Ir ao conteúdo

Problema com caixa de som

Posts recomendados

Postado

Comprei caixa de som Clone com mini subwoofer, mas só aparece som em uma das caixas. Fui até a loja e lá funcionou perfeitamente. Pode ser minha placa de som ?

Grata

Fernanda

• Administrador
Postado
Comprei caixa de som Clone com mini subwoofer, mas só aparece som em uma das caixas. Fui até a loja e lá funcionou perfeitamente. Pode ser minha placa de som ?

Grata

Fernanda

Pode sim, ou também, pode ser o driver de som que você está utilizando...

você está utilizando sua placa de som on-board ou ela é off-board? Procure baixar os drivers de som mais atuais do seu PC, e veja se funciona corretamente, o seu som, ok....

Postado

Antes de tudo verifique as configurações de seu software, naquele iconezinho de som ao lado do relogio. Ele pode estar com o indicador colocado todo pra direita ou pra esquerda. De uma olha la e no painel de controle, em dispositivos de som. Se nada disso funcionar, desistale e instale o driver. Se mesmo assim o problema persistir talvez seja o jack de saida da sua placa mãe com defeito, teste com um phone de ouvido ou caixinhas de som comuns.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!