Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OC EM SEMPRON


adcarvalho

Posts recomendados

Ola amigo,

Realmente o SEMPROM e o Athlon com outro nome e com barramento FSB de 333 mas o problema e q a AMD mudou algumas coisinhas na fabricação desse modelo, dizem q ela colocou uma especie de placa sobre os contatos das pontes impossibilitando assim a mudanca ou a liberacao ds multiplicadores sendo através de placa metalica ou não você realmente não ira conseguir destravar o multiplicador isso e fato pode acreditar eu mesmo ja tentei... o que pode ser feito nesse caso e a liberacao do multiplicadores através da transformacao do processador passando ele para ser reconhecido como um Athlon Mobile... Assim você tem a opcao de mudanca do multiplicador On-fly ou seja em tempo real no windows mesmo... Bom e isso espero er ajudado..

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu como podes ver vide assinatura....transformei ele em MÓBILE pelo poste destacado...assim liberando o power now e até 24X o multiplicador....

O ruim é q da uma TREMEDEIRA DANADA quando você vai fazer isso.... :D, sem se esquecer é claro de uma LUPA q usei pra fazer isso...

mas é isso...o eletrônico ele não se contenta em apenas rádios e tvs....ehehe :P ... quer dizer...eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!