Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera!


Piagao2005

Posts recomendados

E aí galera hoje eu encomendei uma Epox EP-8KDA3J pro meu A64 3000+ 754, eu tenho uma ASUS K8V-X, mas não gostei muito dela não, por isso q resolvi trocar, fiz uma boa escolha, quais os beneficios q eu terei com ela em relação a minha K8V-X? Paguei barato nela, zera na caixa com 6 meses de garantia e nota fiscal, paguei nela R$ 306,00 reais!!!! Opinem aí!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom....

A placa da Asus K8V-X tem o chip VIA K8T800 e a EPoX 8KDA3J tem o chip da nvidia nForce 3 250gb, não preciso dizer mais nada né?!

Já ouvi falar muito bem do VIA K8T800, porém, eu penso que o nforce 3 seja muito melhor, mas, eu trocaria todo o conjunto, por um conjunto logo no socket 939... Mas o modelo da EPOX é melhor que o seu modelo da ASUS... O problema é que algum tempo atrás, não me lembro bhem qual a versão da BIOS da EPOX no modelo 8KDA3J estavam apresentando muitos BUGS, depois de uma longa espera, lançaram uma atualização de BIOS, no que parece ter resolvido os problemas que ela apresentava... Então se tiver algum problema, pode checar se há novas versões de BIOS para essa placa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Piagao2005@02 de junho de 2005, 16:28

Galera me deem uma opinião aí, se fiz uma boa troca ou não, e quais beneficios terei a mais com essa placa-mãe em relação a K8V-X q eu ja tenho?

fizesse uma ótima escolha..

com ela você tera um som melhor, muito mais opções de overclock, éla tem um chipset nforce 3 250GB eu acredito que o desempenho da sua maquina tambem ira aumentar..

tomara que de tudo certo, depois poste aqui quando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!