Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saida pra tv


bradock0666

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Bom colega a minha FX (ta no conserto :( ) tem saida pra TV (S-Video) e com a minha TV philco 21" Tbem tem entrada S-video foi só ligar não tem segredo, agora tem algumas PV que possui saida ja RCA é a mesma coisa :joia:

E antes desta FX eu tive um MX440 e as duas vietão com cabo pra ligar na TV PS dêem um olhada.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leo29cm@20 de junho de 2005, 20:26

o amigo,minha placa também tem a saida de video so q o cabo q eu achei as pontas sao iguais uma eu tentei ligar no dvd e a outra na placa mas não deu,as pontas sao de varios pontas

Bom amigo o que fez pelo vist foi ligar a saidada sua PV que deve ser S-Video (igual aquele plug do mouse ,techado PS2) na saida do DVD, isso não vai dar certo :-BEER , bom antes desta minha TV 21" tela plana eu tinha uma TV essas que parece caixão de abelha e um video K7 e com a entrada do video era RCA e saida da minha PV era S-video eu tive que compra uma cabo que entra S-video e sai RCA la no ML ficou bom :joia:

Tem essa do ML que tem tanto a entrada de Video como tbem a de audio no mesmo cabo LIGUE O PC NA TV - AUDIO E VIDEO - CABO TRIPLO SVHS - PLACA e tem esse tbem SVHS - SUPER KIT COM 3 CABOS BLINDADOS E EMBORRACHADOS :joia:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/062005/29673820_9740.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E alem disto qual a sua PV :blink:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leo29cm@20 de junho de 2005, 20:43

as 2 saidas sao rca sera que isto mesmo q liga um no dvd a outra no pc

Não amigo pelo que saiba o DVD não tem nem uma entrada de video só tem saida de video e audio :( , você tem que ligar na entrada auxiliar da sua TV ou na entrada IN do seu video K7 :blink:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leo29cm@20 de junho de 2005, 20:48

você acha que eu encontro mais barato do que no mercado livre?

você ta falando do cabo S-video X RCA ou do cado RCAXRCA se for cabo RCAXRCA isso quer dizer que as duas pontas do cabo são RCA eu acho que vale mais a pena você comprar em uma loja de eletronicos da sua cidade mais se foir o cabo S-videoXRCA você só vai achar no ML, mais qual a sua PV e sua TV :blink:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leo29cm@20 de junho de 2005, 21:17

o cabo que eu tenho as duas pontas sao rca e quando ligo o pc na tv e coloco no canal nada aparece

Colega de uma olhada no controle remoto da sua TV dever ter algo marcado com "TV/AV" ou Aux algo assim :blink:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por leo29cm@20 de junho de 2005, 21:25

sim tem esta opcao mas quando coloca não aparece nada

vou te explicar o q faço

pego a torre e o estabilizador e ligo ao lado da tv como meu cabo e rcaxrca eu ligo no dvd e no pc mas nada aparece

obs:rca e cabo com as duas extremidades com varias pontas e isto mesmo?

Puxa ta difícil :( me manda uma e-mail que eu te mostro com tem que fazer melhor [email protected]

Abraços :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!