Ir ao conteúdo

Como tirar o Logotipo da operadora do visor!

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Isso serve para o V3 generico da OI...????

bjks!!!

esses cod so funcionam para os modelos C3XX e C650, os da serie V não funcionam, eu tenho um tuto de como remover o logo da operadora, mas como te disse ainda não foi testado no V3, mas como você disse q seu V3 e generico então ele ta desbloqueado, e obviamente aceita qualquer programa pra futucar nele, então so resta uma boa vontade sua e um tempo disponivel para brincar com ele.

Foi pelo código velho...porque só consigo tirar pelo pc?

:bandeira:

não entendi, você respondeu 2 coisa ao mesmo tempo, c você tiro por cod tente desfazer e fazer de novo, agora c foi pelo PC tente voltar o backup, c tiver feito, c não tiver feito adeus.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Galera, SonyEricsson W810I funciona tirar o TIM RJ 22 indo em

MENSAGENS>>CONFIGURAÇÕES>>INFO DE ÁREA>>INFO DE CELULA

Desative e Grave

Agora para tirar ou mudar o NOME = TIM eu ainda não consegui.

Parece ser algo como o nome da rede mas não sei aonde editar..

Alguem sabe ? mudar o nome TIM de celular W810I Sony Ericsson ???

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, tenho um K300, e não consigo tirar o LOGO DA TIM, na verdade ficam 2 logos.

TIM ---------- >> Esse eu não consigo TIRAR

TIM SP 11 ----- >> Esse eu consigo desabilidar nas configurações

:muro:

Bom, se alguém poder ajudar eu agradeço

Postado

No meu Nokia 6101 funcionou certinho... sumiu o CLARO e desativei informações de célula e também sumiu CLARO MG 31

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :palmas:

Postado

No LG Black Safira (MG810) da TIM, para tirar o:

- TIM do canto superior direito: Menu -> Configurações -> Tela -> Nome da Rede -> Desligado.

- TIM SP 11: Menu -> Mensagens -> Serviço de Informação -> Receber -> Não.

Abraços

• Membro VIP
Postado

Hermanobarreto, seguinte:

1º passo:

c vai precisa do Motokit, abra o Motokit, procure pela chave do lado esquerdo “Set GPRS Text” , clique nela e do lado direito vai aparecer "Launch", agora conecte o celular, espere aparecer "conected" do lado esquerdo inferior, quando conectar você clica nesse botao do lado direito, o "launch", ai vai aparecer uma janelinha com 3 opções, escolha a 3ª opção, "personalize text", e clique no botao da esquerda, vai aparecer outra janelinha, nela você poe o q vai querer colocar no lugar do logo da operadora, deixe em branco c quiser q fique em branco e escreva qualquer coisa c quiser q aparece qualquer coisa, não coloque nome muito grande porque não vai caber, feito isso clique em OK.

2º passo:

ainda no motokit, procure pela chave "change carrier logo" no lado esquerdo, em baixo do "set gprs text", clique nela e vai aparecer "launch" do lado direito, caso não apareça nehuma chave no lado esquerdo, desconecte o cel, espere aparecer, e conecte o cel; feito isso, clique em "launch", vai aparecer uma janelinha, nela você escolhe a 2ª opção "hidden the carrier logo", clique no botao esquerdo novamente, vai pedir para você reiniciar o cel, clique em SIM, pronto, sumiu o logo, fácil fácil.

Postado

Bom, tenho um K300, e não consigo tirar o LOGO DA TIM, na verdade ficam 2 logos.

TIM ---------- >> Esse eu não consigo TIRAR

TIM SP 11 ----- >> Esse eu consigo desabilidar nas configurações

:muro:

Bom, se alguém poder ajudar eu agradeço

Postado

Olá, meu Cel é o MOTOROLA C261.

Baixei um transparent.jpg, ta gravado em Imagens. Como substituir o nome TIM? Não achei nada nas configurações.

Consegui tirar o TIM RS, mas ai fica a "mardita" da data.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!