Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Comece se interessar pelo audition, é crucial para edição.

:cry:.......achei q conseguiria escapar do Audition.......rsrsrsrsrsrsrs :P...

heheheeee.....

Valeu mesmo hien cara....ta me ajudando pakasss.....Gratississima....^_^

Postado

nada mycal... estou aqui para reaprender e ajudar com dicas, faz um bom tempo que fiquei off, e estou de volta. Participo também em alguns fóruns tais como Fórum Tecnologia e outros, é saudável e muito gratificante participar de Fóruns, tem vários com todos os assuntos. E também, de acordo com a regra 5.4 do Fórum do Clube do Hardware, disponibilizar uns vídeos tutoriais no Blog do Amoke. O que já fazia antes aqui no meu site antigo. Alguns vídeos tutoriais que disponibilizei para o Fórum do Clube do Hardware tiraram dúvidas e contribuíram para esse tópico.

abraços

Postado

Amigos, sou nova no premiere, mas já estou descobrindo algumas coisas através de tutoriais e muitas tentativas autodidatas... Consegui fazer algumas edições em uns vídeos caseiros da câmera digital, mas quando é pra salvar é que me enrolo. Exportei como vídeo avi, mas o resultado ficou péssimo, a imagem ficou tremida e pixelizada, e o som ficou picotado. Como é que se salva um vídeo editado no premiere? Tem que passar por algum processo de renderização ou cosa parecida antes de exportar? O que eu quero é salvar como um arquivo de filme qualquer na memória do meu pc. Por favor, quem souber, me ajuda... Obrigada.

• Membro VIP
Postado

mycal,

Com seu projeto aberto, veja na timeline as trilhas de áudio e vídeo. Clique com o botão direito na trilha de áudio, onde está escrito Audio 1. Selecione Add Tracks.

Nessa janela, marque em Track Type = Mono.

Agora mova seu áudio mono para essa trilha e poste aqui o que acontece.

Abraços,

Edvaldo

Postado

estou com o mesmo erro aqui...mas mesmo com todas as permissões com controle total o erro persiste, e não é possível apagar o registro nem editá-lo...se puderem ajudar...desde já obrigado!!!

Postado

Me ajudem ai, eu baixei o Adobe Premiere PRO 2 hoje, e quando fui instalar ele deu um erro com algo de SSE2, como arruma esse erro?Porquê não to conseguindo instalar o Premiere não.

Obrigado,

Sk~~

Postado
mycal,

Com seu projeto aberto, veja na timeline as trilhas de áudio e vídeo. Clique com o botão direito na trilha de áudio, onde está escrito Audio 1. Selecione Add Tracks.

Nessa janela, marque em Track Type = Mono.

Agora mova seu áudio mono para essa trilha e poste aqui o que acontece.

Abraços,

Edvaldo

:cry:Ahhhh..........não acontece nada!! fica como esta........:muro:

Mais valeu, essa tela eu não conhecia

Postado
Me ajudem ai, eu baixei o Adobe Premiere PRO 2 hoje, e quando fui instalar ele deu um erro com algo de SSE2, como arruma esse erro?Porquê não to conseguindo instalar o Premiere não.

Obrigado,

Sk~~

Tem a ver com seu processador, entre no site da adobe e veja qual a configuração para usar o PP2.

Postado

Obrigado,

Sk~~

use o premiere 7 ou então coloque um processador que tenha sse 2

no caso da amd socket 462 só tem sse

Postado

Olá pessoal,

Possuo uma Câmera Sony HVR A1U e sempre que tento capturar no Premiere CS2 com o formato HDV capture a câmera não é reconhecida (Capture Device Offline). Basta eu mudar para o formato DV capture que ela é automaticamente reconhecida. Utilizo conexão Firewire. Como posso capturar HDV? Preciso de algum plug-in?

Obrigado

Alex

Postado
Title>New Title>Default Roll, de um nome pro seu arquivo de titulo, clique na opção a esquerda superior da tela de title Roll/Crawl, de OK, escreva seu titulo e feche o painel de title, agora é so incluir esse arquivo que criou em cima do video na timeline

que vai aparecer os creditos.

Ok?

Será que pode me ajudar a gravar meu dvd no encore? OA tecla Build é abilitada mas o trancodind fica horas transcodificandosóaprimeira timeline e não continua a ler o progeto ,chega a travar o programa .Oprogeto tem 3 gigase estou gravandonaopção disc dvd emumcdde4. 7 gigas,meu pc tem cpu intel core 2D.E4500 2.2M 800 box, VB 512MB GF-8500GT DVITV/DDRPCI EXP.,Memória 2 Gb,HDI 250.0 GB Samsung, gravador DVD,placadecaptura tv encore e Mb ASUS P5N-E SLI FSB 1066/som/redee windows XP.obrigada .

Sayo

Postado

Pode ser muitas coisas, desde as configurações da captura ou origem da timeline ate diversos problemas no encore.

Faltam dados, tua explicação não é específica.

