Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera acabei de me cadastrar aqui e já tenho uma dúvida.

Acabei de instalar meu Gta e logo no começo do jogo já percebi uma falha referente aos personagens, alguns deles estão "semi-transpartentes" e a maioria dos policiais em motos, só vejo a moto.

Meu micro é um:

AMD Semprom 2.2

MB ASUS A7V8X-X

256 RAM

HD 40

Vídeo: FX 5200

Alguem sabe algum driver que pode corrigir este problema?

Desde já obrigado

ADRIANO

Postado
Postado Originalmente por Adri1981@02 de julho de 2005, 18:03

Acabei de instalar meu Gta e logo no começo do jogo já percebi uma falha referente aos personagens, alguns deles estão "semi-transpartentes" e a maioria dos policiais em motos, só vejo a moto.

Meu micro é um:

AMD Semprom 2.2

MB ASUS A7V8X-X

256 RAM

HD 40

Desde já obrigado

ADRIANO

Sinto não poder te ajudar (minha placa é uma ATI...)

Estou rodando em 800x600, very high, AA1x (do jogo), sempre acima de 25FPS com o PC da assinatura. Nada de bugs ou problemas no jogo, tudo redondo... :-BEER uso o Omega baseado no catalisty 5.2.

falou galera!!!!!!!!!!!!!!

Postado

Continuo no aguardo....

O jogo esta rodando direitinho, tirando o problema citado, mas tenho certeza que logo alguem aparece ai com alguma solução

Valeu

Postado Originalmente por Tidinas@02 de julho de 2005, 18:40

Sinto não poder te ajudar (minha placa é uma ATI...)

Estou rodando em 800x600, very high, AA1x (do jogo), sempre acima de 25FPS com o PC da assinatura. Nada de bugs ou problemas no jogo, tudo redondo...  :-BEER uso o Omega baseado no catalisty 5.2.

falou galera!!!!!!!!!!!!!!

Postado

O jogo antes estava travando no meu pc mas era problema na configuração dele, que depois de arrumada evitou os travamentos.

O meu problema agora é que, durante as apresentações (aquelas que aparecem antes duma missão qualquer começar), o som (como as falas dos personagens) anda fora de sincronia com a cena e a legenda (essas duas coisas acontecem em sincronia).

Isso quer dizer que nessas apresentações, por exemplo, o som aparece antes da ação que o causa.

Não tenho placa de som (ele é onboard na minha Asus P4SE), e tinha 256 MB de RAM, que mudei pra 512 mas não ajudou em nada. E minha placa de vídeo é a GeForce 4 MX440 de 64 MB...

Alguém sabe como eu faço pra resolver meu problema ???

Postado

Bem, instalei ele aqui e rodou sem problemas, só ficou um pouco lento.

Meu PC:

Athlon XP 2400+

512 MB DDR 333 MHz

ASUS A7V8X-X

GeForce 4 MX440 64 MB SE

O estranho q notei foi quando ligo o AA, tanto faz se for AA1, AA2, AA3. A imagem sempre é a mesma! porque disso? E aquele "Visual FX" tb não altera nada!

Postado

aí galera poxa queria uma ajuda do cum problema nas texturas do GTA SA minha placa geforce fx 5200 128 md memoria 512 num sei q tá dandu queria uma ajuda .

erro de textura tipo fica só uns ricos na tela e dai tenho q reiniciar meu pc .

quem tiver cum o mesmo prob ou sabe como arrumar me avisa rapidao to louco pra joga esse jogo !!! :P:(

Postado

olá pessoal , to começando a jogar agora e tenho umas duvidas:

1- como eu cato o spray pra começar a fazer as pixações

2- só da pra entrar nos lugares com uma seta amarela pra baixo ?

3- como faço pra me alimentar?

4- qual é o nome do comando que faz o carinha correr? eu sei que é só teclar espaço pra ele correr , mas qual é o nome ? :-BEER

Postado
Postado Originalmente por #P@uL!nH0#@01 de julho de 2005, 09:00

Ql a sua placa de video veio? Qts mb ela ta configurada, 32mb?

