Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Utilizar o Ghost?


csoinfo

Posts recomendados

Olá amigos estou com o seguinte problema, tenho um software em meu micro que foi feito por um programador e esse programador sumiu. Bom o que eu gostaria de saber é como utilizar o ghost para clonar esse hd em um cd pois se o meu computador parar de funcionar com esse cd eu consigo voltar o micro ao estado que estava gravado anteriormente. Gostaria de saber tambem se ao reinstalar o windows 98 por cima ele mantem os drivers e o programa feito em delhi sem alteração, ou terei que instalar os drivers e o programa novamente? Obrigado

Gostaria tambem de saber onde encontrar o programa Ghost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim, geralmente o sistema WIN98 quando instalado por cima, ele mantém os mesmos drivers e também programas que você instalou, só não garanto o bom funcionamento, muitas vezes o mesmo erro continua aparecendo, quando isso é feito, por isso, nesse caso é sugerível sempre formatar o PC e reinstalar o sistema operacional do 0, ou limpo, é mais confiável...

Quanto a questão do Ghost há artigos na internet que lhe informam como você utilizá-lo, um detalhe, sua dúvida deveria ser postada no forum de programas, beleza... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!