Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar o Logotipo da operadora do visor!


Posts recomendados

Postado Originalmente por pnmaster@11 de julho de 2005, 13:58

como faço pra desabilitar o broadcast??? no V555

cara, eu to tentando achar em outros foruns mas ta brabo, tenho um V550, q num muda quase nada em relação ao seu, somente o tipo de trasnferencia de dados.

Tem um esquema que tem q mexer nos flex do cel, mas num sou muito a favor porque a vida util do cel é minimizada e a garantia anulada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu tenho um nokia 6230 da TIM e não consigo tirar esse maldido escrito da minha tela... em qual pasta eu devo salvar o arquivo "blank".... eu já salvei em todas as pastas e quando vou ativar o logo da operadora o celular diz "Não há logos na memória do telefone"

Alguém dê uma mão aí por favor???

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kirk-Hammet@21 de julho de 2005, 08:43

Eu tenho um Motorola V220 que eu uso na operadora OI, porém o telefone é da Claro. Quando eu abro o telefone, aparece a palavra CLARO no visor externo. Alguem sabe como eu modifico este texto?

De repente colocar meu nome sei lá.

Abração a todos do forum. Obrigad :bandeira: o.

Tenho um V600 da Claro que o display de fora ta aparecendo motorola e o interno CLARO e meu nome embaixo.

Se voce não tem problema em mexer na configuração do celular da para usar alguns programas de configuração da motorola e deixar igual.

Tem um tutorial no site www.cel-unlock.com :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: estou quebrando minha cabeça como faço para personalizar o arquivo para logo da operadora?

Já baxei o arquivo coloquei no celular ta na pasta de desenhos mais eu não estou conseguindo configuralo para logo da operadora da não a logos na memoria o que eu faço presizo urgente !!

Mim ajude eu ficarem grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui tirar a operadora, mas a data....é teimosa mesmo, não sai...

Como fazer (motorola C650) :

- baixar do phone>>>>PC o 0032_0001.seem pelo programa "Motokit" ou pelo "P2K" ;

- abrir com o programa "Visual Seem V1.1 Beta"

- editar a seem marcando "alpha tag display" e marcando "remove provider tag"

...é fácil mas tem que ter o programas indicados instalados...Gostaria de saber agora como tirar a data do meio da tela, ou colocar um nome por exemplo...

não esqueçam de fazer o upload de volta do PC>>>>phone com mesmo mome, certo (?): 0032_0001.seem, pelo mesmo meio que foi baixado

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!