Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal vocês têm ideia de como instalar um plugin de extensão PRM

Assim.... não é só colocar na pasta de plugins, pois eu já fiz isso o coloquei na pasta de nome en_US e quando abri o premiere nada encontrei vi todos os filtros e nada foi adicionado ....

Alguém tem alguma ideia de como eu vou visualizar esse plugin no programa:confused:

eu queria muito usá-lo o nome do plugin é OldFilm.PRM Usar filtros como noise, alterar a cor pra tom sépia não fica a mesma coisa ...eu queria muito esse efeito de filme velho ....

já pesquisei na net dizem que o programa FilmFX daria esse efeito....mas quando instalei nada aconteceu tb....

quem puder me ajudar :)

tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

grmisit,

Selecione o trecho do vídeo, na timeline. Clique na imagem do vídeo e devem aparecer as marcas de alteração de tamanho. Também é possível fazer através da janela de controle de efeitos (Effect Controls) ajustando inclusive para alterar o zoom conforme o avanço do filme.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos, tenho uma duvida, sempre usei o Uled Studio e nele tem um efeito q da zoom na imagem/video, e da pra você mexer nas conf do efeito, fazendo com q ele ande sobre a imagem/video dando zoom in e zoom out do jeito q quiser, como se tivesse uma camera se movendo sobre um painel, e agora migrei para o Premiere CS3, porque sempre escuto, ediçao = premiere, e gostaria de fazer esse mesmo efeito, mas ja procurei e nada, esse efeito existe no premiere? se nao tem como adaptar instalar sei la, muito obrigado amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ola amigos, tenho uma duvida, sempre usei o Uled Studio e nele tem um efeito q da zoom na imagem/video, e da pra você mexer nas conf do efeito, fazendo com q ele ande sobre a imagem/video dando zoom in e zoom out do jeito q quiser, como se tivesse uma camera se movendo sobre um painel, e agora migrei para o Premiere CS3, porque sempre escuto, ediçao = premiere, e gostaria de fazer esse mesmo efeito, mas ja procurei e nada, esse efeito existe no premiere? se nao tem como adaptar instalar sei la, muito obrigado amigos.

amigo,

Clique no vídeo (na timeline) e o controle de zoom estará ativo na janela de controle de efeitos (effects). Você pode ajustar zoom e posição em inúmeros keyframes, dando ao seu vídeo o efeito que desejar.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedBeard

ola amigo, então esse efeito de zoom nao tem no meu premiere, tipo nao veio kuando instala, a nao ser q seja com outro nome, se for desculpa a ignorância, desculpa mesmo mas se puder dizer eu agradeceria, e se nao for mesmo, qual plugin eu devo adicionar no premiere pra ter esse efeito?

desculpa o encomodo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

choraum,

Esse recursoé nativo em todo Premiere. Não tenho o CS3 instalado, mas no 2 é assim.

Você marca um vídeo na time line. Escolhe Window no menu e depois Effect Control.

Vai ter uma parte de Video Effects e outra de áudio. Na de Vídeo, abra Motion e você vai ter o controle Scale. É esse controle.

Se você tiver dúvidas de como usa-lo variando os valores durante o filme, dê uma olhada no "guia para iniciantes" que está destacado. A Memi explica direitinho.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Leonardo.

Eu estou procurando saber duas coisas relativas ao Premiere Pro, em relação à cidade de Belo Horizonte:

1 - Onde eu posso aprender?

2 - Onde eu posso conseguir um equipamento de edição com esse programa para aluguel?

Quem puder me dar essas dicas, o meu email é: [email protected]

Grato.

oi galera!

este tópico tem o objetivo de trocar informações, tuturiais, tudo sobre como editar no adobre premiere........sou iniciante e ontem passei muita raiva e não consegui sair do lugar..............mas vou aprender com a ajuda dos colegas........e repassar isso para outros.

carlão

:joia::D

ontem tentei importar arquivos de um dvd-ram (vor) e não consegui...como tenho que fazer? fazer um demux? separar os vídeos e os áudios?.......como começar. comprei o guia autorizado da adobe, mas o bichinho é complicado........mas não vou desistir.

quem souber, vai colocando aqui para os demais iniciantes como eu....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Urbanoide,

Bem vindo ao fórum.

Procure no manual se não é preciso ter outro programa como o Nero para que o premiere possa usar o engine para gravar. É assim com o Shrink e vai ver que também é com o Premiere.

choraum,

Depois conta como ficou.

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Urbanoide,

Bem vindo ao fórum.

Procure no manual se não é preciso ter outro programa como o Nero para que o premiere possa usar o engine para gravar. É assim com o Shrink e vai ver que também é com o Premiere.

choraum,

Depois conta como ficou.

