Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Eu to numa missao no Cassino Four Dragons, na parte de "$" chamada de Represa e Explosão. É aquela q você tem q ir ate um aeroporto em Las Venturas, pegar um avião e depois saltar de paraquedas no local indicado.

O meu problema e que quando eu chego no local indicado, ele não salta do aviao de maneira nenhuma. Nem com ENTER, nem com CTRL, etc... Eu já apertei tudo q e tecla possivel e nada... hehehehe....

O q danado é isso? Alguem sabe? já aconteceu com alguem isso? Eu ainda não finalizei as missoes do Wozzie no cassino... será q tem q finalizar ela p/ depois executar as do "$"??

Valeu pessoaL!!!

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por pigmeu@28 de outubro de 2005, 16:02

Pessoal,

Eu to numa missao no Cassino Four Dragons, na parte de "$" chamada de Represa e Explosão. É aquela q você tem q ir ate um aeroporto em Las Venturas, pegar um avião e depois saltar de paraquedas no local indicado.

O meu problema e que quando eu chego no local indicado, ele não salta do aviao de maneira nenhuma. Nem com ENTER, nem com CTRL, etc... Eu já apertei tudo q e tecla possivel e nada... hehehehe....

O q danado é isso? Alguem sabe? já aconteceu com alguem isso? Eu ainda não finalizei as missoes do Wozzie no cassino... será q tem q finalizar ela p/ depois executar as do "$"??

Valeu pessoaL!!!

Suba com o avião até o círculo vermelho aparecer. Quando passar com o avião dentro dele, o CJ pula sozinho.

Postado
Postado Originalmente por red viper@14 de junho de 2005, 02:26

Pessoal, peço que evitem esses papos de "download" ou "puxar". Além de ser contra as regras só aumentam o tópico à toa.

Essa "versão" de 6 CDs, que eu saiba, não é oficial. Logo está suscetível a erros mesmo.

O jogo realmente tem muitos bugs. Comigo deu a tela azul do XP e logo após o PC reiniciou ainda na primeira jogada. Mas atualizei os drivers de som e tudo se resolveu. Quem tiver esse problema fica a dica. Já os famosos problemas das FX5200 não ocorreram comigo (chão preto, texturas com outras cores e bugs gráficos diversos). Estou usando o driver 71.89.

cara tem como você me passar o link pra mim atualizar minha placa...porque deu o mesmo pau e eu sou um pouco leigo nisto e no site da xfx quando entro na parte de suporte ele me da apenas a versao 66.93 pra atualizar...

valeu

Postado

:-BEER Se alguma alma caridosa e boa pilota de avião puder me ajudar.

Eu peço ajuda para passar do Circle Airstrip e Circle Airstrip and Land.

Só isso, mais nada.

O jogo já está salvo em Verdant Meadows.

O resto tá tudo certo, helicóptero é fácil.

** O jogo está aqui. **

Se puder mandar o jogo salvo para ** [email protected] ** tá ótimo.

Obrigado mais uma vez.

PS: Odeio coisas que eu não consigo passar. :bravo:

Sempre perco o controle do avião

Postado
Postado Originalmente por cristig@08 de junho de 2005, 14:34

Fazer o q? O jeito é comprar um leitor de dvd então, nem que seja usado

QUe nada veio...Eu pegei emprestado de um amigo aqui na santa Efigenia em São Paulo....tem um esquema de 6cds...e fácil demais instalar...ai como eu gravo DVD...eu pegei e gravei pra mim em DVD mais eu pegei e instalei em CD...nem precisa de DVD-ROM não cara...So procurar que você acha o game em CD

Postado
Postado Originalmente por sangonauta@28 de outubro de 2005, 21:08

Só isso, mais nada.

** O jogo está aqui. **

Obrigado mais uma vez.

PS: Odeio coisas que eu não consigo passar.  :bravo:

ai amigo eu tenho o mesmo problema nesta faze se por acaso alguem puder te ajudar seria possivel mandar o saved game pra mim? o meu e-mail é [email protected] eu já avia pedido ajuda neste mesmo tópico mas ninguém quis passar pra mim veleu ai amigo!!! :help:

Postado
Postado Originalmente por sangonauta@28 de outubro de 2005, 21:08

Só isso, mais nada.

