Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

STÚDIO Caseiro e Profissional e LINKS Diversos


Posts recomendados

beleza :-BEER

cara achei o programa q tanto precisava, mas por exemplo, quando aplico os efeitos (exemplo expansão estéreo) dá pra escutar certo ruido (mas q passa qase q despercebido) nas musikas.. e eu utilizar o redutor de ruido do programa mesmo deve ser pior.. um filtro pra tirar "falhas de outro".... mais um filtro pra você aplicar, mais o resultado se "distorce"... isso deve ser assim mesmo, ou será q preciso q mais proessamento pra musikas sair "limpa"?? por q vi outra vez (nem me lembro aonde) q pra aditar com esses tipos de programa tem q ter "muito" desempenho pra musikas sairem boas d verdade <_< não sei se é verdade né, com você já aconteceu isso??

mas tipo deve ser assim mesmo porque isso é um filtro "eletrônico", melhor dizendo, "digital", ai fica mais difícil pra tu conseguir "bons" resultados finais nas musikas... o mais certo seria você ter uma mesa de som q utilizam nos estúdios onde gravam cd's.. :D aquilo láh sim q deve valer a pena d verdade :palmas:

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lenon_mrss@02 de março de 2006, 19:44

beleza :-BEER

cara achei o programa q tanto precisava, mas por exemplo, quando aplico os efeitos (exemplo expansão estéreo) dá pra escutar certo ruido (mas q passa qase q despercebido) nas musikas.. e eu utilizar o redutor de ruido do programa mesmo deve ser pior.. um filtro pra tirar "falhas de outro".... mais um filtro pra você aplicar, mais o resultado se "distorce"... isso deve ser assim mesmo, ou será q preciso q mais proessamento pra musikas sair "limpa"?? por q vi outra vez (nem me lembro aonde) q pra aditar com esses tipos de programa tem q ter "muito" desempenho pra musikas sairem boas d verdade <_<  não sei se é verdade né, com você já aconteceu isso??

mas tipo deve ser assim mesmo porque isso é um filtro "eletrônico", melhor dizendo, "digital", ai fica mais difícil pra tu conseguir "bons" resultados finais nas musikas... o mais certo seria você ter uma mesa de som q utilizam nos estúdios onde gravam cd's..  :D  aquilo láh sim q deve valer a pena d verdade :palmas:

valeu :bandeira:

você só tem que observar quando você aplicar algum filtro ou a música normalmente está com o VU( o gráfico que oscila de acordo com a música) atingindo o nível máximo como se som estiver muito alto ao ponto de distorcer.Verifique isso com calma.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@02 de março de 2006, 20:10

você só tem que observar quando você aplicar algum filtro ou a música normalmente está com o VU( o gráfico que oscila de acordo com a música) atingindo o nível máximo como se som estiver muito alto ao ponto de distorcer.Verifique isso com calma.

T+

Putz cara não é q é isso mesmo!!!! eu vi q acendeu a luz vermelha logo após o VU significando q atingiu o ponto máximo de distorção!! vou ver de diminuir o volume na música!!

valeu mais uma vez :-BEER

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lenon_mrss@02 de março de 2006, 20:56

Putz cara não é q é isso mesmo!!!! eu vi q acendeu a luz vermelha logo após o VU significando q atingiu o ponto máximo de distorção!! vou ver de diminuir o volume na música!!

valeu mais uma vez :-BEER

T+ :bandeira:

Acredito que você fazendo isso reduzindo o volume das músicas antes de aplicar o efeito venha resolver os seus problemas em relação ao assunto, valeu!

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@03 de março de 2006, 20:42

Acredito que você fazendo isso reduzindo o volume das músicas antes de aplicar o efeito venha resolver os seus problemas em relação ao assunto, valeu!

ABÇOS :bandeira:

Mas por exemplo não to reduzindo ANTES de aplicar os efeitos, eu aplico juntamente quando equalizo a musika, diminuo os "dbs" de ganho, diminuindo pra -1,2db... não é perceptível q o volume da musika diminuiu, mas os ruidos e a qalidade da musika da pra sentir q melhora bastante... valeu

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lenon_mrss@03 de março de 2006, 21:08

Mas por exemplo não to reduzindo ANTES de aplicar os efeitos, eu aplico juntamente quando equalizo a musika, diminuo os "dbs" de ganho, diminuindo pra -1,2db... não é perceptível q o volume da musika diminuiu, mas os ruidos e a qalidade da musika da pra sentir q melhora bastante... valeu

:bandeira:

Se você acha que dessa forma tem dado resultado. É como diz o ditado time que está ganhando não se mexe, falou! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal!

Em primeiro lugar, quero parabenizar o Drik pelo excelente manual que postou aqui! Muito bom.

Agora peço que me ajude com o seguinte:

Gravei uma pregação em minha igreja mas "clipou" muito e nos trechos que está "clipado" ouvi-se uma distorção. sei o que provocou, mas preciso de ajudar para retirar essas distorções, podem me ajudar??

Foi uma gravação ao vivo e por isso não tenho como gravar de novo!

Desde já, um abração!!!

:bandeira:

Davidson Machado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dmachado@22 de março de 2006, 12:44

Olá pessoal!

Em primeiro lugar, quero parabenizar o Drik pelo excelente manual que postou aqui! Muito bom.

