Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

STEAM - Se eu formatar meu HD...


kita

Posts recomendados

Pessoal, se eu formatar meu HD, vou ter que

baixar de novo pelo Steam todas as atualizações

que ele fez automaticamente desde a versão que

eu baixei pra instalar?

Será que tem alguma maneira de fazer back up

de todas essas atualizações?

E será que eu perigo perder minha conta?

falou, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Kita, eu também possuo o Steam e jogo CS:Source e já reformatei meu pc e tive que refazer todas as atualizações mas não perdi minha conta.

Não tem como você perder a conta reformatando porque você pode jogar com a sua conta em qualquer pc q tenha o steam, a senha é armazenada nos servidores.

Espero ter ajudado. :bye:

Ahh para o caso de salvar as atualizações por backup eu não sei sinceramente. :joia:

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo o backup não deu certo :(

Tive que fazer tudo de novo é um saco <_<

A única dica que posso dar é pra quem tem acesso discado como eu é levar o PC na Lan de um amigo e baixar as atualizações lá :P

É melhor doque ficar fazendo Download de 24 horas...

Só pra finalizar esse Steam é um LIXO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesma, voce tentou via steamappscomo sugeriu o n2s?

Aliás, isso me leva a outra pergunta:

Depois de formatar, na hora de instalar de novo o

Half Life 2, como faço? Sim, pois a autenticação é

on line e provavelmente vão acusar que o CD Key

já foi utilizado. Imagino que só a senha do Steam

não adiante. E então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kita@18 de maio de 2005, 14:38

Lesma, voce tentou via steamappscomo sugeriu o n2s?

Aliás, isso me leva a outra pergunta:

Depois de formatar, na hora de instalar de novo o

Half Life 2, como faço? Sim, pois a autenticação é

on line e provavelmente vão acusar que o CD Key

já foi utilizado. Imagino que só a senha do Steam

não adiante. E então?

Amigo, o processo é igual a 1ª vez que voce instalou, repita o mesmo porcesso que não tem erro. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Dugarez

Mas descobri que é possível mover toda a instalação do

Steam pra outra partição ou mesmo outro computador.

Via FAQ do site oficial do Steam:

Question

I want to move my Steam installation to a different disk or computer, how can I do this?

Answer

Steam must all be kept together, you won't be able to move only part of it.Let's say you ran out of space on your C: disk and want to move Steam to your larger E: disk.

To successfully move Steam over to the E: drive you have to move:C:\Program Files\Valve\Steam\ <everything>toE:\Program Files\Valve\Steam\ <everything>Then you need to delete this file:E:\Program Files\Valve\Steam\ClientRegistry.blob

Any shortcuts to Steam on your desktop will need to be updated as well - you can just delete the old shortcut and drag and drop a shortcut (right-mouse button) for the moved Steam.exe on your desktop.When you start Steam up it will do a short update, check the installation and re-create the blob file for the new location and you should be ready to play.Same rules apply if you want to move your Steam install to a different computer, you'll have to use file sharing or burn CDs or DVDs with the content to accomplish the move.If you use CDs or DVDs, be sure to make sure none of the Steam files become marked "Read Only" when you copy them off the CDs - all the Steam file need to be writeable.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!