Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up Grade


Haupen

Posts recomendados

Valeu Pessoal pelas dicas, por enquanto ficamos com o xp2400+.

Quanto a sugestão do MD1 sobre um mod nos jumpers dessa placa que libera o uso de processadores com FSB 333, eu achei, só não sei se seria confiável.

Gostaria de saber se alguém já fez estas alterações e se conseguiram colocar um processador nessa FSB?

O Link é Implementando o Jumper Free Mod nas Asus A7N266-VM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conheço 2 amigos meus que fizeram esse mod e deu certo , em umas placas dá certo de 1°, outras precisa de reset de bios e resolvido, mas nada que faça a bichinha pegá fogo ehehhe :devil: , as recomendações é apenas tomar as devidas precauções com a estática e habilidades com o ferro de solda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Haupen@20 de junho de 2005, 13:50

Valeu Pessoal pelas dicas, por enquanto ficamos com o xp2400+.

Quanto a sugestão do MD1 sobre um mod nos jumpers dessa placa que libera o uso de processadores com FSB 333, eu achei, só não sei se seria confiável.

Gostaria de saber se alguém já fez estas alterações e se conseguiram colocar um processador nessa FSB?

O Link é Implementando o Jumper Free Mod nas Asus A7N266-VM

Se não tentar o mud tem um athlon xp 2600+ com Fsb 266 , o t-bred a mas ele é quase uma lenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!