Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como q eu resolvo a parada da tela preta q começou a dar isso do nada anteseu jogava de boa agora nao carrega mais.... plz alguem help eu

Postado

vou especifikar melhor o meu problema eu tenho um monitor lcd de 17 ", que rodava de boua gta, mas deu problema nele e eu mandei pra manutençao e eles me deram um daewoo crt de 15" que so funcionava na resolução de 800x600.

quando o meu monitor chegou do conserto o gta nao funcionava mais quando abria ele dava a tela preta e em seguida voltava pro winxp. mas porém no antigo continua funcionando e eu num consigo resolver esse problema q tá me irritando muito.

eu ja ate quase comprei essa porcaria de monitor velho so pra jogar gta

Postado

@pablodunke

você precisa alugar um servidor dedicado para jogos, ele vai ficar 24h on e com ip fixo, desse jeito vai aparecer na lista... uma empresa que pode prestar este serviço é a LocaJogos da LocaWeb ou a GamesControl (deve haver mais empresas), só não sei o preço, o qual depende da quantidade de slots que você quer.

Postado

Valeu pela dica Slpk, mas eu vi que o mais ou menos na LocaWeb tá R$18,00, e eu não vou pagar isso só para colocar um server de jogo na Internet.

Mas valeu a dica e se alguém souber outro modo... Tamos aí.

Postado

Eu dei uma pesquisada, tentar atualizar o Direct X e os drivers da sua Geforce, diminuir a qualidade e a resolução do jogo.

Se isso não funcionar não sei =/.

Postado

como eu falei o meu problema nao sei o que q é o parada é o seguinte nao mexi nas configuraçoes a nao ser a resolução q eu passei de 1024 por num sei quantos pra 800x600 mas ate ai tudo bem ... so q o problema é q nao funciona o jogo em nenhum outro monitor a nao ser aquela coisa podre e antiga do daewoo... obs ja voltei a resoluçao pro normal e nada da na mesma tela preta quando abre o jogo e depois fexa.... ja instalei e reinstalei tirei de novo e instalei e nada com essa coisa do gta. nao sei o que q pode ser pois na tela antiga o jogo funciona normalmente nao tem nada a ver com drivers ou com o direct x ALGUEM FAZ ALGUMA IDEIA DO Q PODE SER ISSO!!!!!!

Postado

eu tenho uma configuração mais do q necessaria para gta san andreas e mesmo assim o jogo teima em ficar lerdo mesmo no grafico minimo, meu pc e um amd atlhon xp 2000+ 1.67Ghz, 640mb ram, placa de video ge force 6200 ddr2 128/128 e mesmo assim a velocidade fica normal dentro da casa ou em area com pouca imagem mais quando vou para a rua fica muito lento, gostaria de saber o q eu posso fazer para melhorar isso.

Postado

mais assim com o pc q eu tenho tem que rodar o gta san andreas normal pelo menos né?

tp eu uso fraps q quando eu abro jogo full screen eu vejo quantos frames por segundo o jogo esta, ai a velocidade real esta perto dos 60 frames e a velocidade que deveria ser normal para gta sa seria entre 20 e 30, mais quando estou em partes bem detalhadas do jogo o frame diminui muito chega ate a 7 ou 6 e atrapalha o jogo

Postado

Comapenheiros, eu, e minha equipe de Scripters Pawn, estamos aos 99. 7% do novo GameMode que vai passar a ser OFICIAL do servidor. O GameMode inclui:

28 Propriedades

58 Pickups (coletes a prova de balas e corações para prencher vida) espalhados pela cidade

Sitema de Login

Carros raros espalhados por toda LV

Carros Tunados espalhados por LV (isso terá em média daki uns 20 doas)

Varios Checkpoints

Sistema de Gangues

Sistema de Áreas de Gangues (GangZone)

Sistema no Ammunation, para salvar suas armas quando morrer.

Sistema no Transfender, que repara apenas o motor do seu carro, e não permite que ele estrague por um bom tempo (o concerto custa apenas 35$)

Várias corridas, de todos os gêneros, como: Rally's, Corridas de Rua (rachas), e Profissionais

Bom galera, o principal é isso, esse gamemode vai bomabr muito, espero ver você's jogando la, aposto que não vão se arrepender.

Hã, esqueci de falar, que em breve (uns 30 dias no máximo) vão haver missões a serem feitas também,s e você precisar de uma grana, e for ruim no famoso DM, você pode fazer missões e faturar dinheiro. Claro, não são missões maneiras como do GTA Off, mas são missões de transporte de carga, alguns fretes, algumas fugas e alguns roubos xD É muito divertido!

Visitem:

IP: 206.222.21.10:7777

24Hrs. Online

Bom, por enquanto (hoje a tarde, ou talvez amanha de manha), o server roda com um LVDM simples, bem simples, mas ja da pra se divertir bastante!

Postado

Eu tenho o Gta San Andreas, mas não consigo passar das fases sem trapaça, e o meu pc, não consegue salvar. Não consigo passar dafase do campeonato de carros, e nem conigo amtar o cara da moto..eu devo ser muito ruim mesmo, nossa..

se alguém uder me ajuda

me adiciona no msn

[email protected]

Postado

Tenho um notebook core 2 duo, 1gb ram, 120 gb hd, dvdrw, vídeo on intel 950gm. Será que roda o gta sa?? minha preocupação maior é nesse vídeo on!!

• Membro VIP
Postado
Tenho um notebook Core 2 Duo, 1gb ram, 120 gb hd, dvdrw, vídeo on intel 950gm. Será que roda o gta sa?? minha preocupação maior é nesse vídeo on!!

Roda sim, amigo. Pode não rodar em resoluções muito altas, nem com os gráficos aprimorados, mas roda.

Postado

no Vice City é muito fácil, é só você desenhar as partes das roupas e colocar na ordem certa, mas tem que ter muita paciencia, não é fácil. fácil é saber como fazer

Postado

Quando entro clico para abrir o GTA San Andreas orginal da-me este erro:

"O DISCO ORIGINAL NÃO PODE SER ENCONTRADO OU AUTENTICADO"

Ajudem-me por favor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!