Ir ao conteúdo

Qual VGA escolher?

Posts recomendados

Postado

E aí galera, estou realizando uns negocios e vendendo umas peças minhas aqui, então na hora q entrar uma grana eu quero trocar a minha 9800 XT, e gostaria de saber a opinião de vocês qual dessas VGAs pegar!!!

X850 XT PE ( PS2.0)

6800 GT ( PS3.0)

A marca das VGAs eu vejo depois, só queria a opinião de vocês!!!!

Postado

Piagao2005,

a x850xt é superior a 6800GT, mas custa mais caro tb..

se eu fosse escolher eu iria de 6800GT, minha opinião pessoal....

você tem q levar em consideração q tudo o q a x850xt faz a 6800GT tb faz...

falou

-Fumiko-

Postado

o correto seria a x850 contra a 6800ultra.... mas como o amigo falo... das duas eu iria de 6800gt pois ela faz tudo que a outra faz...e é bem mais barata... com um overzinho ela pega os clocks da 6800ultra na boa... eu ficaria com ela... abraços

Postado
Postado Originalmente por Piagao2005@17 de junho de 2005, 23:30

So mais uma coisa a minha fonte leva qualquer uma das duas na boa né?

sim, 420 watts reais já são o bastante para essa placa e para o resto da configuração..

falou

-Fumiko-

Postado

eu iria de geforce... a radeon tem mais força e tudo mais... porém a geforce tem mais recursos e tecnologia embutida.... como acho que a diferença entre as duas só aparece em benckmark... iria de geforce

Postado
Postado Originalmente por Fumiko@17 de junho de 2005, 23:34

sim,  420 watts reais já são o bastante para essa placa e para o resto da configuração..

falou

-Fumiko-

se não levasse era melhor disistir de mexer com vga.... ia vim caro demais a conta de energia hehe

Postado

Prefiro a 6800GT

A X850 XT PE tem muita força bruta mas já saiu DEFASADA <_<

o que a gente ouve em todos os forum é...

QUANTO A ATI LANÇAR O NOVO CHIP COM SM3.0 vocês VÃO VER!! :zoio:

No momento a serie 6 da NVIDIA estupra a ATI :devil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...