Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMBO NÃO L MAIS DVD - LG 4521-B


Posts recomendados

:cry: É galera...

Fiquei todo empolgado quando comprei meu combo LG-4521-B, mas o bicho veio com limitações de região...

:-BEER Seguindo as instruções do nosso "CDH", fiz a troca do firmware (LG GCC-4521B RPC1 Firmware 1.05 BETA) e deu tudo certinho...

Não cheguei a assistir 5 filmes rodando direto no drive (a maioria eu copiei pro hd com programa dvd shrink visando evitar o desgaste do mesmo) totalizando menos de 10 filmes assistidos (e eu uso pouquíssimo esse drive).

:cry: De repente o drive não quer mais ler DVD nenhum nem com dvd shrink e nem direto do explorer... (grava na boa os CDs).

GOSTARIA DE SABER DOS AMIGOS O SEGUINTE:

1- POSSO FAZER ALGO SEM TER QUE MORRER NUMA GRANA P/ TROCAR O DRIVE?

2- TEM ALGUMA COISA HAVER COM A TROCA DO FIRMWARE ?

AGRADEÇO SUAS RESPOSTAS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

:cry: Pessoal parece que estou com o mesmo problema.

Neste fim de semana minha Combo LG 4521b parou de ler DVDs, logo assim que pus o dvd na unidade ele começou a rodar, o led acendeu e ficou por quase três minutos tentando ler, até que finalmente parou como se a unidade estivesse vaiza. Se eu for pelo explorer, dá mensagem "sem disco na unidade". Pensei que fosse sugeira, pois faz tempo que não uso DVDs e cds nela (3 semanas) e não a uso muito mesmo, daí peguei um cd de limpeza e pus pra rodar, depois testei de novo e nada. Coloquei um cd-rom e tudo normal, depois gravei um CD-R e tudo normal. Ela simplesmente parou de reconhecer DVDs. Já verifiquei em dispositos de hardware e tá lá no windows CDR/RW-DVD, reintalei o drive, instalei o firmware 1.05, e nada, nem na outra partição com outro windows instalado funciona.

Fiquei muito triste :( Agora não sei o que fazer, como vocês. Muitos me avisaram, mas não quis ouvir, pra não comprar Combo. Será que a lente perdeu potência e só enxerga cds agora?

Será que alguém neste Fórum poderá nos ajudar?

Rezemos pra não ter que meter a mõ no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por okozima@22 de maio de 2005, 14:02

Esta semana deu zica no meu :angry:

Nenhum entendido ai teria uma dica? Já abri o bicho para dar uma olhada, desinstalei e instalei o bicho, o Power DVD e nada... :bored:

Uma ajuda  :help:

Será que agora é só leitor/gravador de CD?

O meu está travando na execução de dvd :cry:

Já tentei atualizar firmware, usar outros programas, instalar o drive no IDE secondary e nada.

Vou tentar lubrificá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por luizcs_santos@17 de maio de 2005, 14:37

:cry: Pessoal parece que estou com o mesmo problema.

Neste fim de semana minha Combo LG 4521b parou de ler DVDs, logo assim que pus o dvd na unidade ele começou a rodar, o led acendeu e ficou por quase três minutos tentando ler, até que finalmente parou como se a unidade estivesse vaiza. Se eu for pelo explorer, dá mensagem "sem disco na unidade". Pensei que fosse sugeira, pois faz tempo que não uso DVDs e cds nela (3 semanas) e não a uso muito mesmo, daí peguei um cd de limpeza e pus pra rodar, depois testei de novo e nada. Coloquei um cd-rom e tudo normal, depois gravei um CD-R e tudo normal. Ela simplesmente parou de reconhecer DVDs. Já verifiquei em dispositos de hardware e tá lá no windows CDR/RW-DVD, reintalei o drive, instalei o firmware 1.05, e nada, nem na outra partição com outro windows instalado funciona.

Fiquei muito triste :(  Agora não sei o que fazer, como vocês. Muitos me avisaram, mas não quis ouvir, pra não comprar Combo. Será que a lente perdeu potência e só enxerga cds agora?

Será que alguém neste Fórum poderá nos ajudar?

Rezemos pra não ter que meter a mõ no bolso.

to com o mesmo problema..

eu acho q num tem a ver cum a lente não..

vamos eseperar pra ver se alguem nos juda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:

Pelo menos eu não estou sozinho :P

A minha combo 4521B parou de gravar cds e ler dvd's há algum tempo, aí atualizei o firmware (1.07) e agora ela tá gravando os cds e reconhecendo os dvd's, só que após uns 10 minutos de execução do filme fica dando travadinhas até ser impossível de assistir.

Eu não tenho a menor ideia do que fazer agora, além de lamentar. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jpardal@22 de junho de 2005, 22:58

:muro:

Pelo menos eu não estou sozinho :P

A minha combo 4521B parou de gravar cds e ler dvd's há algum tempo, aí atualizei o firmware (1.07) e agora ela tá gravando os cds e reconhecendo os dvd's, só que após uns 10 minutos de execução do filme fica dando travadinhas até ser impossível de assistir.

Eu não tenho a menor ideia do que fazer agora, além de lamentar. :/

Já temos uma "fraternidade" dos 4521B amaldiçoados :P (ou melhor :cry: )

Bom, estou pensando em tentar isto:

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t...der=asc&start=0

Veja o sétimo post, em que é falado sobre o ajuste do laser.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um Pro clube , eu ainda tinha um modelo 32x10x40 que pifo leitor total , não consegui nem assistencia técnica, ligue direto p LG Brasil e me disseram q não tinham assistência no Brasil para o equipamento pois era importado. depois de muito insisti desisti e descobri que Combo pra mim é sinonimo de descartável, Comprei outro drive novamente LG :muro: desta vez um LG 4521b funcionou bem 1 ano e ja tá querendo da pau no DVD, isso que não uso muito DVD, meu consolo é que o outro durou só 6 meses. A LG bem que poderia dar uma revisada no controle de qualidade dos seus produtos, senão?!?!?! Dando uma olhada no jornal observei que atualmente praticamente o mercado de drivers opticos a liderança quase que absoluta é LG, e com certeza é pelo preço. :devil::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! sou mais um felizardo proprietário de um LG 4521B, e a resposta é sim!! meu drive já parou de ler DVD's!! e isso quando fazia exatamente 1 mês q havia terminado o prazo da garantia!! q beleza....

só sei q LG nunca mais....eu já tinha ouvido falar mal dos combos LG, mas resolvi arriscar, o preço foi o principal atrativo....me ferrei.....vou de NEC agora pra ver se funciona direito;; falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!