Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Carlospra, eu não sei te responder essa porque isso não aconteceu comigo e na internet não tem nada que fale a respeito. Talvez possa ser por você ter atropelado ela durante um encontro ou batido, tanto sem querer ou querendo.
aqui sumiu...Quando eu Matei éla --' num Guentava mais toma Café :D
Porcooo, o jeito que o Carlospra falou deu pra entender que ele não matou a namorada, ela apenas não quis mais sair com ele. A sua tese tem sentido porém você não prestou atenção no que ele escreveu, portanto, a minha tese está mais certa, porém não podemos descartar a tese no Porcooo, Carlospra. você tem que tomar muito cuidado com suas namoradas. Outra coisa que lembrei agora: você lembra que quando você saia com ela e o encontro era bem sucedido aumentava-se um pouco numa barra de progresso com Denise, pode ser que essa barra chegou a zero e seu namoro não teve como continuar. Assim como as outras respostas, esta tb é uma tese.

Opá... Pois é, eu não matei ela, nem atropelei, só sai 1 vez com ela, e quando eu sai, a barrinha aumentou sim, só que também foi só 1 vez, ela ligava as vezes + eu nem ia, agora ela nem quer sair +. Também procurei na Net, e não achei nads a respeito. Pelo jeito acho que já era :x Tinha lido em 1 site ae, que se você não tivesse ganho a roupa d Cafetão dela quando chegasse em 100%, a Mille daria, só que cheguei com a Mille e ela não deu também :(. Será que já era mesmo? :unsure:

Postado
Opá... Pois é, eu não matei ela, nem atropelei, só sai 1 vez com ela, e quando eu sai, a barrinha aumentou sim, só que também foi só 1 vez, ela ligava as vezes + eu nem ia, agora ela nem quer sair +. Também procurei na Net, e não achei nads a respeito. Pelo jeito acho que já era :x Tinha lido em 1 site ae, que se você não tivesse ganho a roupa d Cafetão dela quando chegasse em 100%, a Mille daria, só que cheguei com a Mille e ela não deu também :(. Será que já era mesmo? :unsure:

TA explicado --', c você começa a recusar os telefonemas déla sua reputação com éla vai caindo...acho depois de umas 5 vezes éla liga dizendo que não quer mais sair que cansou de insistir ou algo assin :X.

Qto a segunda namorada Geralmente éla te da o presente depois de :wub::wub: :D ! Não sei c tem a ver éla não dar o presente mais acho q logo você recebe !!!

alguem ae poderia me dizer se o san andreas roda no windows vista?

valeu

Róda sim !!

Postado

Opa alguem pode passar uma fase pra min? Estou a mais de 1 mes e n consigo passar dessa fase, e eu gostaria mt de fechar o gta. A fase é aquela que você vai de lancha ate um barco grande dai tem q desativar uns misseis e depois pegar um jato e sair, dai você tem q destruir os outros jatos e os abrcos e pousar, so q n consigo anda de jato so mt ruin com avioes em geral, se alguem poder me ajudar eu agradeço.

Postado
TA explicado --', c você começa a recusar os telefonemas déla sua reputação com éla vai caindo...acho depois de umas 5 vezes éla liga dizendo que não quer mais sair que cansou de insistir ou algo assin :X.

Qto a segunda namorada Geralmente éla te da o presente depois de :wub::wub: :D ! Não sei c tem a ver éla não dar o presente mais acho q logo você recebe !!!

Róda sim !!

É isso mesmo Porcooo. Ele deixou de atendê-la e ela largou dele. Mancada, hein!?

Postado

Róda sim !!

Ixe... Então... A Mille lá, eu já CREW nela, cheguei já em 100%, tô esperando o presente dela mesmo, espero que não demore muito :lol:.

É isso mesmo Porcooo. Ele deixou de atendê-la e ela largou dele. Mancada, hein!?

Pior hein :P. Ela me largou, e agora? ( eu queria tanto andar naquele Fusquinha mó barrela que ela tem :| lol? Té parece... (_( )

Postado

Carlospra, agora eu acho que você dançou. Se você quiser voltar com ela de novo, é só pegar o salvo da missão que você vira namorado dela (uma que você tem que destruir o quartel de uma guangue). Ou você começa outro.

Postado

Olá! Eu instalei o gta sa e aparecem-me imensas letras no ecrã, enquanto se joga e nos menus... é impossivel jogar assim! Já experimentei jogar em modo de compatibilidade e não funcionou...