Abraços,

RedBeard

RedBeard,

Estou com um problema no Premiere. Quando importo qualquer arquivo mpg, mesmo renderizando a imagem fica tremula. Já tentei o Field Options > Ficker Removal mas não funcionou. Uso o Premiere CS2. Se você souber de alguma solução, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedBeard,

olá de novo amigo, estou conseguindo fazer o que eu queria mas me deparei com outro problema, vou dar uma explicada no meu projeto pra você entender como é.

Tenho 1 imagem .png como vídeo 2 e um clipe .avi como vídeo 1, a imagem .png tem um quadrado pequeno transparente pra poder ver o clipe .avi que está no vídeo 1, o .avi eu redimencionei pra poder encaixar nesse quadraro da imagem.

Quando vou usar o "scale" na imagem pra dar zoom, o clipe .avi do video 1 fica parado, porque o efeito se aplica somente à imagem porque é nela que estou selecionado no caso, queria saber se não existe algum modo de interligar o vídeo 1 no vídeo 2 para que assim que eu usar o scale na imagem o clipe acompanhar a imagem e ficar sempre encaixado no quadrado transparente, eu sei que no Adobe Photoshop existe isso com as layers usando Ctrl+E, mas no Premiere não faço ideia de como é.

Bom, ficou um pouco enrolado, mas tentei explicar da melhor forma possível, espero que tenha entendido, existe como fazer isso? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

choraum,

É fácil...

Não tenho certeza se com PNG funciona, mas com PSD é certeza. Deixe sua imagem com o quadrado transparente e importe para o Premiere (se com o PNG tá ok, pode ser).

Coloque a imagem na trilha 2 e seu vídeo na trilha 1. Arraste a imagem (trilha 2) para cobrir o mesmo tempo que o vídeo da trilha 1.

A imagem vai ficar sobreposta ao vídeo e apenas a janela transparente vai exibir o que tiver na trilha 1. Agora é só ajustar o zoom da trilha 1 para "caber" na janela. Mas nesse caso não é necessário usar os keyframes. Faça a alteração para o vídeo todo, desmarcando o uso de keyframes.

Tente ai e se tiver duvida poste a imagem de onde está o problema, ok?

Abraços,

Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedBeard,

sim isso eu consegui, o problema é que o efeito do scale muda a imagem de lugar quando eu dou o zoom pra esquerda por exemplo, e o vídeo da trilha 1 não anda pra esquerda também, assim o quadrado transparente fica sem nada pois sai do lugar, e eu não quero ter que mexer no scale das 2 trilhas, é muito trabalho, tem algum modo de interligar as 2 trilhas para que elas andem juntas?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

choraum,

Se a trilha 2 é uma imagem fixa, porque você quer mover a janela? basta reduzir a trilha 1 para o tamanho da janela e pronto.

Acho que não estou entendendo o que você quer. Poste um PrintScreen da tela mostrando o que você quer fazer, ok?

Abraços,

RedBeard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de um help!!!

Estou capturando imagens via dispositivo pctv ntsc em mpeg2 (720x480) em 48khz.

O arquivo que criei no premiere pro CS2 foi standard ntsc 48khz.

Ao importar as imagens elas ficam tremulas.

Quando faço a mesma coisa no Studio 9, não tenho problemas porém sem os recursos do premiere.

Acredito que não seja máquina - p4 3.4 com hd sata 200gb com 2gb de Memória e placa video ati 512mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Preciso de um help!!!

Estou capturando imagens via dispositivo pctv ntsc em mpeg2 (720x480) em 48khz.

O arquivo que criei no premiere pro CS2 foi standard ntsc 48khz.

Ao importar as imagens elas ficam tremulas.

Quando faço a mesma coisa no Studio 9, não tenho problemas porém sem os recursos do premiere.

Acredito que não seja máquina - p4 3.4 com hd sata 200gb com 2gb de Memória e placa video ati 512mb.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2595114&postcount=2420

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve! RedBeard!

Valeu pela resposta, mas que manual é esste?

Quanto ao Nero: ele já está instalado no meu Pc.

Abraço

Urbanoide,

Bem vindo ao fórum.

Procure no manual se não é preciso ter outro programa como o Nero para que o premiere possa usar o engine para gravar. É assim com o Shrink e vai ver que também é com o Premiere.

choraum,

Depois conta como ficou.

Abraços,

RedBeard

Salve, salve, editores!

Alguem sabe como habilitar a função "burn", na hora de queimar um dvd pelo premiere pro 2.

Consigo autorar o menu todo pelo premiere mas não hora de gravar a mídia, o ícone fica apagado. O que será? Têm solução?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve! Salve! Editores!

Estou trabalhando com premiere CS2 e tenho instalado junto ao premiere a pasta de transições do Hollywood FX (HFX).

Gostaria de saber se alguem sabe como mudar alguns efeitos do HFX, tipo, mudar textos (GCs), trocar fotos e que aparecem com numeros do tipo 1, 2 , 3. Não consigo de forma alguma.

Se alguem puder ajudar agradeço muito.

Outra pergunta: alguem conhece um pacote de efeito bom para o Premiere

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!