Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Será que alguém pode me ajudar, mas não estou conseguindo realizar um pulo único, aquele perto da auto-escola de carros, em San Fierro.

Eu já tentei com todos os carros, coloquei nitro, hidráulico, fiz o caramba a quatro, mas não dá certo.

Quando pulo as rampas (no caso são duas uma menor e outra maior), eu devo ir em direção ao prédio grande(em frente) ao prédio um pouco menor (direita) e ir direto para a rua (esquerda).

Agradeço se alguem responder.... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E alguém aeww consegue jogar o muita:SA?

EU consigo abrir o jogo mas ele não acha nenhum servidor... Fica tudo "unscanned".

já percebi em foruns americanos q não existe mira automatica, mas tem como travar a mira como faz isso?

Cara não existe mira automática...qual a dificuldade de segurar o RMB enquanto atira... :blink:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kidfabiola@14 de fevereiro de 2006, 08:56

OLÁ GALERA. COMPREI O GTA SAN ANDREAS HÁ POUCO TEMPO.

QUERIA SABER COMO ACHO O FURGÃO PARA ROUBAR AS CASAS???

E, SÓ PODE SER DE NOITE, É???

OBRIGADO.

Só depois que você faz a missão de pegar umas parada na casa de um velho veterano de guerra. AUHAUHUahhAUHAaU :D

Nessa missão usa o forgão, ai depois disso você sabe o local onde fica, tem que ir fazendo as missões pra chegar nela.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rilual@13 de fevereiro de 2006, 19:20

Será que alguém pode me ajudar, mas não estou conseguindo realizar um pulo único, aquele perto da auto-escola de carros, em San Fierro.

Eu já tentei com todos os carros, coloquei nitro, hidráulico, fiz o caramba a quatro, mas não dá certo.

Quando pulo as rampas (no caso são duas uma menor e outra maior), eu devo ir em direção ao prédio grande(em frente) ao prédio um pouco menor (direita) e ir direto para a rua (esquerda).

Agradeço se alguem responder.... :palmas:

num me lembro direito dessa rampa aí, mais se for a que eu to pensando, você já pula ela numa missão que você tem que explodir uma fabrica de cocaina :goff:.

mais, já tento de moto?

tenta usar uma PCJ, FCR, ou uma NRG pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, você tem razão, esse pulo já foi efetuado durante a missão. Por isso que não aparece o prêmio de $500 quando efetuo o pulo agora, porque já foi efetuado durante a missão...

Valeu Wush por me lembrar. você não tem ideia de quanto tempo eu estou tentando pular, e não me lembrava da missão.

Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por skiptomylu@15 de fevereiro de 2006, 15:43

Alguem já ouviu boatos sobre o proximo GTA heim? :69:

Se o San Andreas foi assim imagine o proximo B)

mal posso esperar hehahehuehe :palmas:

Flwss :-BEER

Dizem que se passaria em Tokyo ou Londres. Mas deve demorar. O PSX3 tem que ser lançado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organização que defende prostitutas se levanta contra GTA

Grand Theft Auto: San Andreas coleciona muitos inimigos que desejam bani-lo do mercado definitivamente. Hoje, mais um grupo se juntou a políticos, advogados e policiais na tentativa de proibir o polêmico jogo.

A organização Sex Workers Outreach Project USA, que visa eliminar a discriminação que as prostituas sofrem constantemente, estão pedindo a colaboração dos pais para boicotar o controverso jogo publicado pela Rockstar.

A fim de comprovar o efeito negativo que San Andreas provoca nas crianças, a instituição menciona um estudo desenvolvido por David Walsh, o fundador da National Institute on Media and the Family.

Os argumentos utilizados por Walsh e defendidos pela SWOP USA são baseados em pesquisas realizadas em 2001. A conclusão a que Walsh chegou é que as crianças têm o costume de imitar as ações de um personagem com o qual se identificam. Além disso, a repetição de atos ilícitos torna o aprendizado rápido e eficiente.

Apesar de se declarar contra qualquer tipo de censura, a SWOP USA se vê no direito de informar os pais sobre o “potencial perigo que os jogos extremamente violentos têm sobre as crianças”.

Em San Andreas, o protagonista perde dinheiro ao transar com uma prostituta para recuperar a energia. Embora ele não possa estuprá-la, em uma das missões é feita uma referência ao crime, e a qualquer momento as mulheres estão sujeitas a serem assassinadas pelos jogadores

post-22158-13884905410415_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@14 de fevereiro de 2006, 09:09

Só depois que você faz a missão de pegar umas parada na casa de um velho veterano de guerra. AUHAUHUahhAUHAaU  :D

Nessa missão usa o forgão, ai depois disso você sabe o local onde fica, tem que ir fazendo as missões pra chegar nela.

Falou

valeu.

Eu já tinha feito essa missão, minha dúvida era saber onde ficava o furgão,

porque quando acaba a missão diz q vai ficar na garagem q ele é guardado,

mas num fica lá não.

Depois de andar um bocado, achei o furgão perto do Ginásio, mesmo assim obrigado por responder!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, eu tav lend o o tópico, eu li até a página 20, mas tem coisa pra ######! Então vamos la, me desculpem se já responderam essa pergunta, só q ta fodddaaaa, tipo to naquela missão que temos que tomar de volta a mansão do Madd Dog, q ta com o big papaa, tipo com muito sacrifício, eu consegui matar todos da mansão, tipo só q na hora q o cara foge pra fora da casa, a gente pega um carro mo lixo, q num para de rodar na rua, ai eu sempre perco ele de vista ,alguem tem alguma dica?? pelo amor de Deus ta ######.

Ps: não uso cheats, queru passar a missão a limpo, vlwww falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por proeti@16 de fevereiro de 2006, 15:29

aí galera, eu tav lend o o tópico, eu li até a página 20, mas tem coisa pra ######! Então vamos la, me desculpem se já responderam essa pergunta, só q ta fodddaaaa, tipo to naquela missão que temos que tomar de volta a mansão do Madd Dog, q ta com o  big papaa, tipo com muito sacrifício, eu consegui matar todos da mansão, tipo só q na hora q o cara foge pra fora da casa, a gente pega um carro mo lixo, q num para de rodar na rua, ai eu sempre perco ele de vista ,alguem tem alguma dica?? pelo amor de Deus ta ######.

Ps: não uso cheats, queru passar a missão a limpo, vlwww falou

O básico, fica calmo quando estiver persiguindo ele, ficar nervoso piora tudo.

não freie pra fazer as curvas, so pare de acelerar um tempo antes, pra não derrapar.

tenta trancar ele em algum lugar e mete bala.

relaxa aae que você passa sossegado, ou

me manda teu save que eu passo pra você sem cheats -> [email protected]

falou,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Carlos EPSXE@17 de fevereiro de 2006, 00:16

Pessoal! Alguem sabe se o GTA SA tem suporte pra joysticks com Force FeedBack (função de vibração)? se tem onde eu ativa, pois não encontrei...

Carlos, tem um programa na net que habilita essas funções. Esse aqui San Andreas Advanced Control. Qualquer dúvida pergunte aí!

Ah, e Danelon, mapas nesse site www.gtasanandreas..com,br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEE WUSH, vlwwww cara, hoje fui tentar passar aquela bendita missaum, mais trankilo com calma, ontem eu já estava nervoso auhahua, e num é q deu td certo, persegui o cara na calma, e acabou dando certo, ai já deslanchei de novo passei uma porrada de missaum ahuahu já evo ta quase zerando, depois vou começar a faze as secundarias, valeu memo, flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!