar digo, melhorar de verdade, tirar aquele toque de celular, rsrs. Pra isso sei que tenho que baixar samples, vst´s, plugins, etc. Só isso basta? Pois como disse minha opção será este teclado virtual usando o pc mesmo, é que já gastei pacas comprandos as aparelhagens de som (caixas, microfone, pontecia, mesa de som etc) e meu oraçmento zerou!!!!

Tenho varios midis, mas queria tipo poder realmente mexer neles e deixar com melhor qualidade, juntar os midis, remixa-los etc. O que voce sugere? E qual melhor sample pra eu biaxar pra melhorar o som. Quero fazer algo bacana e profissa!!!

Salve!

Vst e acapela entre outros você acha aqui, para melhorar acho que você deveria usar samples fazendo loop em programas que aceite isso, tipo fruit loops, sonar que é o mesmo cakewalk só que bem mais atualizado, porque você pode tentar melhorar bastante o mid que já foi feito mais infelizmente quem conhece sempre vai falar que é um mid e pra mudar instrumentos no cakewalk você tem a opção de mudar em soudfonts verifique e qualquer coisa informe ai!

T+ :)

http://forum.clubedohardware.com.br/plugins-vst-vsti/210523

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!