Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando disc-man em caixas acústicas 2.1


thiagoszh

Posts recomendados

Pessoal, to postando aqui nesse fórum pois vocês que entendem de eletrônica vão responder mais facilmente.

Bom, pra economizar dinheiro com um aparelho de som, vou utilizar o meu disc-man (que lê cd com mp3) ligando-o em um par de caixas + sub da creative.

A dúvida é: o sinal do discman vai ser suficiente pra alimentar as caixinhas ou o som vai ficar baixo demais?

E caso o som fique baixo, como posso fazer pra amplificar o sinal a um nível suficiente pras caixas?

As caixinhas são essas aqui:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/productimage/36-116-147-06.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E as configurações da caixinha:

Configuration 2.1

Total Power 29 Watts

Satellite RMS Power /ea 6 Watts

Subwoofer RMS Power 17 Watts

Frequency Response 40Hz - 20,000Hz

Signal to Noise Ratio(SNR) >=80dB

Remote Wired

não tenho o dado do sinal que o disc-man envia, mas deve ser a mesma média de qualquer disc-man cdplayer... a saída é p2, e a entrada da caixa também é p2.

obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Problemas se a caixa for amplificada e tiver alimentação externa, pelos dados não dá para saber se a potência é dos auto-falantes ou do amplificador interno, se for do amplificador das caixas você vai ficar com um sonzão pois o sinal do diskman vai ficar muito bom, ainda mais se você tiver um discman com saída line-out o que aumenta a qualidade porque o casamento de impedância melhor, mas nos dois casos fica muito boml, no meu carro utilizo um diskman direto no módulo de potência e fica excelente...

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...