Ir ao conteúdo

Como tirar o Logotipo da operadora do visor!

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por cnsdesigner@10 de julho de 2005, 10:32

desabilita a mensagen broadcast.. talvez funcione

No meu mc60 n funcionou não,

se souberem outro modo de tirar pode dizer sem medo.

huahuahaua

valeu

Postado

Estou doido pra saber como se tira do lg smatcam também...já desabilitei tudo do cel, pelo menos o q li no forum e nada da Brt sair da tela....tenho cabo de dados ....

Ajude-me, por favor....

Postado

po tenho um siemens a 60 da oi

e não consegui tirar

da erro 406 pagina invalida

alguem sabe porque?

:chicote:

opa

broadcast também funcionou no meu a 60 da siemens

valeu galera

Postado
Postado Originalmente por cnsdesigner@20 de junho de 2005, 12:31

vai uma dica ai..

para tirar o nome da operadora do visor, é fácil...é so seguir os passos abaixo

Vai no menu mensagens, mensagens broadcast, RECEBER. é so desativar que o nome da operadora some...

isso para o D-500 da samsung.. não testei em outros celulares

em alguns motorola, isso é identificado como "serviço de inbfo" isto está nas opções de mensagem, no meu c650 fiz assim hehe, aê elel n fica + tirando meu calendário para por akea mensagem tosca)

isso aê!! flwss :bandeira::-BEER

Postado

Galera, tbem não consegui, tenho um Motorola V220, já desativei o "SERVIÇO INFO" mas não deum em nada... Entrei no site e bachei o Blank.asp mas diz que o tipo de arquivo não é suportado pelo celular... Alguem tem uma dica?

valeu

Fabinho

Postado

Ai NOKIA 1100

Tem umas letras la.. CLARO``

ai eu queria remover issoo..

Por favor... hehe

Quem souber como se tira isso eu fico grato.

Valeu....

Postado
Postado Originalmente por Borde@17 de dezembro de 2005, 17:30

Após remover o Oi BA 71 do visor do K300i, ficou o nome da operadora OI. Tenho como retira-lo?

Forte abraço a todos... :-BEER

amigo, como você retirou o Oi BA 71 do visor??

Postado

Tirando o Oi BA 71 do visor do K300i

mensagens>configurações>info de área>info de célula>editar>desativar. Agora fica faltando o nome da operadora que não consegui retirar. Se souber dá um tok, fallooowwwwsss.

Forte abraço... :-BEER

Postado

aí galera.. tipo.. eu tenho um Motorola V220 e tipo, eu já comprei ele d um cara desbloqueado, e no visor interno só aparece claro.. n aparece claro Sc 49.. só claro... aí o seguinte... lendo tudo esse topiodeu pra perceber q indo lá nas mensagem e desativando a parada o claro Sc 49 some.. mas o nome da operadora continua... só q o nome da operadora continua por causa do chip.. porque agora ta com um chip da claro e aí na tela ta aparecendo só claro.. e se eu boto um chip brasil telecom aí na tela aparece brasil telecom..

acho q tem q usar algum programa pra mudar alguma coisa.. pelo próprio celular n creio q conseguiremos tirar o nome dessa #######.. deve ser algum programa (motokit, etc..)

se alguem sabe usar esses programas e quiser tentar ajudar... estamos aê

fallow

Postado

aí pessoal li o tópico inteiro e parece que as pessoas que possuem celular da marca Gradiente não estão obtendo exito na hora de tirar o nome da operadora. Tenho um Gradiente Vibe e também estou querendo retirar aquele "BrT GSM 47" que aparece no meio e o nome "Brasil Telecom" que aparece em cima. Se alguém tiver alguma forma que não seja pela desativação do Broadcast (funcionava no meu A55) ou pelo arquivo transparente, pois não achei em lugar algum pra ativar ou desativar o logo da operadora no meu aparelho. Se alguém puder dar uma ajuda ficarei grato. Abraços e feliz natal!

Bom por pura insistência fui passar do computador para o celular o arquivo e tentar selecioná-lo como papel de parede, para minha surpresa dessa vez deu certo e tirou aquele "BrT GSM 47" que tinha bem no meio e bem colorido por algum acaso. Agora coloquei um outro papel de parede e fiquei olhando pra ver se aparecia novamente a mensagem, mas não apareceu. Agora só falta tirar aquele "Brasil Telecom" que fica escrito mais acima, mas nem chega a incomodar tanto. Ainda estou descobrindo o celular, pois sempre tive Nokia. Mas de qualquer modo agradeço pela informação que o tópico me ofereceu, e se alguém souber como tirar me avise, será bem vindo esse novo "truque". Abraços.

Postado

Oi!

Tenho um nokia 2600 e quero por meu nome no lugar de CLARO, mas não sei como fazer. Me passarão um código para nokia que não funcionau (*3001#1245#) pois esse código é para celulares tdma. O meu é GSM e não tem browser.

Alguém sabe como fazer isso?

Agradeceria a ajuda!

Postado

Pessoal,

Alguém sabe como posso retirar o nome da operadora do visor externo de meu motorola V186? :muro: Alguém sabe onde posso baixar o programa MOTOKIT para efetuar mudanças em meu cel.? Obrigado pela ajuda! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!