Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NForce 3 250G


mtpadua

Posts recomendados

Rapazeada meu minha placa Abit NF8 veio com dissipador e esta esquenta muito eu acho!!! Estou querendo por um cooler nele ou seja no chipset no nforce

será que posso colocar esse aqui ICEBERQ CCB-A1C

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mycableshop.com/300x300/HF-VT-CCB-A1C.large.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

ou não é uma boa ideia? Ou será que só trocando de fonte eu ja vou baixar a temperatura do sistema e do cpu que estão 32 ship , cpu 52 trabalhando oscioso

e jogando qualquer jogo ship 48 , cpu 68...... ta muito quente não acham!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mtpadua@21 de junho de 2005, 23:51

Rapazeada  meu minha placa Abit NF8 veio com dissipador e esta esquenta muito eu acho!!! Estou querendo por um cooler nele  ou seja no chipset no nforce

será que posso colocar esse aqui ICEBERQ CCB-A1C

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mycableshop.com/300x300/HF-VT-CCB-A1C.large.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

ou não é uma boa ideia? Ou será que só trocando de fonte eu ja vou baixar a temperatura do sistema e do cpu  que estão  32 ship , cpu 52  trabalhando oscioso

e jogando qualquer jogo  ship 48 ,  cpu 68...... ta muito quente não acham!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@23 de junho de 2005, 21:30

Calma ta com preça porque? Ta derretendo o chipset? hehehe

É uma boa sim pode colocar.. só tem que ver certinho se da a medida certa com seu chipset.

:joia: Valeu mesmo Morpheus.... vou ver se da certo a medida.......bridaduuuuuuu

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mtpadua@24 de junho de 2005, 00:09

:joia: Valeu mesmo Morpheus.... vou ver se da certo a medida.......bridaduuuuuuu

:bandeira:

isso depois posta ai se deu certo, e se diminuiu a temperatura.. pois tambem estou pensando em comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAÇA O UPDATE DA BIOS PARA VERSÃO MAIS RECENTE!Eu tenho uma NF8 , acontecia a mesma coisa , entrei em contato com o suporte da ABIT e eles me recomendaram fazer isso , agora a temperatura do processador não passa dos 36 e a do sistema 32 + ou - . Com dissipador padrão de fábrica , cooler padrão da amd SEM TIRAR o polímero padrão e com over de 2100.

http://www2.abit.com.tw/page/en/motherboar...&pPRODINFO=BIOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@01 de julho de 2005, 14:10

FAÇA O UPDATE DA BIOS PARA VERSÃO MAIS RECENTE!Eu tenho uma NF8 , acontecia a mesma coisa , entrei em contato com o suporte da ABIT e eles me recomendaram fazer isso , agora a temperatura do processador não passa dos 36 e a do sistema 32 + ou - . Com dissipador padrão de fábrica , cooler padrão da amd SEM TIRAR o polímero padrão e com over de 2100.

http://www2.abit.com.tw/page/en/motherboar...&pPRODINFO=BIOS

Ai Gustavo será que não da pau? Eu sou meio cabrero com esse negoócio de bios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@01 de julho de 2005, 14:10

FAÇA O UPDATE DA BIOS PARA VERSÃO MAIS RECENTE!Eu tenho uma NF8 , acontecia a mesma coisa , entrei em contato com o suporte da ABIT e eles me recomendaram fazer isso , agora a temperatura do processador não passa dos 36 e a do sistema 32 + ou - . Com dissipador padrão de fábrica , cooler padrão da amd SEM TIRAR o polímero padrão e com over de 2100.

http://www2.abit.com.tw/page/en/motherboar...&pPRODINFO=BIOS

Ai gustavo valeu mesmo agora sim abaixou a temperatura... foi bem do jeito que você falou muito obrigado pela dica eu jamais teria pensado nisso " bios " porque pela MB ser nova não precisava de atualização.... digo nova por ser um modelo novo certo?

Antes de trocar a bios a CPU dava 51 até 54 ocioso agora ta dando 36 ocioso, que tesão..

Me da uma dica sobre esse over que fez no CPU.....ficou bom mesmo ?

não é muito arriscado com cooler original?

E mais uma vez obrigado pela " luz "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mtpadua@01 de julho de 2005, 15:36

Ai gustavo valeu mesmo agora sim abaixou a temperatura... foi bem do jeito que você falou muito obrigado pela dica eu jamais teria pensado nisso " bios " porque pela MB ser nova não precisava de atualização.... digo nova por ser um modelo novo certo?

Antes de trocar a bios a CPU dava 51 até 54 ocioso agora ta dando 36 ocioso, que tesão..

Me da uma dica sobre esse over que fez no CPU.....ficou bom mesmo ?

não é muito arriscado com cooler original?

E mais uma vez obrigado pela " luz "

Os fabricantes não recomendam , mas EU pessoalmente gosto de sempre que possível ter a última bios , firmware ou driver mais atualizado possível mesmo que não tenha problemas pode melhorar o desempenho , mas a maioria só recomenda fazer quando há problemas , como meu amigo Moisés , que é aqui do fórum também ,que tem uma Chaintech VNF4 e enquanto ele não fez o upgrade acontecia a mesma coisa com a temperatura alta e só mostrava a velocidade do fan do processador e a placa mãe dele também é nova , modelo recente mas veio com a penúltima bios disponibilizada pelo fabricante (V4.0) , quando mudou pra V5.0 ai tudo ficou normal.

O over ficou com bom , mas eu fiz mais pra testar a capacidade do cooler e do polímero da AMD , quero ver o máximo que consigo e como fica a viscosidade do polímero após um over prolongado , aí vou trocar por pasta AKASA 450 e lapidar o cooler e ver como fica.Essa placa tem um GRANDE defeito como ela tem só dois slots de memória quase colados um com o outro fica impossível ter dois pentes de memória com dissipador de calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!