SO: Windows Vista Business

Modelo do sistema: VNG-TZ11XN_B

Processador: Intel Core 2 CPU [email protected] GHz (2CPUs)

Memória: 2 GHz

Versão do DirectX: DirectX 10

Grafica: Intel® GMA 950, internal, 250MB

Controladores: igdumd32.dll

v: 7.14.0010.1151

1/02/2007

O que é que se passa?! Como faço para resolver? thank you!! ;)

Postado
Carlospra, agora eu acho que você dançou. Se você quiser voltar com ela de novo, é só pegar o salvo da missão que você vira namorado dela (uma que você tem que destruir o quartel de uma guangue). Ou você começa outro.

Putz, ae complicou :D. + rlx, vou continuar a jogar assim mesmo, não estava querendo pegar 100% no San Andreas mesmo, queria só ver essa roupa d Cafetão @@~. + d boa, valeu a todos ae *-*

Postado

meu,teve uma pessoa que perguntou se o GTA SA rodava no vista...

roda nada :x :wacko:

troquei meu vista pro XP só pra joga GTA

e a maioria dos programas/jogos de 2005 pra tras não funcionam no Vista

duvida: Dom emanuel,baixei um mod de sirene pro GTA,mas tá muito complicado pra mim entender como faz o processo e tal,manual gigante,prompt-dos q eu não entendo o que deve-se fazer,programa que não consigo nem abrir (SAAT) \o/

me dá uma luz velho =D

desde já agradecido

PS.só encontrei tutorias em inglês ou Pts imcompletos =/

Postado
O link que eu colei acima serve para restaurar problemas derivados da instalação de carros novos.

Se não foi isso que aconteceu ai, não dará resultado.

então não é :P

colei os arquivos e ficou com o mesmo problema :mellow:

por exemplo:se eu tirar o launcher do gta do diretorio e colar na pasta temp

e depois colar de novo no diretorio do gta acontece algo?

porque eu fiz isso o.o'

Postado

Gostaria de saber se tem uma maneira de manter os gangsters originais de cada gang( grove, ballas... ), pois quando eu instalei o mod, os "carinhas" da minha gang viraram uns sujeitos com roupas pretas.

Postado

Intense_Zoe, todos os mods que eu instalei nenhum fez com que isso acontecesse. Reporte isso ao pablodunke que ele poderá lhe ajudar melhor.

Postado

meu,brigado a vocês!!!

vocês me ajudaram pacas mas o jeito foi reinstalar =D

valeu pela força

agora vou tenta instal os sons pelo tuto do pablo ;)

Falou!abraços

Postado

A maneira mais fácil, acho eu, é reinstalar os arquivos originais com o Alci´s IMG Editor.

Os arquivos originais, caso você opte por isso Intense_Zoe, podem ser enviados para o seu e-mail.

:cool:

Postado

meu gta ta bugado ele comesa carrega aparese aquelas coisas tal nvidia coisas assin ai chega na parte q aparese 1 imagen tipo varias fotinhas ai ele fexa do nada

meu pc e

AMD Sempronprocessador 3000+

1.60GHz , 1GB de RAM

o video nao sei mais acho q e onboard

Postado
meu gta está bugado ele começa a carregar, aparece aquelas coisas talz nvidia coisas assim ai chega na parte que aparece uma imagem tipo varias fotinhas ai ele fecha do nada

meu pc é

AMD Sempronprocessador 3000+

1.60GHz , 1GB de RAM

o video nao sei mais acho q e onboard

Cara, vai estudar português que está fazendo falta.

O GTASA não roda em video onboard velho ( e o seu parece do tempo dos Athlon XP )

Se ele rodava antes e agora não roda mais, reinstale o jogo e/ou os drivers da placa-mãe.

Tô aqui é pra corrigir mesmo...

Postado

xTXx não colocou nem o que erro informa.

Mesmo sendo provável que o erro é por causa da placa onboard, pode ser outra coisa... sdkssiofsd...

Postado

pelo amor de deus...penso humildimente para que alguem se tiver o save files do gta san adress GTA NEW MODEL ARMY e aquele pra tirar a cateira de avião mande pra o email [email protected], eu não agueto mas repiti aquilo foi o carnaval todinho...espero que alguem me ajude agradeço muito...:(:(:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...