E sobre diferenca entre GF2 e GF4, tem diferenca sim, mas no fritar dos ovos, sempre teve o desempenho um pouquinho apenas inferior, ou seja o medo é mesmo se roda em 32mb, mas como o amigo pelo jeito conseguiu rodar numa VGA onboard...

Pra que tem MX, graficos ja deixou de ser criterio a muito tempo...

A minha placa é a q vem com chipset SiS740, rodo tranquilo com 32 e 64MB, no meu caso, aumentar para 64MB é desperdício no GTA SA, porque o jogo da uns lag de swap e não melhora o gráfico. Eu tenho a impressão q roda na sua GF2 sim. falou.

Postado
O jogo antes estava travando no meu pc mas era problema na configuração dele, que depois de arrumada evitou os travamentos.

O meu problema agora é que, durante as apresentações (aquelas que aparecem antes duma missão qualquer começar), o som (como as falas dos personagens) anda fora de sincronia com a cena e a legenda (essas duas coisas acontecem em sincronia).

Isso quer dizer que nessas apresentações, por exemplo, o som aparece antes da ação que o causa.

Não tenho placa de som (ele é onboard na minha Asus P4SE), e tinha 256 MB de RAM, que mudei pra 512 mas não ajudou em nada. E minha placa de vídeo é a GeForce 4 MX440 de 64 MB...

Alguém aí sabe como eu resolvo isso ??

Postado
Postado Originalmente por Adri1981@02 de julho de 2005, 18:03

Meu micro é um:

AMD Semprom 2.2

MB ASUS A7V8X-X

256 RAM

HD 40

Desde já obrigado

ADRIANO

tenta atualizar o drive da sua placa de video para o mais novo.. baixa em www.nvidia.com deve resolve!

Postado
Postado Originalmente por DoGo_15@02 de julho de 2005, 22:48

Bem, instalei ele aqui e rodou sem problemas, só ficou um pouco lento.

Meu PC:

Athlon XP 2400+

512 MB DDR 333 MHz

ASUS A7V8X-X

GeForce 4 MX440 64 MB SE

O estranho q notei foi quando ligo o AA, tanto faz se for AA1, AA2, AA3. A imagem sempre é a mesma! porque disso? E aquele "Visual FX" tb não altera nada!

fala aí cara beleza? bom temos praticamente a mesma config so q você tem 512 de ram... pois bem o fato do jogo estar lento é devido a nossa guerreira placa de video... eu aqui em casa to rodando em 800x600x32 no low, se eu coloco no medio fica muito lento...

nem ativa os filtros porque é ate covardia com a nossa placa de video... aí vai fica mais lento ainda o jogo.. deixa no OFF... andei percebendo q alguns jogos criam uma "limitação" pra hardware, como o gta aqui em casa não adianta eu coloca os efeitos no very high e no medio q fica a mesma coisa, a mesma coisa com o draw distance com a barrinha cheia e com a barrinha com um risquinho da na mesma...

acho q é isso!! falou aí!

Postado
Postado Originalmente por elitondimer@03 de julho de 2005, 02:14

olá pessoal , to começando a jogar agora e tenho umas duvidas:

1- como eu cato o spray pra começar a fazer as pixações

2- só da pra entrar nos lugares com uma seta amarela pra baixo ?

3- como faço pra me alimentar?

4- qual é o nome do comando que faz o carinha correr? eu sei que é só teclar espaço pra ele correr , mas qual é o nome ? :-BEER

qta pergunta!! :P vamos la!!

1- no quarto na sua casa

2- sim

3- vai nos restaurantes "marcados com um hamburger no mapa, ou um pedaço de pizza"

4- aqui em casa eu configurei pro "shift" vai em opitions, controler setup e configura la..

falou aí

Postado

aí galera na boa vou deixa um aviso aqui.. leiam com atenção!

antes de rodar o jogo, atualizem seus drivers da placa de video, e som, atualizem o direct x, desfragmentem o HD com freqüência pois o jogo acessa muito o HD...

no caso de placas de video de menor potencia "Geforce 4 mx, Geforce FX 5200 64bits etc.. " não adianta coloca em 1024x768x32 com filtros ligados em 3x e detalhes em High que não vai rodar bem, tem que saber limitar o jogo de acordo com seu hardware, façam testes... começem do 800x600 low.. e vão mudando ate verem que esta bom... ok?! so alguns toques para evitarem topicos desnecessarios como "não ta rodadando direito", ou "ta lento o jogo"...

