Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como tirar o Logotipo da operadora do visor!


Posts recomendados

Postado Originalmente por indelicato@21 de julho de 2005, 15:38

Então galera, eu tenho um nokia 6230 da TIM e não consigo tirar esse maldido escrito da minha tela... em qual pasta eu devo salvar o arquivo "blank".... eu já salvei em todas as pastas e quando vou ativar o logo da operadora o celular diz "Não há logos na memória do telefone"

Alguém dê uma mão aí por favor???

Valeu!!

Estou com esse mesmo problema, mas minha operadora é Claro. Alguém arrumou alguma solução? :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cnsdesigner@20 de junho de 2005, 11:31

vai uma dica ai..

para tirar o nome da operadora do visor, é fácil...é so seguir os passos abaixo

Vai no menu mensagens, mensagens broadcast, RECEBER. é so desativar que o nome da operadora some...

isso para o D-500 da samsung.. não testei em outros celulares

Cara mandou mt bem.. eu já ia trocar o software do tel achando q era coisa no software..

Muito obrigado..

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é pra galera que usa o siemens C65... mas no CX65 também deve funcionar...

vai pelo browser em http://www.club-siemens.net/fun/transparent.gif salva a imagem, e coloca ela como logo e... Taram! Sayonara logo! huehuehuehuehu!!

Bem simples!! E muuuuuuito útil! :palmas:

Vi isso no forum desse site!! ^^ entom o credito é deles!

Editei também pra falar que se você fizer um gif com seu nome ou seu nick e colocar como logo acho que ele fica no lugar do nome da operadora!! ^^ so num skece de colocar o fundo do gif transparente ehehuehuehhue... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Luigi Sortudo@25 de agosto de 2005, 18:35

Essa é pra galera que usa o siemens C65... mas no CX65 também deve funcionar...

vai pelo browser em http://www.club-siemens.net/fun/transparent.gif salva a imagem, e coloca ela como logo e... Taram! Sayonara logo! huehuehuehuehu!!

Bem simples!! E muuuuuuito útil!  :palmas:

Vi isso no forum desse site!! ^^ entom o credito é deles!

Editei também pra falar que se você fizer um gif com seu nome ou seu nick e colocar como logo acho que ele fica no lugar do nome da operadora!! ^^ so num skece de colocar o fundo do gif transparente ehehuehuehhue...  :-BEER

Ótima dica, no Siemens CF62 também funcionou... aliás, na grande maioria dos cels. deve funcionar, é só eles permitirem downloads e configuração de logotipos. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera q tem o Samsung SGH-X480 nesse aparelho para desabilitar o logo da operadora é só você ir em Mensagens/Broadcast/Receber e por em desativar e depois disso ir em Papel de parede/Exibir texto e por desativar!

O problema é q também vai sai a data e tal e a hora também aí pra resolve esse problema coloquei como papel de parede o relógio digital aí já era! Sem OI na telinha uhuhuhuhuhuhu

Abraços espero ter ajudado alguém....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é pra galera que usa o siemens C65... mas no CX65 também deve funcionar...

vai pelo browser em http://www.club-siemens.net/fun/transparent.gif salva a imagem, e coloca ela como logo e... Taram! Sayonara logo! huehuehuehuehu!!

Bem simples!! E muuuuuuito útil!

Vi isso no forum desse site!! ^^ entom o credito é deles!

Editei também pra falar que se você fizer um gif com seu nome ou seu nick e colocar como logo acho que ele fica no lugar do nome da operadora!! ^^ so num skece de colocar o fundo do gif transparente ehehuehuehhue...

Otima dica, consegui tirar do meu A65!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kurt@06 de setembro de 2005, 21:25

eu tentei num 6020, claro RS e não funcionou... como você fez?

cara o meu também é claro do do RS... funcionou perfeitamente...

so entrei com o navegador no link citado acima depois salvei a imagem, e fui em configurações, conf. de tela, logo operadora (e escolhi a opção ativar)....

obs.: o logo da operadora estava desativado quando eu realizei este procedimento

espero ter te ajudado

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por O Corsario@08 de setembro de 2005, 08:19

cara o meu também é claro do do RS... funcionou perfeitamente...

so entrei com o navegador no link citado acima depois salvei a imagem, e fui em configurações, conf. de tela, logo operadora (e escolhi a opção ativar)....

obs.: o logo da operadora estava desativado quando eu realizei este procedimento

espero ter te ajudado

valeu...

eu entrei no tal endereço e acusou página inexistente.. mesmo assim salvei um GIF tosco que tinha lá mas não tem a tal opção de colocar como logo da operadora... aonde que tem isso então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nassar@31 de agosto de 2005, 17:31

aê galera q tem o Samsung SGH-X480 nesse aparelho para desabilitar o logo da operadora é só você ir em Mensagens/Broadcast/Receber e por em desativar e depois disso ir em Papel de parede/Exibir texto e por desativar!

O problema é q também vai sai a data e tal e a hora também aí pra resolve esse problema coloquei como papel de parede o relógio digital aí já era! Sem OI na telinha uhuhuhuhuhuhu

Abraços espero ter ajudado alguém....

valeu cara, e outra, sera q num tem como muda o relogio e a data de lugar não, sacanagem fica justo no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kurt@08 de setembro de 2005, 13:06

eu entrei no tal endereço e acusou página inexistente.. mesmo assim salvei um GIF tosco que tinha lá mas não tem a tal opção de colocar como logo da operadora... aonde que tem isso então?

cara... salva ele em uma pasta (acho q provavelmente ele já vai para uma pasta do logotipo), depois é so ir e configurações / configurações de tela / logo da operadora (ativar)...

espero ter te ajudado...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por njbts@19 de junho de 2005, 15:21

No meu samsung e320 não deu.

Acho q vou ter d conviver com o "tim sp 11" mesmo.

Valeu de qualquer forma, Pedro.

Abç

isso funcionou no meu LG C1100 também rlz tirei a mensagem TIM MG 32

pra tirar só o TIM na config do telefone tem uma opção nome da rede, é só desabilitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Magrini@22 de julho de 2005, 14:26

:muro:

E no Motorola V185? Alguém sabe como exterminar as porqueiras?

Principalmente a que fica no visor externo...  :muro: CLARO que eu adoraria tirar isso e colocar algo mais criativo, ehehehe.

Com o Motokit 1.06 eu removí algumas besteiras, mas ainda restam outras. B)

você não teria um tutorial ensinando como mexe com o motokit, pois eu possuo o mesmo mas não sei usar!!!!

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!