Ir ao conteúdo

Num Lock, Caps Lock e Scroll Lock

Posts recomendados

Postado

Estou usando o WinMe e estas teclas apesar de funcionarem, não sinalizam pelas luzes o seu estado atual, ou seja, a luz do num lock por exemplo está sempre acesa apesar de desliga-lo, e o inverso com a do caps lock, mesmo acionando ela não acende, já testei o teclado e o problema não está nele, isso só acontece com o WinMe... Percebi que se durante a inicialização eu mexer em alguma dessas teclas, depois de inicializado as luzes funcionam normalmente... Como resolver isso??? Obrigado.

• Administrador
Postado

Como não destrava o teclado, nem nada só neste sistema amigo, não dá para você mudar o Sistema deste PC, até porque o Windows ME... é uma ######

Até o WIN98SE é melhor que ele...

Postado

Eu utilizava o Windows 98se, mas com o novo msn ele só trava... aí atualizei pro WinMe e isso parou de acontecer... Outro problema que estava tendo com o 98se, era na hora de mudar as cores do Windows, ele travava e não mudava... que tbem se resolveu com o WinMe... Obrigado...

Aproveitando alguém sabe se existem service packs pro WinMe? Onde posso baixar???

Sei que as configurações dessa teclas dependem de um registro do Windows, alguém sabe como altera-lo???

Obrigado...

• Administrador
Postado

Como a microsoft, lança, um estilo de correção, para cada um de seus sistemas operacionais por minuto, possivelmente deve ter service pack para o millenium, ou uma galeria de atualizações corrigindo bugs para ele...

acesse aqui e de uma procurada....

www.microsoft.com.br

outra coisa, você não postou a configuração de sua máquina, mas procure atualizar os drivers para ela, se puder atualizar a BIOS também, será uma boa... as vezes pode resolver seu problema... falou....

Postado

Meu Pc é um Compaq, aquele Presario5673...

Tem processador de Pentium II 450mh, e está com 384 de ram...

Eu não sei como faço pra atualizar a bios... as atualizações da microsoft já baixei todas mas não me resolveu o problema...

Obrigado pela atenção... Valeu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!