Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce mx´s !


Anderson Cabrera

Posts recomendados

Olá pessoal !

Ultimamente venho observado que a placa de video geforce da serie mx não estão rodando mais os ultimos jogos por não possuir um requisito de pixel shader 1.4 !

Será que os jogos que forem sair daqui pra frente irão necessitar desse tal requisito ?

Será que é o fim das placas de video geforce mx´s ?????

Sei que essa placa não é lá essas coisas, mas uma boa galera possui ! Eu mesmo tenho uma e não queria comprar outra, devido a não estar em condições de gastar $$ !!!

Visto que uma geforce fx 5700 estar meio cara ainda !

valeu pela atencao pessoal !

Abraços a todos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem mesmo a geforce 4 Ti escapa visto que tem suporte 1.3.

O jeito é ou ,se estiver muito desesperado, comprar um 5200 128bits ou comprar uma mais avançada.

Apesar que há programas que simular isso na placa, mesmo perdendo toda a qualidade de imagem.

Tem voodoo rodando doom3 por ai usando esse programa (que eu não me lembro o nome).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o fim das MX ja foi a um bom tempo atrás. Tem gente rodando GTA Sant Andreas na mais baixa resolução possivel. Isso deve ser horrivel. A série MX é mais pra quem não quer video on-board. Quem gosta de jogos, vai ter que se atualizar rapidinho, ou então vai ficar pra trás. Em casa estou jogando Medal of Honor Pacific Assalt, Brothers in Arms , a daqui a pouco começo a jogar GTA, acredito que estes jogos por exemplo não rodem numa MX de jeito nenhum ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas caso a grana esteja apertada mesmo é melhor ir de fx5200 do que com uma MX4000

Breve comentario desnecessario: eu tive pensando porque será q a nvidia piorou ainda mais a MX4x0 que já eram ruins e mudaram o nome pra MX4000, será que é pra confundir o pessoal mais leigo em informatica e pensar que ela tem alguma semelhança com as TI? MX4000 com as TI que tambem são série 4000(obviamente que são mil vezes melhores mas que tambem já estão morrendo, TI4200, 4600, ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@16 de junho de 2005, 15:08

mas caso a grana esteja apertada mesmo é melhor ir de fx5200 do que com uma MX4000

Breve comentario desnecessario: eu tive pensando porque será q a nvidia piorou ainda mais a MX4x0 que já eram ruins e mudaram o nome pra MX4000, será que é pra confundir o pessoal mais leigo em informatica e pensar que ela tem alguma semelhança com as TI? MX4000 com as TI que tambem são série 4000(obviamente que são mil vezes melhores mas que tambem já estão morrendo, TI4200, 4600, ...)

Desculpa amigo, mas só é enganado quem não se informa. Uma pesquisa simples pela Internet confirma a porcaria que é uma mx 4000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sobre versão de shader não estou a par do assunto. Mas ainda consigo rodar alguns jogos atuais na minha pobre gforce4 mx 440 8x. Max Payne 2, Half life 2, Doom 3, Nfsu. E jogo em 800x600 high. Pra quem já tem ela ainda quebra um galho, mas é altamente recomendável não compra-la hehe, alguns ainda optam por fx, eu já quero pegar uma placa da Nvidia Geforce 6 series, mais alguns meses fazendo economia então darei uma turbinada no vídeo do meu pc, já estou fazendo upgrade começando por trocar de placa mãe e por memória ddr400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Luiz@16 de junho de 2005, 15:08

mas caso a grana esteja apertada mesmo é melhor ir de fx5200 do que com uma MX4000

Breve comentario desnecessario: eu tive pensando porque será q a nvidia piorou ainda mais a MX4x0 que já eram ruins e mudaram o nome pra MX4000, será que é pra confundir o pessoal mais leigo em informatica e pensar que ela tem alguma semelhança com as TI? MX4000 com as TI que tambem são série 4000(obviamente que são mil vezes melhores mas que tambem já estão morrendo, TI4200, 4600, ...)

Realmente tive essa triste experiência de em menos de um mês, trocar de PV 3 vezes :muro: , comprei uma GF MX440 (128MB) achei ela fraca quis mudar por outra, faziam muito comercial dessa GF MX4000(128MB) resolvi compra-la essa PV só meu deu desgosto :chateado: , pra mim ela é uma versão da GF MX440 piorada, consegui vender esse trambolho é comprar uma GF Ti4800SE VTD8X c/VIVO(video in e out) :joia: , ela pode até tá ficando ultrapassada, mas tenho jogado nela os jogos de última geração com os gráficos habilitados no máximo, Doom 3, Need For Speed Underground 2, Half Life 2, etc... , é ela não tem me deixado falando só :-BEER .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm encontrei um fix para as mx roadrem bf2, porém não consegui fazer funcionar ainda, o windows acusa uma violação de memória quando executo o jogo.

porém, se quiserem testar, aqui está o link:

http://www.inf.ufsc.br/~brunno/BF2%20GeForce%204%20FiX.rar

se funcionar me avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Brunno Schmitz@22 de junho de 2005, 13:38

hmm encontrei um fix para as mx roadrem bf2, porém não consegui fazer funcionar ainda, o windows acusa uma violação de memória quando executo o jogo.

porém, se quiserem testar, aqui está o link:

http://www.inf.ufsc.br/~brunno/BF2%20GeForce%204%20FiX.rar

se funcionar me avisem

Testei também, mas comigo não mudou nada, o jogo simplesmente deixa a tela preta e depois volta para a Área de Trabalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@15 de junho de 2005, 15:15

Desculpa amigo. Mas será o fim das MX? Na minha opnião o fim delas já chegou a mais de 7 meses. Não estamos mais falando de 2 ou 3 jogos e sim de 10 jogos ou mais que não rodam nela e sim, daqui pra frente acho que mais nenhum jogo aceitará ela.

Caro amigo tenho uma GFMX440 por favor diga um jogo q ela não roda oks !!!

o meu pc e esse ai da ass: oks valeuw

se de fale os 10 jogos que ela não roda oks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jaime Penna@08 de julho de 2005, 18:52

Caro amigo tenho uma GFMX440 por favor diga um jogo q ela não roda oks !!!

o meu pc e esse ai da ass: oks valeuw

se de fale os 10 jogos que ela não roda oks !

Medal of Honor Pacific Assalt, e qualquer jogo que use pixel shader, se pro experiencia prorpia (doido por uma FX também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por enquanto a minha ta dando conta... logico que eu queria uma placa melhor... mais quem manda não ter dinheiro??? huaehuae inda mais agora q eu gastei muito.. mes passado foi leitor de DVD pra roda o GTA SA, monitor de 17" q o meu de 15" estava um lixo.. hehe agora é espera... la pro fim do ano eu compro outra vga q provavelmente vai ser uma fx de 64 bits... eahuaehuea falou aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!