Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar o Logotipo da operadora do visor!


Posts recomendados

Logotipo e Message Broadcast são duas coisas diferentes. O logotipo pode ser uma figura do telefone ou pode receber o nome da operadora local. No SL 65 fica no topo da tela. Para apagar ele é só baixar e habilitar a figura transparente que o pessoal indicou. Se o tipo de arquivo for inválido, faça uma figura no paint com um ponto de altura e um de largura, grave ele com um formato aceito pelo telefone (jpg, gif, etc) num fotolog qualquer e descarregue ele para o celular.

Message broadcast era para ser um tipo de RSS no celular, mas ao invés de notícias as operadoras só mandam o nome, código de área e coisas inúteis. No SL 65 é o texto no meio da tela. Para apagar ele tem que desabilitar o recebimento de mensagens CB (ou message broadcast em outros aparelhos, como o pessoal já disse).

Eu fiz as duas coisas aqui e ficou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente.. tentei abrindo o site esse pelo navegador do nokia 6020 que eu tentei tirar a logo da claro. não consegui baixar a tal imagem, dizia que não existe o arquivo...

pergunto:

1 - tem como eu mesmo criar uma imagem 1x1 pixel, transparente, em GIF, e hospedar no meu servidor e baixar pelo celular?

2 - não encontrei a opção "logo de operadora" para substituir por alguma imagem que tem no celular.

3 - recentemente conseguimos um cabo, o DKU-5, com a suite nokia... consigo a tirar o logo da claro com esse cabo e o software? ou preciso de algum outro software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal!!!

boa tarde!!!!

Tenho um Nokia 6822, e como tenho visto que a maioria dos Nokia, consegue-se eliminar o logotipo da operadora acessando o link informado, tentei fazer. Porém ele pede pra salvar, e abre direto a galeria. já salvei em todas as pastas mas não consegui retirar o logo da TIM. Alguém sabe como devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por cnsdesigner@20 de junho de 2005, 11:31

vai uma dica ai..

para tirar o nome da operadora do visor, é fácil...é so seguir os passos abaixo

Vai no menu mensagens, mensagens broadcast, RECEBER. é so desativar que o nome da operadora some...

isso para o D-500 da samsung.. não testei em outros celulares

Perfeito, no X480 funciona perfeitamente

OBRIGADO

francisco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal....

CELULAR LG VIBE CAM

Pra tirar o CLARO SP 11 ( ou outros) é só entrar na mensagens , mensagens informativas ,topicos , lista ativa , ai vai aparecer info celula ..é só desabilitar =D ... ou faça a sequencia 1,7,2,3 ai vai chegar + rápido =D

e pra quem tiver aquele claro escrito embaixo do claro sp 11 é só ir em configuracoes , conf. do telefone , nome da rede ..é só deixar desligado =D ..vamo lá a sequencia 4,2,8..

flessssss

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera consegi um modo bem fácil de tirar o logo de qualquer nokia, ainda não testei em outras marcas, mas na nokia funciona legal

tipo baixe esse progaminha que alem de retirar o logo faz muitas outras coisa RETIRAR LOGO dai você salva qualquer dessa imagens .gif .gif e colocar dentro do celular via cabo, já com a imagem dentro do celular você clica com o botão direito nela e clica em "operator logo" depois é só clicar em atualizar e pronto.....você está sem o nome horrivel na tela do celular

qualquer duvida é so falar

post-49276-13884898457021_thumb.jpg

post-49276-13884898457633_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Luigi Sortudo@25 de agosto de 2005, 20:35

Essa é pra galera que usa o siemens C65... mas no CX65 também deve funcionar...

vai pelo browser em http://www.club-siemens.net/fun/transparent.gif salva a imagem, e coloca ela como logo e... Taram! Sayonara logo! huehuehuehuehu!!

Bem simples!! E muuuuuuito útil!  :palmas:

Vi isso no forum desse site!! ^^ entom o credito é deles!

Editei também pra falar que se você fizer um gif com seu nome ou seu nick e colocar como logo acho que ele fica no lugar do nome da operadora!! ^^ so num skece de colocar o fundo do gif transparente ehehuehuehhue...  :-BEER

No meu também funcionou desta forma.. tenho um Siemens SL55

[]'s :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cnsdesigner@20 de junho de 2005, 12:31

vai uma dica ai..

para tirar o nome da operadora do visor, é fácil...é so seguir os passos abaixo

Vai no menu mensagens, mensagens broadcast, RECEBER. é so desativar que o nome da operadora some...

isso para o D-500 da samsung.. não testei em outros celulares

oi o meu é um siemens mc60 eu fui em menu,mensagens/config mensagem/serviços cbe desmarquei broadcast,e o tim sp 13 sumiu....agora eu gostaria de saber se alguem sabe como tirar o TIM que fica em cima da tela que só somo quando eu cologo um logo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Gostaria de uma ajudinha para configurar o visor do meu Nokia 1100. Já vasculhei o fórum inteiro e realmente não encontrei uma resposta que se encaixasse no meu problema... Por um descuido, restaurei as configurações originais do celular e agora não consigo mais deixá-lo como era. Onde antes havia um descanso de tela (que ocupava duas linhas), agora aparece "Brasil Telec" e, abaixo, "Fernanda" (meu nome); também surgiu a informação de célula "RS 51" na terceira e última linha, onde antes existia o meu nome.

Quando desativo "Mostrar informação de célula", o "RS 51" desaparece, mas meu nome não surge em seu lugar; continua na linha de cima. Se ativo o descano de tela, em vez do meu nome descer para a última linha, ele fica encoberto pela figura. Simplesmente não sei como fazer para ter a aparência antiga de meu visor de volta...

Se alguém souber como configurar a tela do Nokia 1100, peço que me envie a solução ou algumas dicas. Ficaria realmente grata se obtivesse um auxílio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!