Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações de Pcs Membros do fórum.

Visitante

Posts recomendados

Galera Criei esse tópico para a galera ficar por dentro da maquina do pessoal.

As vezes acontecem do pessoal não colocar a configuração do seu pc na assinatura, e assim quando criam um tópico com duvida esquecem de colocar a configuração do seu pc e a gente fica sem saber para poder ajudar com maiores detalhes.

Bom, conto com a colaboração de vocês..

A configuração do seu pc deve estar na seguinte forma..

1 - Processador (AMd ou intel, clock.. PR)

2 - Placa mãe

3 - Memória ( se é ddr266 ddr333 etc e qual a marca.)

4 - Fonte( de quantos Watts e qual marca)

5 - Monitor ( modelo,marca)

6 - Nobreak ou estabilidador.

7 - tipo de mouse.

8 - Caixas de som

9 - Gabinete.

Bom seria mais uma configuração completa, Podem dar mais detalhes como vocês quiserem. Espero que vocês colaborem ( logo abaixo postarei minha configuração completa Como Exemplo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Morpheus, particularmente eu não acho essa uma boa ideia, porque nem todos aqui tem uma máquina topo de linha e talvez fiquem constrangidos e dizer que tem um 486 ou um pentium 100 e com certeza alguns colegas farão chacotas na configuração do outro, um vai querer ser melhor do que o outro podendo até descambar para uma discussão (briga virtual), um bom exemplo foi a retirada dos rótulos (NOVATO, PARTICIPANTE, GEEK, ETC.) não se se o amigo se lembra e qual foi a alegação da administração, que no início eu fui contra, mas depois pensando melhor, achei de acordo.

Bom essa é só a minha opinião.

Abraços do amigo Wellington.

Link para o comentário

Postado Originalmente por LIBRA@18 de junho de 2005, 23:59

Amigo Morpheus, particularmente eu não acho essa uma boa ideia, porque nem todos aqui tem uma máquina topo de linha e talvez fiquem constrangidos e dizer que tem um 486 ou um pentium 100 e com certeza alguns colegas farão chacotas na configuração do outro, um vai querer ser melhor do que o outro podendo até descambar para uma discussão (briga virtual), um bom exemplo foi a retirada dos rótulos (NOVATO, PARTICIPANTE, GEEK, ETC.) não se se o amigo se lembra e qual foi a alegação da administração, que no início eu fui contra, mas depois pensando melhor, achei de acordo.

Bom essa é só a minha opinião.

Abraços do amigo Wellington.

Bom sei que é só sua opinião.

mais criei esse tópico porque as vezes um usuario tem algum problema no pc.. dai depois no tópico esquece de mencionar sua maquina.. assim prvavelmente vai estar aqui nesse tópico.

Sei la acho que isso é alguma coisa meia que difícil, pois eu tenho um pentium 166 com 32 de memória tambem e é uma ótima maquina. Uso ela aqui na empresa para lançamento de estoque e outras coisas.. tem norton avg 7.0.. adsl 600K.. Acho que aqui é um fórum sério, acho difícil acontecer algo. Se acontecer, é coisa de quem não tem nada para fazer e só quer irritar o pessoal que esta só postando uma simples configuração e nada mais.

Link para o comentário

Morpheus., concordo plenamente com o que o amigo LIBRA falou!...

Inclusive, logo que me cadastrei aqui no Fórum, já faz alguns anos, fiz um "Alerta" na Seção "Comentários e Sugestões", dizendo que as "assinaturas" dos Usuários não eram, nada mais e nada menos, que uma "demonstração de poder", cada um querendo demonstrar que sua máquina era melhor que a dos outros!... Eu, como tinha na época um "fusquinha", nem me atrevia a colocar as configurações. Um dia em que eu disse a um Membro do Fórum, que possuia um micro com 64MB de RAM, que ele tinha mais Memória que eu, um "carinha" me perguntou imediatamente: só por curiosidade, quanto você tem de Memória?... Nem respondi! Mesmo agora, que possuo um micro muitíssimo superior àquele, não coloco nada na "assinatura"!

B)

Link para o comentário

você ta levando ao lugar errado.. não tem nada a ver o que você ta pensando.. só queria ajudar..

mais ja que ninguém quer Colaborar então que bloqueiam de uma vez esse tópico, pois se querem agora começar a falar mal dos outros então que isso acabe por aqui! :angry:

Vi um tópico parecido a esse em outro fórum.. por isso tive a ideia.

só queria ajudar :naonao::goff:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Morpheus.@19 de junho de 2005, 01:04

você ta levando ao lugar errado.. não tem nada a ver o que você ta pensando.. só queria ajudar..

mais ja que ninguém quer Colaborar então que bloqueiam de uma vez esse tópico, pois se querem agora começar a falar mal dos outros então que isso acabe por aqui! :angry:

Vi um tópico parecido a esse em outro fórum.. por isso tive a ideia.

só queria ajudar :naonao:  :goff:

Tudo bem, amigo Morpheus.!... Se sua intenção foi a de ajudar, somente isso, então esqueça o que falei!

:-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por Fragoso@19 de junho de 2005, 01:26

Tudo bem, amigo Morpheus.!... Se sua intenção foi a de ajudar, somente isso, então esqueça o que falei!

:-BEER

é minha intenção é a seguinte. pois vi no fórum baboo um tópico meio parecido..

Os usuarios postassem suas configurações. porque as vezes um usuario tem algum problema no seu micro, pois no tópico onde criou não coloca a configuração para podermos ajuda-lo melhor.

assim com um tópico como esse por exemplo ia evitar um pouco isso.

mais deixa pra la.

ja pedi para um moderador dar uma olhada nesse tópico e bloquealo se quiser.:)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!