Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com adsl da brasil telecom


Alex Lacerda

Posts recomendados

coloquei adsl aqui a pouco tempo (foi ativado ontem)

mas quando ligo o roteador (d link 500g) ele acha o sinal da adsl etc, detecta a velocidade corretamente mas n pega nenhum ip, dai tenho que ficar reconectando até conseguir um..

ontem eu liguei pra la e falaram que era porque tinha acabado de colocar o serviço e precisava finalizar a instalação la no sistema deles..

já olhei tutorial sobre como configurar o roteador, etc..

quando acha o ip, a internet funciona perfeitamente, velocidade boa, etc

o problema é só pra conseguir pegar um ip assim que conecta..

q q eu posso fazer além de encher o saco deles de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu liguei pra la e o tecnico me passou umas instruçoes, (dar ping num site la, etc)

mas nessa hora a adsl estava funcionando, dai claro o q o tecnico passou funcionou, dai ele mandou eu desligar o modem e depois ligar, dai deu o problema, pediu pra mim reiniciar o pc, etc..

dai ele falou que podia mandar um tecnico, mas se o problema n fosse com a linha eu teria que pagar 40 reais pelo tecnico ter ido em vão, que roubo!

e agora, o que eu faço?

pode ser problema na brturbo? (meu provedor) eu sei q ele n serve pra nada... mas quem sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri uma coisa.

eu configurei meu modem como bridge e to usando o discador do windows.

quando ta conectando, as vezes ele da um erro dizendo que o nome de usuario ou senha estão incorretos. depois ele disca de novo e funciona. então eu configurei o discador pra tentar apos 1 segundo,dai geralmente ele conecta na 2 tentativa.

o problema é na autenticação..

devo reclamar com a brturbo nesse caso né?

quero voltar a usar meu modem como router, mas com esse problema se torna trabalhoso e demorado d+ pra ficar reiniciando o modem toda hora pra conseguir se conectar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!