** O jogo está aqui. **

Obrigado mais uma vez.

PS: Odeio coisas que eu não consigo passar.  :bravo:

OK! Vou tentar passar

Postado
Postado Originalmente por magnocorrea@30 de outubro de 2005, 13:06

oi amigo fnmafra seria possivel me mandar o saved para o meu email eu não consigo passar desta faze tambem meu email é [email protected]

valeu :help:  :cry:

Passo sim... mas voc não quer me mandar o seu saved game? pois se eu passa com o dele, o jogo vai fica com as características do jogo dele...

Postado

Tipo, eu to com uma zica assim:

Eu joguei todas as fases normal, to bem próximo do fim e tal...

Mas eu to numa fase q tem q tomar o Parque Glen dos caras... depois tem q ir lá e matar o B Dup, aí o Bear volta pra banca... mas quando tá pra terminar essa fase... o gta_sa.exe executa um erro ilegal e é fechado.

Q zica! o q pode ser????

Postado

e ai moçada....eu comprei o gta isntalei, ele rodou belezinha até que cheguei na missão do cassino. não sei se vocês sabem, mais é aquela que tem um cara amarrado na frente do carro.daí veio o problema.eu entro na missão quando o carro vai sair da garagem, tipo que ele garra e não consegue sair e fica patinando como se estivesse batendo em alguma coisa. será que alguém tem alguma sugestão? por favor ? até mais.

ps...esse fórum é muito bom.

Postado
Postado Originalmente por Light Arrow@30 de outubro de 2005, 15:01

Tipo, eu to com uma zica assim:

Eu joguei todas as fases normal, to bem próximo do fim e tal...

Mas eu to numa fase q tem q tomar o Parque Glen dos caras... depois tem q ir lá e matar o B Dup, aí o Bear volta pra banca... mas quando tá pra terminar essa fase... o gta_sa.exe executa um erro ilegal e é fechado.

Q zica! o q pode ser????

seguinte deu o mesmo problema aqui também eu tenho a versão em dvd tentei 3 vezes e sempre dava pau ai eu peguei e quando estava terminando o filme na frente do carro depois que o cj matou todo mundo eu apertei esc ou F não me lembro, só pra cortar o filme e ai não travou. foi o unico bug do jogo que deu aqui até zerar as missões o chato é que não da PRA VER o que ACONTECE NO FILME VALEU

Postado
Postado Originalmente por andrehorsth@30 de outubro de 2005, 17:56

e ai moçada....eu comprei o gta isntalei, ele rodou belezinha até que cheguei na missão do cassino. não sei se vocês sabem, mais é aquela que tem um cara amarrado na frente do carro.daí veio o problema.eu entro na missão quando o carro vai sair da garagem, tipo que ele garra e não consegue sair e fica patinando como se estivesse batendo em alguma coisa. será que alguém tem alguma sugestão? por favor ? até mais.

ps...esse fórum é muito bom.

Opa cara, tudo firme? Esse carro ai deve ta né? hehehe! Brincadeira

Teria como você descrever para nós com um pouco mais de detalhes pois no cassino, existem muitas missões, e, pelo menos eu, não me lembro dessa...

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@28 de outubro de 2005, 18:44

Suba com o avião até o círculo vermelho aparecer. Quando passar com o avião dentro dele, o CJ pula sozinho.

Valeu!! Vou tentar hoje a noite!! :D

Postado
Postado Originalmente por magnocorrea@31 de outubro de 2005, 12:06

agradeço ao fnmafra pela força que ta dando pra mim passar duma faze chata valeu ai!!!!!!!

Opa, magina cara, tamos ai!

Mas eu só vou conseguir fazer essa fase amanhã de noite, ok?