Aporta mais detalhes.

Abrç

Será que pode me ajudar a gravar meu dvd no encore? OA tecla Build é abilitada mas o trancodind fica horas transcodificandosóaprimeira timeline e não continua a ler o progeto ,chega a travar o programa .Oprogeto tem 3 gigase estou gravandonaopção disc dvd emumcdde4. 7 gigas,meu pc tem cpu intel core 2D.E4500 2.2M 800 box, VB 512MB GF-8500GT DVITV/DDRPCI EXP.,Memória 2 Gb,HDI 250.0 GB Samsung, gravador DVD,placadecaptura tv encore e Mb ASUS P5N-E SLI FSB 1066/som/redee windows XP.obrigada .

Sayo

Postado

Sayo

Se você tem o Premier 2.0, você tem duas opções boas ai, uma é gravar direto no premier com menus e tudo (bem mais fácil) a outra é exportar a timeline para arquivo de pelicula, tem muito detalhes nas duas opções, eu aconselho você pois vai te ajudar muito em outras coisas tambem, a comprar o guia autorizado adobe pois ele te ensina passo a passo as duas maneiras.

Postado
Pode ser muitas coisas, desde as configurações da captura ou origem da timeline ate diversos problemas no encore.

Faltam dados, tua explicação não é específica.

Aporta mais detalhes.

Abrç

Valeu Uruguaio..

Tive que formatar o pc, descobri um virus chamadoTROJAN ,que estava bloqueando o transcoding, reinstalei o adobe e agora tudo vai bem.

Obrigada.

Postado
Se você tem o Premier 2.0, você tem duas opções boas ai, uma é gravar direto no premier com menus e tudo (bem mais fácil) a outra é exportar a timeline para arquivo de pelicula, tem muito detalhes nas duas opções, eu aconselho você pois vai te ajudar muito em outras coisas tambem, a comprar o guia autorizado adobe pois ele te ensina passo a passo as dteuas maneiras.

Obrigado...

Stochini.

Descobri um virus cavalo de tróia que invadiu o programa e bloqueou o transcoding do encore, formrneatei eresolvi.

Agora muito interessante seu conselho,poderia adiantar onde compro o guia?

Iria ajudar muito.

Valeu amigo...

Postado
Obrigado...

Stochini.

Descobri um virus cavalo de tróia que invadiu o programa e bloqueou o transcoding do encore, formrneatei eresolvi.

Agora muito interessante seu conselho,poderia adiantar onde compro o guia?

Iria ajudar muito.

Valeu amigo...

Va em uma livraria conhecida, mas atente para a versão eu timha o livro Guia Adobe Premier 1.5, quando comprei o Premier 2.0 tive que comprar o Guia 2.0, pois é muito melhor que o outro, para voce ter uma ideia ele tem uma aula só sobre como montar seu DVD com menus e capitulos que é muito simples.

Valeu!

Postado

É Stochini,

O mar não está pra peixe.

Meu premiere começou a dar problemas de novo...Agora na captura.Estou capturando numa sony HC-28,que só comprei pra capturar,a minidv tem 48 minutos quando termina a captura o premiere umerro de runtime ,assim : [\dev\stingray\medilayer\src\source\audio source impl ccp-84], quando abro o monitor da câmera aparece um desenho de uma câmera cortada ao meio ,

você tem noção do que poderia ser isso?

obrigada.

sayonara

Postado
Va em uma livraria conhecida, mas atente para a versão eu timha o livro Guia Adobe Premier 1.5, quando comprei o Premier 2.0 tive que comprar o Guia 2.0, pois é muito melhor que o outro, para voce ter uma ideia ele tem uma aula só sobre como montar seu DVD com menus e capitulos que é muito simples.

Valeu!

Obrigada Stochini...

São pessoas como você e o Uruguaio que fazem a vida valer a pena.

Postado
Obrigada Stochini...

São pessoas como você e o Uruguaio que fazem a vida valer a pena.

Caros mestres da edição,autoração e etc...

A pergunta é:

Tenho hoje o Premiere e o Encore 2.0, preciso do after e do photoshop para finalizar o meu Projeto, qual versão vocês me indicam para trabalhar, after 7.0, cs3 ou...? photoshop 7.0, cs2, cs3? Derramem as perolas da sabedoria aqui,para que nós iniciantes leigos,de alguma forma ,evitemos de bater cabeça por ai...

Obrigada pela generosidade!!!

Sayonara

Postado

Sayo,

Depende do que você quer, o que você pretende com o seu projeto, falando o que você quer fazer, fica mais fácil saber qual a versão usar.

abraços

Postado

Boa Tarde para todos, é a primeira vez que participo e não sei se é aqui o local adequado para postar minha dúvida:

Estou tentando instalar o Adobe Premiere Pro CS3 e aparece uma mensagem de erro "Suporte para extensão SSE2 da CPU não foi cumprida, atualize ou ajuste para corrigir" já na tela de abertura do processo de instalação.

O que vem a ser isso?

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!