Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Socorro! Urgente!


Wendelljbp

Posts recomendados

Novamente venho pedir ajuda aqui, meu modem é um Agere Systems PCI Soft Modem e estou tendo problemas para ele conectar:

O problema que estou tendo é que ele não encontra o sinal da linha telefonica, contudo a linha está funcionando corretamente, experimentei ficar com o fone levantando ouvindo o sinal da linha e mandei ele conectar, mas apesar do discador do provedor dar um sinal ele não abriu a linha para que ele discasse o número do provedor.

O gerenciador de dispositivos mostra que ele está instalado e funcionando corretamente.

Já tentei trocar o modem, colocando o que está no meu computador mais velho (HSP56) nele mas continou dando o problema com esse também. Já atualizei o driver e isto também não funcionou.

Alguém pode me ajudar? Sabe se tem algum vírus que causa esse problema do modem não achar o sinal da linha? As vezes pra ele funcionar tenho que ficar clicando em conectar e desconectar diversas vezes até que ele reconheça o sinal de linha e disque para o provedor.

Me ajudem por favor! (meu sistema operacional é XP-SP2):muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é amigo... estou com o mesmo problema.... o modem funciona normal... ligando um telefone nele faz ligação normal... ja removi as portas com. ja removi o modem...e nada ....

deve ser prga desse agere @5$!&$%# tenho UNS TRES MODEMS AQUI COM O MESMO PROBLEMA...

será q alguem sabe como resolver... help em dobro!!!!!

a minha salvação foi meu bom e velho 166 q ta fununciando beleza..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema pode ter várias causas: entre em contato com a sua operadora e peça para eles fazerem um teste na sua linha, tenta colocar um filtro entre a linha telefônica e o modem, faça o diagnóstico do modem, veja se o modem que está instalado está selecionado e configurado certo no seu discador, principalmente se você usa o acesso a rede diul up. Não sei mais o que pode ser baseado aí no seu relato.

OBS. veja se esse modem funciona em outro pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wendelljbp

...mas apesar do discador do provedor dar um sinal ele não abriu a linha para que ele discasse o número do provedor.
Já tentei trocar o modem, colocando o que está no meu computador mais velho (HSP56) nele mas continou dando o problema com esse também. Já atualizei o driver e isto também não funcionou.

Amigo, você já pensou na possibilidade de ser o Discador de seu Provedor que esteja mal configurado? Olhe na Pasta "Comunicações" > "Conexões de rede" como estão configuradas as Propriedades dessa conexão que usa o Discador!

LIBRA

...veja se o modem que está instalado está selecionado e configurado certo no seu discador, principalmente se você usa o acesso a rede diul up.

Importante isto que o colega LIBRA recomendou!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso ta tudo certo.. linha perfeita, configuração correta... testei outro modem de 33 kbs.. funcionou beleza... o problema ta nesse ageres da vida.. é o terceiro q dá o mesmo problema...... ligando um telefone na porta Tel do modem e ligando o modem na inha telefonica.. ele esta funcionando normal.. da linha consigo discar... o unico problema é esse modem não identificar sinal de linha..

vou joga essa coisa fora.. !!!!!!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!