Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor entre estas ?


Eduardo_JaKa

Posts recomendados

K8 ASUS K8V DELUXE S754

showimageg9bc.gif

K8 S754 ASUS K8N

showimageg3bk.gif

Ja me convenceram a pegar a (K8 ASUS K8V DELUXE S754) mais ainda preciso de mais opnioes de Certeza, ai pessoal, quem tiver certeza responde ai pra mim, eu preciso da mais rapida pra Jogos.

Meu processador Atlhon64 2800+

Placa video GeForce 6200

Memoria 512 drr 3100

hd 7200rpm.

valeu pessoal + uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@05 de maio de 2005, 23:48

bom... sinceramente eu iria de via dessa vez... das duas ai ela é mais robusta...

alem de mais bonita

É isso que tá valendo nesses A64, até agora mesmo!! Performasse é tudo igual cara, que isso... o CPU faz tudo sozinho! LAva-passa e cozinha. placa-mãe só serve pra grudar HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mxp.dogaum@06 de maio de 2005, 00:11

É isso que tá valendo nesses A64, até agora mesmo!! Performasse é tudo igual cara, que isso... o CPU faz tudo sozinho! LAva-passa e cozinha. placa-mãe só serve pra grudar HD.

Desculpe amigos, mais eu não entendi seus comentarios... poderiam me dizer de qual placa estão falando ??? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo toda deluxe da asus é sempre melhor que a convencionais (as amarelas)...

e o que o amigo disse... (eu iria de via) porque VIA é chipset das duas placas mae então logicamente ele iria de VIA... então é aconselhável a Deluxe..

mais informações você pode encontrar aqui..

http://www.asus.com/products2.aspx?l1=3&l2=14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por r3ny0@06 de maio de 2005, 00:58

Amigo toda deluxe da asus é sempre melhor que a convencionais (as amarelas)...

e o que o amigo disse... (eu iria de via) porque VIA é chipset das duas placas mae então logicamente ele iria de VIA... então é aconselhável a Deluxe..

mais informações você pode encontrar aqui..

http://www.asus.com/products2.aspx?l1=3&l2=14

Não mesmo.

O Chipset da K8N é o Nforce 3 250.

Entre as duas placas, se a opção é fazer overclock, a K8N é melhor, já que possui PCI LOCK, recurso não disponível na K8V DELUXE, que utiliza o K8T800.

Em termos de opcionais a K8V Deluxe realmente é melhor, já que é a placa TOP da Asus para o socket 754 com Chipset VIA. A sua concorrente com Chipet Nforce 3 é a K8N-E Deluxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!