Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edu_figueira

Fonte pra fora. p/ labtec-br

Recommended Posts

não sou o labtec mas fiz isso no meu também

você pega a sua fonte .. e com uma furadeira você faz furos na fonte 2 ou 4 (melhor 4)

ai depois você faz furos no seu case de modo q você possa prender a fonte do lado de fora com parafusos

é simples e fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>É isso ai, não é nada complicado....

É como o nosso amigo rafael.m.c!!!  :)

Devo trocar a fonte do meu Case entre hoje e amanhã!!!

Quando for fazer isso, tiro algumas fotos e mostro certinho como se faz!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Paulopoh

<font color='#810541'>Sou mais um adepto a fonte externa, fiz isso no meu Gabinete Itautec 3baias, daqueles invertidos q a fonte fica em baixo, usei só 2 parafusos e ficou ótimo. Vou fazer umas fotos e vou colocar pra galera depois.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>cara tive outra ideia, vejam se ficaria legal:

Eu retiraria a fonte (meu gabinete é daqueles da troni, que sai a tampa dos dois lados independente, a fonte fica em seu local original na vertical, em frente ao processador, ia colocar ela na horizontal, parafusada em cima do gabinete, com a parte de trás (onde coloca-se o cabo de força virada para trás), faria um furo na parte de cima, próximo ao local onde estaria a fonte, pra passar o calbo de alimentação da mb. Depois , com aqueles sprey da propileno (aqueles que você espirra e depois vira isopor), eu faria uma capa para o cabo de alimentação, e cortaria o resto fora. pra deixar a fonte imendada com o gabinete eu usaria silicone ou massa epóxi (pra dar acabamento) e daria pintura em tudo, ia parecer que a fonte estava fabricada já em cima do gabinete. NO furão traseiro que sobrará, eu colocaria 2 fans pra exaustão ou pra ventilação (tenho que decidir ainda). Será que ficaria legal?????

Compartilhar este post

Link para o post

parece ficar legal sim

tenta fazer aí e mostra pra gente depois umas fotos

tipo ... ond q encontra esse spray ai ???

q eu nunca vi isso pra vende

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#348781'>e aí cara, o spray de propileno é encontrada em casas de materiasi de construção mais sofisticadas, como C&C e Uemura, custa entre 20 e 30 reais, vem uma qantidades razoável, dependendo do que você for utilizar. O pessoal de som de carro conhece bem esse material que é utilizado pra fazer suportes em lugares variados em seus carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais