Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP

Damin,

Há um tempo atras eu procurei uma forma de "programar" uma sequencia de comandos que eu tinha que usar em todos os clipes, mas pelo menos superficialmente eu não achei nada. Fiquei de olhar em livros sobre o premiere mas a falta de tempo foi maior. Fiz na unha mesmo. heheheheheh

Se você achar alguma forma, lembre de postar aqui pelo menos o caminho das pedras pra gente seguir por ele também.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aê galera, tô começando a dar uma mexida no Adobe Premiere Pro 7.0 e tb tô com o Canopus Video FX transitions, mas ainda não consegui utilizar as transições do Canopus pelo menu effects do Premiere, alguém pode me dar uma dica de como uso as transições do Canopus VideoFX Transitions??

Valeu, abraços, bom feriadão, fui...

Encontrei a resposta no tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/premiere-7-0/350168

Valeu, fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigos do forum! Alguém pode me dar uma ajuda?!

Seguinte, estou importando um arquivo do imaginate (slide) e tentando exportar pelo premiere (1.5) sem fazer qualquer alteração, pois meu objetivo é o m2v final e não quero exportar pelo próprio imaginate gerando aquele "avi" enorme. o problema é que começa a renderizar normal e super rápido, porém, depois de algum tempo ele trava e não sai de 10% 1100 frames em um arquivo de 12000 frames... Isto acontece quando tento renderizar e exportar direto com os presets do mainconcept.

Eu iria postar a duvida no tópico do imaginate, mas acredito que este problema esteja relacionado ao premiere.

Minha config. basica:

asus p5 de luxe

P4 3,5 mhz

Vga geforce GT 7700 512/512

Ram = 2 gb

Hds = 2 de 160 gb

W XP prof.

Premiere 1.5 c/ mainconcept 1.06

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gorgon,

Também tive esses problemas quando trabalhei com arquivos em MPEG de diversas fontes diferentes. Também fiz como você e tive o mesmo resultado.

Um dia eu cansei disso e desisti de fazer a renderização. Fiz a edição e mandei exportar direto. Pelo menos nos meus testes as imagens finais ficaram perfeitas.

Abraços,

RedBeard

RedBeard ,você exporta o video como ?

Por que também já tentei exportar pelo MainConcept e não deu certo,apreceu um erro de algum frame......

Na pasta onde está os videos apareceu um arquivo(sendo considero pelo windows desconhecido), transformei ele para mpeg e vi que ele era o video que estava querendo mas ele está com um defeito (ele está sem audio e quando tentei o audio vi que não estão sicronizados-já tentei sicronizar mas parace que não tem como)..........

Vou tentar outras maneiras......................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Salve amigos do forum! Alguém pode me dar uma ajuda?!

Seguinte, estou importando um arquivo do imaginate (slide) e tentando exportar pelo premiere (1.5) sem fazer qualquer alteração, pois meu objetivo é o m2v final e não quero exportar pelo próprio imaginate gerando aquele "avi" enorme. o problema é que começa a renderizar normal e super rápido, porém, depois de algum tempo ele trava e não sai de 10% 1100 frames em um arquivo de 12000 frames... Isto acontece quando tento renderizar e exportar direto com os presets do mainconcept.

Eu iria postar a duvida no tópico do imaginate, mas acredito que este problema esteja relacionado ao premiere.

Minha config. basica:

asus p5 de luxe

P4 3,5 mhz

Vga geforce GT 7700 512/512

Ram = 2 gb

Hds = 2 de 160 gb

W XP prof.

Premiere 1.5 c/ mainconcept 1.06

abraços.

rusogkn,

Pra falar a verdade eu também nunca consegui essa integração total entre o Imaginate e o Premiere. Como estou sempre em cima da hora, acabo fazendo a exportação em AVI e depois gerando o MPEG.

Um colega aqui do fórum (Seagull) instalou recentemente o Premiere 2.0 junto com o MainConcept 2.0.1 e relatou que esse problema de incompatibilidade acabou. Não testei aqui mas a fonte é 100% confiável.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,Não consegui achar um tópico que me auxiliasse, então se for repetitivo, me desculem.Dois probleminhas no Premiere (meu): o som fica picotando, quando assisto/escuto o vídeo na timeline... é como se faltasse memória ou processador... o áudio toca uns segundos, para uns segundos, depois volta... depois de exportado o áudio fica legal. Alguém sabe o que é ou como consertar?O outro e mais chato é quando coloco titulação. Preciso fazer a identificação dos entrevistados no vídeo (tipo GC de telejornal), com uma arte de BG como na TV (o nome de quem está falando com um fundo colorido). Fica tudo numa boa, até que tenho que renderizar, aí abre aquela caixinha sem vergonha, pedindo para selecionar o que quero fazer com os vídeos, e qualquer opção que faça, ele acaba reduzindo o tamanho do vídeo. Tem solução para isto?abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique com botão direito em um clipe da timeline que já esteja com os efeitos em com o esquerdo em copy, depois clique com o botão direito em um clipe que você quer adicionar os mesmos efeitos e com o esquerdo em paste atributes. Todos os efeitos serão adicionados ao clipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para o MainConcept exportar o video e audio juntos porque fui exportar meu video ele exportou separado ?

Salve Gorgon...

Seguinte, quando abrir a tela de configuração do Mainconcept, clique em edit (parte de cima- lado esquerdo) Na proxima janela que se abrir, clique na aba "Multiplexer settings", nesta janela mude a opção "None" em Multiplexing Type para o arquivo que você queira gerar no final (DVD, VCD, etc.).

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, gostaria de saber se existe algum lugar onde posso encontrar footages para premiere, pois faz tempo que nao mexo nessa ferramenta e nao tenho ideia doque fazer, algums videos ou algo parecido seria bom, e vocês sabem algum site onde posso encontrar transições e plugins? gratuitos ou pagos.

Obrigado.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve. Tenho alguns videos para editar aqui, so que eles ja estão em dvd, e nao consigo importalos diretamente para o premiere 2.0. Estou importando pelo vegas, salvando em avi, e editando pelo premiere. Alguem pode me dizer se existe algum plugin para importar diretamente pelo premiere? E se sabem o nome e onde acho ele. Tenho que editar 60 dvds, e importar no vegas, exportar avi, importar no premiere, p editar e exportar de novo, e autorar no encore, vou gastar muiiiiito tempo. Desde ja agradeço a atençao.

Pentium® D CPU 3.20 GHz

1.00 GB de RAM

Gforce fx 5200 128

monitor Samsung 17' 793dflg gravador de dvd

xp pro sp2 licenciado

hds 80 e 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

lobinho,

Bem vindo ao fórum.

A boa notícia é que é possível você fazer tudo diretamente no Premiere, e de bônus você ganha o Smart Render.

A outra boa notícia é que tudo já foi discutido aqui no fórum, está documentado e disponível para você: tudo de bandeja.

Outra boa notícia é que você consegue achar sozinho tudo isso se clicar no botão PESQUISAR logo aqui no cabeçalho dessa página.

Boas pesquisas!

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Reinstalei o PPRO 2.0 aqui na máquina, e para a minha surpresa, toda hora que vou continuar a edição de QUALQUER projeto, o erro "..\API\Inc\BE/Component/Keyframe.h-138" aparece.

Procurei no Google e vi que o erro está relacionado as versões não-inglesas do Windows. MAS o meu Windows Vista é original e em inglês. Nem no site da própria Adobe eu achei solução. O mais estranho é que no meu XP antigo, que era em português, o mesmo erro não aparecia.

Outra coisa, já temos MainConcept para a versão CS3?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Reinstalei o PPRO 2.0 aqui na máquina, e para a minha surpresa, toda hora que vou continuar a edição de QUALQUER projeto, o erro "..\API\Inc\BE/Component/Keyframe.h-138" aparece.

Procurei no Google e vi que o erro está relacionado as versões não-inglesas do Windows. MAS o meu Windows Vista é original e em inglês. Nem no site da própria Adobe eu achei solução. O mais estranho é que no meu XP antigo, que era em português, o mesmo erro não aparecia.

Outra coisa, já temos MainConcept para a versão CS3?

Abraços!

Seu problema está no S.O... o Win Vista.. ainda está com muitos bugs.. apesar de já ter lançada a versão final dele!

Porém nos próximos meses devem vir atualizações assim como o win xp quando lançado

aconselhoj você a voltar usa o xp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii =]

Eu editei um clip certinho, exportei em DV AVI, ok.

Agora eu fui acrescentar mais coisas no clipe e não estou conseguindo mais exportar... Ele trava em algum frame, aparece uma mensagem q identificou um erro.. aih eu clico em 'nao enviar' e o programa fecha. Às vezes a mensagem nem aparece e ele já fecha. Se eu vou em adobe media encoder o premiere fecha também ._.' Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, sou novato aqui no fórum, bom estou com uma grande dúvida,

o que é TRAVELING e GRUA na camera? um cliente precisa duma camera dessa mas não sei o que é GRUA e TRAVELING. Obrigado, mais uma coisa, quanto posso cobrar por um trabalho de 15 minutos incluindo filmagem e edição no Premiere? Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, sou novato aqui no fórum, bom estou com uma grande dúvida,
o que é TRAVELING e GRUA na camera?

Não é na câmera. A Câmera é que fica fixada na grua ou no Traveling.

TRAVELING e GRUA

TRAVELING é uma base com rodinhas que sustenta um tripé com a câmera, e também pode ser fixado sobre trilhos(ligeirinho)

GRUA é aquele mecanismo que fica atrás das traves(gol) do campo de futebol movimentando na horizontal, vertical e diagonal. Dependendo do modelo pode ser movimentado por controle remoto ou manipulado por um operador, pilotando ou direcionando o contra-peso.

quanto posso cobrar por um trabalho de 15 minutos incluindo filmagem e edição no Premiere?

Pesquise o preço em empresas que prestam este tipo de serviço aí em sua cidade.

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!