Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aconteceu uma desgraça comigo...jogar gta e e meu irmão no mesmo pc e el que começou apouco salvo o dele em cima do meu, e eu ja estava la na frente...ja tinha passado do zero...e agora o que faço...tem algum jeito de volta da onde parei ou vou ter que começa tudo de novo...

agradeçeria muito se alguem me ajudar...

Postado
aconteceu uma desgraça comigo...jogar gta e e meu irmão no mesmo pc e el que começou apouco salvo o dele em cima do meu, e eu ja estava la na frente...ja tinha passado do zero...e agora o que faço...tem algum jeito de volta da onde parei ou vou ter que começa tudo de novo...

agradeçeria muito se alguém me ajudar...

dá uns cascudos :) no seu irmão e diz pra ele cuidar mais na próxima... não tem o que fazer.

Postado

instalei o gta hj e no começo do jogo quando estou para a casa do CJ, no momento em que esta próximo da casa o jogo da erro e fecha.

descrição do erro :

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: gta_sa.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4270f18a

Nome do Módulo de Falhas: gta_sa.exe

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4270f18a

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 000dfe92

Versão do sistema operacional: 6.0.6001.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações Adicionais 1: e1d2

Informações Adicionais 2: 5652a697a945fe80fbb442ff60899f10

Informações Adicionais 3: 39d9

Informações Adicionais 4: eb0403539b4bfd405b75929a52bb2cd1

eu estou usando o vista ultimate e ja tentei desativar prevenção de execução de dados mas nao adiantou, rodar em modo de compatibilidade tb não.

Já aconteceu isso com alguém ?

Existe solução ?

Athlon x2 5000+ 2GB DDR2 667 9500GT 512 MB DDR3 HD 160 GB

Postado

gbotta, eu dei uma pesquisada e em alguns pcs foi só baixar todas as atualizações do Windows Vista que o bug foi resolvido. Outras pessoas falam para apagar o arquivo gta_sa.set na pasta Meus Documentos\GTA San Andreas User Files (eu não recomendo, mais tente, se não der certo desinstale o jogo e instale de novo). Outros falam que basta reisntalar o jogo, só que quando desinstalar tem que apagar a pasta do jogo (C:\Program Files\Rockstar Games) para depois instalá-lo de novo. Tenta fazer uma dessas coisas. Não garanto nada, eu garanto mesmo é você ranca esse Windows Vista (acho ele horrível)...

Postado

Alguem ae conhece?

Se conheçer aí vai, to com um problemão aqui no meu.Quando clico "Internet" no painel de baixo nada acontece, fica a tela branca sempre.E quando consigo add o IP de um server nunca conecta:confused:

Da sempre Server is not responding.Retrying.

alguem ae sabe de alguma configuaração ou outra coisa pra me ajudar?

Postado
alguém ae conhece?

Se conheçer aí vai, to com um problemão aqui no meu.Quando clico "Internet" no painel de baixo nada acontece, fica a tela branca sempre.E quando consigo add o IP de um server nunca conecta:confused:

Da sempre Server is not responding.Retrying.

alguém ae sabe de alguma configuaração ou outra coisa pra me ajudar?

pode ser que o firewall ou o modem estejam bloqueando o GTA, aqui não tive problema e tem uns servers que são bem bons (ping menor que 300)

Postado
bob2001, o server é que deve tar com problema.

Pode ser que ele esteja fora do ar.

Ja vi isso, esta tudo direitinho sim.O site da game-monitor mostra =(

mas valeu ae

Postado

Seguinte Bob2001:

Baixe a versão descrita lá do SA-MP.

Ela tem maior compatibilidade com os atuais servidores existentes.

Se preferir, pode baixar uma lista de servidores existente lá.

Daí é só abri-los em favoritos.

Até mais.

Postado

Ei gente, meu gta ta com aquele velho problema dos personagens transparentes, eu tava vendo nuns sites, que o ATI catalyst 4.9 concerta esse problema, mais eu n achei um site para fazer o download, pois os links sao antigos e nao funcionam mais, vocês sabem algum site ke tenha o ATI catalyst 4.9 para baixar???

Grato!!!!

Postado

ei cara, valeu, mas nesse site eu nao encontrei nada sobre o problema!!

você nao tem outro site ai ke tenha algo sobre esse problema??

Postado

gente tava entrando no SAMP hj e cliquei no tópico Official.Não entrou.Ficopu naquilo de "retriving list from the master server". E não saiu daí.

Alguma ideia do q seja?

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal.... Uso Windows Vista Ultimate e tenho GTA SA instalado, e eu queria ver nos carros como se fosse motorista (Sa Cam hack faz isso), beleza então. Baixei o Sa Cam Hack 1.2 e nao funcionou, da aquele erro que congela o programa, o desfoca e pede para encerrar ou procurar solução.

Ja fiz de tudo, mas alguem sabe de alguma dica, para que esse mprograma funcione no meu PC???

Muito Obrigado....

:jump::jump::jump:

Postado

bhmp, eu não me lembro direito, mas eu acho que não precisei usar esse programa. Eu acho que a tecla c do teclado muda a câmera. Espero ter ajudado.

Postado

bem gente sei que faz tempo que ja foi lançado o gta san andreas multiplayer mas gostaria que se vocês pudessem me passar um severs pois eu ia num mais nao sei por que me baniram.

• 2 semanas depois...
Postado

Meu Problema é o Seguinte :x

Eu Abro o Gta Sa ai Vai pro menu e fica tipo embaçado,começa a pisca as letras na tela fica embaçado e nao para de piscar letras na tela :x O jogo roda normal.Até o menu inicial que fica com defeitos :( Sera que vocês poderiam me ajudar? '-'

• 2 semanas depois...
Postado

Lembrei de um Problema que eu tinha no meu Gta, Quando começava a chover ele começava a dar uns bug no som, Tipo não saia mais barulho dos carros e nem da chuva so do radio... O som da arma ficava tipo um som oco feio parece que tava dentro dum banhero sei la, O mouse parava de mexer tinha que apertar Esc e voltar umas treis veis pra ele volta ao normal, se Eu deixasse chovendo por muito tempo o game trava :unsure: .... O que poderia ser ??? As lan Houses daqui da city tmem tem esses problemas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!