Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte pra fora. p/ labtec-br


edu_figueira

Posts recomendados

Sou mais um adepto a fonte externa, fiz isso no meu Gabinete Itautec 3baias, daqueles invertidos q a fonte fica em baixo, usei só 2 parafusos e ficou ótimo. Vou fazer umas fotos e vou colocar pra galera depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tive outra ideia, vejam se ficaria legal:

Eu retiraria a fonte (meu gabinete é daqueles da troni, que sai a tampa dos dois lados independente, a fonte fica em seu local original na vertical, em frente ao processador, ia colocar ela na horizontal, parafusada em cima do gabinete, com a parte de trás (onde coloca-se o cabo de força virada para trás), faria um furo na parte de cima, próximo ao local onde estaria a fonte, pra passar o calbo de alimentação da mb. Depois , com aqueles sprey da propileno (aqueles que você espirra e depois vira isopor), eu faria uma capa para o cabo de alimentação, e cortaria o resto fora. pra deixar a fonte imendada com o gabinete eu usaria silicone ou massa epóxi (pra dar acabamento) e daria pintura em tudo, ia parecer que a fonte estava fabricada já em cima do gabinete. NO furão traseiro que sobrará, eu colocaria 2 fans pra exaustão ou pra ventilação (tenho que decidir ainda). Será que ficaria legal?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí cara, o spray de propileno é encontrada em casas de materiasi de construção mais sofisticadas, como C&C e Uemura, custa entre 20 e 30 reais, vem uma qantidades razoável, dependendo do que você for utilizar. O pessoal de som de carro conhece bem esse material que é utilizado pra fazer suportes em lugares variados em seus carros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!