Postado
Postado Originalmente por fnmafra@31 de outubro de 2005, 08:16

Opa cara, tudo firme? Esse carro ai deve ta né? hehehe! Brincadeira

Teria como você descrever para nós com um pouco mais de detalhes pois no cassino, existem muitas missões, e, pelo menos eu, não me lembro dessa...

ai essa missao é a primera do cassino quando você vai pra las venturas.. é a que voce amarra um cara no capo do carro para fazer ele confessa umas coisas.

Postado

Ata, lembrei...

logo depois da cena de cg, você tenta sai do carro mas não consegue? Pois eu não me lembro de ter nenhuma rampa ali... Você chega a sai com o carro?

Postado
Postado Originalmente por diogomm@31 de outubro de 2005, 21:17

gostaria de saber como faço para ativar os Cheats para PC do GTA San Andreas

É só digitar o código durante o jogo

Postado

Mais notícias sobre muita - San Andreas!!!!!

Duas notícias foram postadas ontem no site oficial do muita - www.mtavc.com/blog. Cada uma de autores diferentes. Eu dei uma resumida do que cada um falou (melhor do que traduzir e falar em 3ª pessoa):

A primeira mensagem postada é de um membro da equipe QA (quality Assurance - Controle de qualidade).

Pelo que eu me lembro, eu tinha dito no ultimo post aqui do forum que eles fizeram uma lista de todos os bugs, bla bla bla... Eles já fizeram diversas atualizações. Uma que foi finalizada e foi passada para o time de controle de qualidade foi a versão 10b (beta), que já foi testada por eles e o relatório encaminhado ao time de desenvolvimento. Até pouco tempo antes do post do time de controle de qualidade, eles não haviam recebido a versão 11b que no segundo post (autor do time de desenvolvimento) anunciou os erros listados e que essa versão já havia sido encaminhada para o time de QA (mais abaixo darei detalhes). No site do muita, foram postadas 10 imagens da versão 10b e muitos bugs foram consertados, entre eles o rádio desligava sozinho, o mapa vinha não era verificado pelo servidor, logo, carregava errado. Segue abaixo as fotos do muita - versão 10b:

"Você espera anos por um... então dois vem ao mesmo tempo" - esse é o título do segundo post postado alguns minutos depois do controle de qualidade. O 11b demorou mais chegou. Haviam muitos bugs nesta versão, num total de 77 para ser mais específico... Bom, como eu disse acima, logo depois do controle mandar umas fotos para nós, eles terminaram a versão 11b e já encaminharam pro time de controle testar. Em breve eles já devem dar alguma resposta para todos no site, porém é de certo que muitos erros surgirão nesta versão (rimou! :muro: ).

Espera-se notícias o mais breve possível do controle de qualidade.

O contador de erros está chegando a zero, como diz um membro do time de controle de qualidade.

Bom, por hoje é só! Até mais

post-12452-13884898402735_thumb.jpg

post-12452-13884898403116_thumb.jpg

post-12452-1388489840337_thumb.jpg

post-12452-13884898403822_thumb.jpg

post-12452-13884898404064_thumb.jpg

post-12452-13884898404326_thumb.jpg

post-12452-13884898404571_thumb.jpg

post-12452-13884898404826_thumb.jpg

post-12452-1388489840521_thumb.jpg

post-12452-13884898405464_thumb.jpg

Postado

:muro: Aí galera, me ajudem por favor!!

Estou instalando o jogo e a instalação rola toda normal, mas na hora de entrar no jogo, a tela fica preta como se fosse começar a rodar, mas daí volta para a tela inicial da área de trabalho do meu pc!!!

Já instalei o GTA_SA umas dez vezes para ver se resolvia o problema, mas nada do jogo rodar!!!

minha configuração:

Pentium 4 1.5

512 memória ddr 400

vídeo: ABIT FX5200 128MB

Postado

:muro: Po galera, to c um problemão aqui!!!!

já instalei o GTA SA umas 10 vezes e nada do jogo rodar!!!

A instalação rola numa boa sem nenhum problema, mas na hora de rodar o jogo,

a tela fica preta (como se fosse começar) daí volta para a area de trabalho do

meu pc!!!!!

minha configuração:

Pentium 4 1.5

512 de memoria ddr400

vídeo: Abit Siluro FX5200 128mb

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!