falou aí galera! :P

Postado

oi e ai galera tudo bem

intao o nosso amigo UnDeR_HuD esta sem net intao ele me pediu pra mim fazer um apelo a vocês:

SOCORROOOOOOOO PRECISO DO DETONADO POR FAVORRRRRRRRRRRRR

é issso ai

se alguem tiver o detonado avisa ai, ou manda por mail, msn, ou deixa pm ou posta aqui ok

brigado

Postado

Galera desculpe ser chato, mas meu inglês é péssimo e estou tendo dificuldades para achar o driver.

Será que alguem poderia fazer a caridade de deixar o link mais atual para a placa de vídeo GEforce FX5200 XFX(128mb).

Aproveitando, qual a última versão do directx?

Desde já obrigado e desculpe a amolação galera.

Espero que atualizando este drive o problema do gta seja resolvido.

VALEUUU

Postado Originalmente por Dellon@03 de julho de 2005, 09:28

tenta atualizar o drive da sua placa de video para o mais novo.. baixa em www.nvidia.com deve resolve!

Postado

Galera meu GTA tá rodando legal ,com a configuração da assinatura

mais tem hora dá umas travadinhas chatas.

e no pc do meu colega tambem so q o dele é um P4 2.8 HT ,FX5200

será q é o CD

A esqueci é tá 1024x768 16 bits e tudo low

o q será

:(

Postado

oi e ai galera tudo bem

intao o nosso amigo UnDeR_HuD esta sem net intao ele me pediu pra mim fazer um apelo a vocês:

SOCORROOOOOOOO PRECISO DO DETONADO POR FAVORRRRRRRRRRRRR

é issso ai

se alguem tiver o detonado avisa ai, ou manda por mail, msn, ou deixa pm ou posta aqui ok

brigado

Postado
Postado Originalmente por naruto-kun@03 de julho de 2005, 16:00

Galera meu GTA tá rodando legal ,com a configuração da assinatura

mais tem hora dá umas travadinhas chatas.

e no pc do meu colega tambem so q o dele é um P4 2.8 HT ,FX5200

será q é o CD

A esqueci é tá 1024x768 16 bits e tudo low

o q será

:(

aí amigo a resolução deve ta boa pra sua vga q é igual a minha... eu rodo em 800x600 low com filtro em 1X.. as travadinhas chatas é devido a memoria ram, você so tem 256.. igual eu... aí o jogo carrega mesmo.. tenta fecha todos os programas e so roda o jogo aí diminui as carregadas... também desfragmente o HD ajuda um pouco!

falou aí!

Postado
Postado Originalmente por Adri1981@03 de julho de 2005, 12:41

Galera desculpe ser chato, mas meu inglês é péssimo e estou tendo dificuldades para achar o driver.

Será que alguem poderia fazer a caridade de deixar o link mais atual para a placa de vídeo GEforce FX5200 XFX(128mb).

Aproveitando, qual a última versão do directx?

Desde já obrigado e desculpe a amolação galera.

Espero que atualizando este drive o problema do gta seja resolvido.

VALEUUU

aí amigo a versão final do direct x é a 9.0c vem com o CD do jogo...

os links pra baixa o driver o amigo ja passou um pouco acima!

Postado

aí galera minha vez de pergunta.. vamo lá!

1- pra q serve o "mip mapping" no jogo? aquele efeito q tem la nas opções de video.. qual a diferença na imagem de joga no "on" ou "off"

2- tem algumas oficinas que não da pra tunar determinados tipos de carros, exemplo a perto da casa do CJ so da pra tunar carros grandes "aquelas barcas hueuhea"... alguem aí sabe uma especializada em carros esportivos?

3- onde tem o save game 100%?

valeu aí galera!! ajudem aí! :help:

• Moderador
Postado
2- tem algumas oficinas que não da pra tunar determinados tipos de carros, exemplo a perto da casa do CJ so da pra tunar carros grandes "aquelas barcas hueuhea"... alguem aí sabe uma especializada em carros esportivos?

Em San Fierro tem uma que tuna quase todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!