Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reduzir o tamanho das imagens para enviar por emai


Kika

Posts recomendados

oi...espero que alguém saiba me ajudar!

Tenho uma maq digital, e sempre enviava as fotos por email e o win xp reduzia o tamanho automaticamente. Porém, de uns dias para cá, ele não reduz mais e não sei onde mudar esta opção.

Espero respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kika@07 de maio de 2005, 15:46

oi...espero que alguém saiba me ajudar!

Tenho uma maq digital, e sempre enviava as fotos por email e o win xp reduzia o tamanho automaticamente. Porém, de uns dias para cá, ele não reduz mais e não sei onde mudar esta opção.

Espero respostas...

cara, eu recomendo você a usar programas de manipulação de imagens, como o Corel Draw e o Photoshop ( esse eu uso), ali tem umas opções muito boas pra c diminuir o tamanho da imagem sem perda d qualidade

[]´s zuquito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí conhece algum software para reduzir o tamanho de várias fotos de uma só vez, sem ter que ficar abrindo uma por uma e salvando com resolução mais baixa?

Isso porque costumo bater e armazenar as fotos com 3 MGP, mas para enviar por email reduzo todas elas e as vezes dá um baita trabalho reduzir uma por uma.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por raframos@10 de maio de 2005, 12:36

Alguém aí conhece algum software para reduzir o tamanho de várias fotos de uma só vez, sem ter que ficar abrindo uma por uma e salvando com resolução mais baixa?

Isso porque costumo bater e armazenar as fotos com 3 MGP, mas para enviar por email reduzo todas elas e as vezes dá um baita trabalho reduzir uma por uma.

Obrigado

Uso esse programa:

http://www.xat.com/io/index.html

Pra otmizar várias de uma vez vá em->batch->addfiles(adicione as fotos )-> Avançar->ecolha as opções de compressão, lugar onde irá salvar, tamanho da imagem, etc.. depois em avançar(ou concluir), e as fotos serão otmizadas.

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!