Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PINNACLE PCTV.....É UM BOA COMPRA?


bernadd

Posts recomendados

Aê pessoal beleza....tô querendo adquirir uma placa de captura de video e tv da pinnacle...modelo PCTV..acho que esse modelo é mais interessante pra mim pois captura tambem sinal de tv.

Mas tenho duvidas quanto a qualidade do video capturado e gostaria d]que todos que já utilizaram esse modelo de placa postassem suas experiências...se aprovam ou naõ a placa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fuja dessa placa.

Ela usa exatamente o mesmo chip da concorrente prolink play-tv, sendo então praticamente a mesma placa, porém custa o dobro. Péssimo custo/benefício.

Ou seja, compre a play-tv se quiser só brincar mesmo, é a mesma coisa que essa que você citou, só que bem mais barata.

Ou então compre a pinnacle dc10, que é uma plaquinha com qualidade de captura um pouco superior... O defeito da DC-10 é que não captura PAL-M, então nem pense em ligar um videocassete mais antigo nela. Ah, a dc-10 também não sintoniza TV...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!