Ir ao conteúdo

Como tirar o Logotipo da operadora do visor!

Posts recomendados

Postado

Citação:

Postado Originalmente por andre.abreu viewpost.gif

Agora só falta eu me lembrar de como faz para tirar o TIM da tela. Dae é só correr para o abraço.

Tá ae: MENU > 7 > 6 > 2 > SELECIONAR

rs..

Não consegui no meu C385.

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

E aí Pedro!!

Valeu pela dica de como tirar o logo da operadora da tela principal do celular! Tenho um Nokia 6101 e acessei o site que vcpostou aqui e deu certo:não tenho mais aquele nome chato no meu celu!!!

Valeuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Para retirar o logotipo da operadora no Samsung SGH-E250:

1. configurações

2. configuração do visor

3. Texto do Visor

4. Posição do Texto: DESLIGADO

• mês depois...
Postado

vai uma dica ai..

para tirar o nome da operadora do visor, é fácil...é so seguir os passos abaixo

Vai no menu mensagens, mensagens broadcast, RECEBER. é so desativar que o nome da operadora some...

isso para o D-500 da samsung.. não testei em outros celulares

Segui os passos conforme indicado, e deu certo no LG MG 230, valeu........

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, como é que eu faço pra tirar do meu celular uma mensagem da Samsung que sempre aparece mostrando o clube da fabricante (Funclub Samsung), a marca do aparelho E250 e a operadora? Isso é tão irritante que vocês nem imaginam. Aparece direto, interrompendo o que eu estiver fazendo no momento (ouvindo música, rádio, navegando no menu). Não estou mais aguentando! Se alguém já passou por essa inhanha e conseguiu ajuda, me fala por favor! ([email protected]). Abraços

• mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Oi galera!!! :D

Aprendi, com um amigo, uma forma de tirar aquele nome chato das operadoras de celular que fical no visor e atrapalham a visualização das imagens quando colocadas como papel de parede!!

É bem simples:

Acesse o site http://www.gmayer.net/oplogo/blank.asp pelo WAP do celular você vai receber um logotipo em branco salve no seu celular. Ele fica transparente e não aparece mais o nome da operadora. Depois de baixado, vá em Configurações/Configurações de tela/Logo da operadora é só ativar, o logo transparente fica na tela e esconde o nome, mas a imagem que foi definida como papel de parece aparece perfeitamente! Se escolher desativar, o nome da operadora aparece novamente.

Este procedimento funciona com telefones da Nokia, não sei quais modelos, mas fiz o teste no meu 6100 e em um 3100, funcionou perfeita mente!!

Não sei se funciona com telefones de outras marcas, mas quem quiser testar e postar o resultado aqui, será bom!

Espero ter ajudado alguma coisa! :palmas: :palmas:

Um abraço pra todos e até mais! :P:joia:

Ola,galera!

No caso do LG Black Safira,não e necessário acessar o site e so entrar no menu:mensagens>serviço de informação>ok>receber>ok>não>ok,pronto foi feito o ajuste.

Postado

Oi... Vi aqui pedit ajuda, pois sem querer resetei a memoria do meu celular, perdendo assim toda minha agenda q estava na memoria do celula, como tb as mensagens...

Como faÇo para recuperar???

Meu celular É um samsung x480

Postado
aewa galera, c alguem tive um Motorola, (CXXX, EXXX e alguns VXXX, acho q o V3 também) me peça o tutorial por e-mail, fiz um ótimo tutorial com tudo q você precisa pra remover o logo da operadora e colocar o seu, ou deixar em branco, e mais 1trilhao de coisa pra faze com esse Motorola, coitado da Nokia, Siemens, LG, Gradiente, Ericson, ta tudo na lata, Motorola e o melhor mesmo, falou ai.

made pra mim

[email protected]

Postado

No meu LG KF 755d (Secret) não tem a opção de de rede na opção tela (configurações > tela > nãotemrede)

já procurei em vários outros lugares do celular e nada... (consegui tirar o Vivo RJ 21 pela configuração de mensagens de informação, mas não o VIVO que fica em cima - o que seria na configuração de rede da tela)

alguma luz?

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

No caso do LG KF755, você deve ir em mensagens/configurações/serviço de informação/ serviço de informação/desligar. dai ele vai tirar o TIM Pr 41

Alguem pode posta ae como q eu tiro o TIM PR 41 Do MOTOROLA v360

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, meu samsung é o SGH-F250L. Tem algo errado na configuração que a TIM não sabe solucionar e está me deixando louca : 1) a caixa postal está ativada, mas não parece; qd o telef está desligado a msg é "serviço indisponivel temporariamente"; 2) As msg do "Te ligou" não informam o no. originário (nenhum confidencial) mas aparecem apenas interrogações. Alguém passou por isso e sabe resolver ?

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
vai uma dica ai..

para tirar o nome da operadora do visor, é fácil...é so seguir os passos abaixo

Vai no menu mensagens, mensagens broadcast, RECEBER. é so desativar que o nome da operadora some...

isso para o D-500 da samsung.. não testei em outros celulares

Também funcionou aqui no Samsung SGH-E370 e no SGH-E570....

Show de bola...

valeu,

[]s

Postado

Eu tenho um LG KF700, e também queria tirar o nome da operadora VIVO da tela, e colocar o meu nome, mas nâo sei como, é possivel fazer isso?

valeu pessoal !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!