Agora peço que me ajude com o seguinte:

Gravei uma pregação em minha igreja mas "clipou" muito e nos trechos que está "clipado" ouvi-se uma distorção. sei o que provocou, mas preciso de ajudar para retirar essas distorções, podem me ajudar??

Foi uma gravação ao vivo e por isso não tenho como gravar de novo!

Desde já, um abração!!!

:bandeira:

Davidson Machado

Salve! Davidson Machado

Como já foi discutido isso aqui algumas vezes vou tentar te ajudar, seguinte:

o que acontece é justamente na origem "ou seja" já foi gravado clipando e assim fica totalmente complicado tentar melhorar o que você pode tentar fazer para um talvez melhorar seria baixar o nível(volume) para ver se melhorar mais acredito que continue dando picos mais elevado provocando(distorções) sendo que com volumes mais baixo, infelizmente como já foi dito vai pela origem, falou?! :joia:

Qualquer coisa estamos ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Extrai audio de DVD etc...

http://www.dvd-mp3.org/free-dvd-mp3-ripper.exe

"# It's clean and free, without any adware or spyware.

# It's stable and fast.

# It supports DVD movie files(*.vob), VCD/SVCD movie files(*.dat) and MPEG(MPEG-1, MPEG-2) files(*.mpeg, *.mpg).

# By choosing the start and end point visually, you can fine tune the selection of the source video file to extract into MP3.

# It uses up-to-date and high quality libraries to encode MP3.

# It's not affected by any DVD copy protection. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Pessoal,

Eu já tentei a pesquisa do fórum mas não encontrei a resposta. Porém, encontrei este excelente tópico e acredito que aqui alguém poderá me ajudar, pois dá para perceber que vocês entendem do assunto.

É o seguinte: estou querando saber se é possível converter um filme que esteja num DVD (filme normal desses que a gente assiste no DVD player - King Kong, por exemplo) para o formato "avm" ou "avi". Na verdade eu gostaria de saber se é possível assistir o filme num MP4 player Foston de 1GB de capacidade.

Em sendo possível, qual o programa para fazer a compactação do filme do DVD e sua conversão para um desses formatos suportados pelo MP4 player (avm ou avi)?

Grato pela atenção.

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, estou a procura de um programa para converter arquivos de audio com extensão .act em qualquer outra que possa ser reproduzida no computador (ou até mesmo gravada em CD). Baixei o Switch mas quando eu busco o arquivo para ser convertido ele dá um erro e pára!

O aquivo até passa a ficar com o formato .wav mas ao tentar rodar no Windos Media Player, ele começa e um segundo depois pára...

Por que será que isso tá acontecendo...

Fiz um take do erro!

Obrigada :wub:

erroswitch.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, estou a procura de um programa para converter arquivos de audio com extensão .act em qualquer outra que possa ser reproduzida no computador (ou até mesmo gravada em CD). Baixei o Switch mas quando eu busco o arquivo para ser convertido ele dá um erro e pára!

O aquivo até passa a ficar com o formato .wav mas ao tentar rodar no Windos Media Player, ele começa e um segundo depois pára...

Por que será que isso tá acontecendo...

Fiz um take do erro!

Obrigada :wub:

erroswitch.jpg

Salve! Tayna_S

1º passo verifique o formato de saída(Output format) pois está em wav coloque em outro format para ver se melhora.

2º verifique se você tem espaço suficiente no local endereçado para pasta de saída(output folder) pois em wav os arquivos ficam muito grande acima de 20 Megas dependendo do tamanho do seu arquivo de música.

3º em alguns casos existe incompatibilidade com os sistema operacional, pois realize os testes citado caso não resolva pode ser problema com a versão do programa baixado ou do sistema operacional, falou?!

Espero ter ajudado! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí rapa frmza...

aí to querendo um programa pra separa a batida da musica da voz ta ligado

preu tira a batida e po minha voz em cima q nem esses manos aqui fizeram confere ai

http://www.youtube.com/watch?v=3tpHLxePWEs

aí c alguém souber um programa q faz essa aí responde aí pra mim firmao valeu aí

falo

positividade>>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... tambem quero dar minha contribuição....

http://www.mp3tag.de/en/

editor de tag muito bom...

Mp3tag supports the following audio formats:

* Advanced Audio Coding (aac)

* Free Lossless Audio Codec (flac)

* Monkey's Audio (ape)

* Mpeg Layer 3 (mp3)

* MPEG-4 (mp4 / m4a / m4b / iTunes compatible)

* Musepack (mpc)

* Ogg Vorbis (ogg)

* OptimFROG (ofr)

* OptimFROG DualStream (ofs)

* Speex (spx)

* True Audio (tta)

* Windows Media Audio (wma)

* WavPack (wv)

se não fosse por ele, nunca terminaria

de organizar minhas música...

falou aí... Abraços...

Edit: Esqueci de falar que o no programa existe

a opção de por em português... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí rapa frmza...

aí to querendo um programa pra separa a batida da musica da voz ta ligado

preu tira a batida e po minha voz em cima q nem esses manos aqui fizeram confere ai

http://www.youtube.com/watch?v=3tpHLxePWEs

aí c alguém souber um programa q faz essa aí responde aí pra mim firmao valeu aí

falo

positividade>>>>

aí rapaziada agora a pegada é outra eu fiz outro iskema tpo eu baxei a batida instrumental e fiz um freestyle no microfone queria sabe como faço pra junta os 2 humildemente peço ajuda aí

valeu em

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!