Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sonic Tower da TT


Yossugo

Posts recomendados

Estava pensando em comprar um ótimo cooler, e me deparei com esse cooler, porém estou com algumas dúvidas sobre ele... Alguém pode me ajudar?

1) Ele é mais do que suficiente para meu pc (ver assinatura). Porém estou pensando em comprar um a64 3200, e mudar a pl de vídeo para uma x800 ou x850 (provavelmente a x800). Mesmo assim o cooler ia aguentar né?

2) É muito complicado de instalar ele?

3) Ele não atrapalha nada dentro do pc, graças ao tamanho dele? (Ex: Slot de memória, pl de video, etc)

4) Ele é meio pesado (600g+). Não há perigo dele empenar a MB não? Perigo dele cair mesmo, só se eu instalar ele errado...

5) Qual o preço médio desse cooler?

6) Ele é melhor que o Silent Tower?

Alguém pode me responder essas perguntinhas? Agradeço =)

:help::help::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Achei maravilhoso, mas voce tem que pensar inicialmente numa placa mão que

tenha a furação para fixa-lo e em um gabinete que permita monta-lo de forma a

aproveitar ao máximo sua eficiência e que ainda caibam placas nos slots de

expansão, AGP, PCI-E, PCI etc...

Pelo que ele representa não acho que preço seja algo significativo no pacote.

Aconselharia dar uma olhada no site de outros fabricantes como Zalman, por

exemplo dar uma comparada e ainda analisar o custo benefício.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adcarvalho@20 de junho de 2005, 23:13

Achei maravilhoso, mas voce tem que pensar inicialmente numa placa mão que

tenha a furação para fixa-lo e em um gabinete que permita monta-lo de forma a

aproveitar ao máximo sua eficiência e que ainda caibam placas nos slots de

expansão, AGP, PCI-E, PCI etc...

Pelo que ele representa não acho que preço seja algo significativo no pacote.

Aconselharia dar uma olhada no site de outros fabricantes como Zalman, por

exemplo dar uma comparada e ainda analisar o custo benefício.

adcarvalho

Obrigado pela dica. Estou interessado nele porque parece ser bem refrigerativo (essa palavra existe? o_O) além de ser BEM silencioso (Comparado ao meu TT Volcano 11+...). Gostei dele por causa de ser da ThermalTake e gosto mt dos produtos de lá (Inclusive, estou de olho num gabinete Shark tower de lá :P ).

Alguém mais pode me ajudar? Agradeço :joia::joia::bandeira::joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, se voc~e quer melhorar a ventilação do seu AXP, compre então um dissipador thermalright SP97, é muito poderozzo, claro que é ruim o fato de só poder ser usado com AXP, não serve em A64 (pelo que eu li), e custa 200 ep oucos reais, mas faz O caldo em AXP....só que acho que é besteira pegar um destes sonic tower para AXP, eu mesmo gostei da ideia do silent tower justamente por ser silencioso, mas não adianta, a placa-mãe tem que ter os furos...sugiro que deixe as 'torres' para deposi que voc~e tiver o a64...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por valentini@21 de junho de 2005, 11:52

olha, se voc~e quer melhorar a ventilação do seu AXP, compre então um dissipador thermalright SP97, é muito poderozzo, claro que é ruim o fato de só poder ser usado com AXP, não serve em A64 (pelo que eu li), e custa 200 ep oucos reais, mas faz O caldo em AXP....só que acho que é besteira pegar um destes sonic tower para AXP, eu mesmo gostei da ideia do silent tower justamente por ser silencioso, mas não adianta, a placa-mãe tem que ter os furos...sugiro que deixe as 'torres' para deposi que voc~e tiver o a64...valeu

O problema seria que aí, no caso, eu teria que comprar 2 coolers, pois pretendo mudar para um a64 em breve (Leia-se: Quando eu terminar de pagar minhas dívidas e juntar $$). Então compensaria eu comprar a Sonic agora, para ter um cooler também pro a64 (Ainda mais que ele custa 200 e poucos reais, creio eu...). Entendeu? :P:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então continua assim poxa, teu volcano 11+ deve estar dando conta do recado, só deixo a recomendação para fazer um bvelo suporte para ele, já iamginou você comprando uma DFi Lanparty UT Nf4-SLi e empenando ela por causa do cooler? você morre só de desgosto por ter feito uma cag... dessas... hauhauahuha

:P

sério, não acho necessário, e depois muitos comprar Zalmann CNPS 7700, esses assim, só acho que eles não servem em Socket 462, e no fim das ocntas, os MELHORES coolers para a64 não servem em AXP (exceto torres e WATERBLOCKS)

aliás, te recomendo pesquisar no mercado livre por Watercoolers, achei um bem legal por 300 mangos, vou até pedir se vale a pena pra gurisada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!