Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro não liga mais


Posts recomendados

Bom dia pessoal

Um amigo meu tá com um problema no pc que está dando um bom trabalho...

O que acontece é o seguinte, ele estava usando normalmente, jogando e tudo mais, aí desligou pra dar um descanso e fazer outras coisas, mais tarde, quando foi ligar a máquina de novo, ela simplesmente parou de funcionar, ele liga e nada acontece, não aparece nada no monitor, que apenas fica com o led piscando.

Estávamos suspeitando a principio da placa de vídeo e da memória, por isso levei ambas pra testar na minha máquina. Ambas funcionaram bem, agora não sei mais o que pode estar causando o problema. Ele inclusive já deu clear na bios, mas o problema continua.

Alguem já passou por isso? :muro:

A confuiguração dele:

A7N8X-X

HD Seagate 80GB

256mb DDR 333

GeForce 4 mx400

Fonte 400 W

Monitor samsung 15"

Athlon xp 2400 mhz

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAro amigo...

o que pode esta acontecendo, é o speaker do pc ter estragado, e a memoria esta froxa....então você não estaria sendo notificado disso....

tente retirar o processador e colocalo novamente, retire e memoria, e passe uma borracha no seus conectores, e encaixe-a cuidadozamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!