Ir ao conteúdo

Melhor placa-mãe pra 939

BAGA

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá

Gostaria de saber qual placa-mãe seria melhor em questão + ou - no mid-end, com o chipset nforce4?

Tipo to entre a DFI Ultra D e a Asus A8N-SLI

Preciso muito da opinião da galera, relatando os prós e contras de algumas

Postado

Bom a unica placa Mãe que eu testei que tem chipset nforce4,foi a DFI LANPARTY UT nF4 SLI-DR..e olha muitoooo boa ! :-BEER e apesar de ser boa, não e tão cara como a Placa Mãe Athlon 64 939 DFI LANPARTY nF4 SLI-DR ! :-BEER

Bom talvez nesse quesito,seja talvez uma das melhores opções em relação custo beneficio... ! Gostei muito dela ! :-BEER

Se eu testar mais alguma placa posto aqui !

FLws T+

Postado

pra mim DFI sem dúvidas. 2 anos de garantia e ainda não ouvi ninguém reclamando, alem disso vem com um monte de "brindes" :P

Postado

cara, eu pegaria uma Abit An8 fatalit1 ou uma gigabyte GA_K8NXP-SLI... Como você n especificou preço eu acho q essas são as melhores pra a64, mas a DFI tb é muito boa!

Postado

heheh ... bom eu sugeri a DFI LANPARTY UT nF4 SLI-DR, pois alem do preço "bom" que ela tem, eu também já testei, e achei ela muito boa ! eheh e olha que pra fazer testes eu só muito chato ! :P hehehe .... e essa placa me agradou muito, pois tem varios recursos ! :-BEER

agora se o preço não é problema .. hehe manda bala ! =P

Abraços BAGA, espero ter ajudado ! :-BEER

• Membro VIP
Postado

Obrigado pela ajuda

Realmente estou mais voltado pra DFI, tem bom over, bons opcionais e uma possibilidade de transformar numa SLI e tudo isso num preço mais em conta comparado a Fatality, na qual eu gostei bastante!

Mas olhando mais um pouco no leque de opções com o nforce4, apareceu algumas como a abit A8N, a MSI K8N Neo4 e a Gigabyte K8NXP!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...