Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu sei que no Battlefield 2, para jogar dois computadores em lan, um tem que criar um single e outro tem que ir nu multiplayer e colocar o ip que aparece quando o server cria o single, mas onde é que eu coloco o ip no outro computador ( o que não é o server) Alguém pode me dizer? Coloco Multiplayer e não acho. valeu aí!

Postado

Bom, depois de vasculhar o site e na rede, não obtive resposta para meu problema, então, criei este tópico.

Primeiramente minha máquina:

- Intel C2D E6750 2.66

- nVidia GeForce 8500 GT 512 MB

- Placa mãe GigaByte S-series

- 2 GB de RAM

O Battlefield 2 roda normal, mas ao instalar o Special Forces dá primeiramente um erro "Patching Failed" (mas solucionei instalando ele separado, mesmo que o erro persistindo, aparece a mensagem que instalou corretamente), após instalar, quando eu clico no ícone do BF2:SF ele inicia, pisca umas 2, 3 vezes e retorna para o Windows não dando erro nenhum. Meu drivers estão atualizados, com DirectX 9.0c, já formatei a máquina e já cheguei a jogar o Special Forces num pc mais fraco (com uma PV GeForce FX Series 5500 de 256 MB )

Alguma ideia do que está acontecendo?

Abraços

Postado
Eu sei que no Battlefield 2, para jogar dois computadores em lan, um tem que criar um single e outro tem que ir nu multiplayer e colocar o ip que aparece quando o server cria o single, mas onde é que eu coloco o ip no outro computador ( o que não é o server) Alguém pode me dizer? Coloco Multiplayer e não acho. valeu aí!

baixa o patch 1.4 que vem com o MOD COOP... ele puro não tem multiplayer em LAN com BOTs... daí poderá jogar em LAN com seus amigos, configurar os BOTs, etc...

recomendo usar o meu MOD de Realismo se quer uma guerra mais real e equilibrada q o jogo original....

vai em HER Battlefield 2 no meu site de MODs : www.mods.hajas.org

tenho jogado direto em LAN com amigos...

[]'s

instale o jogo original, depois o patch 1.4... e depois o SF em cima.

instalar SF separado não funciona, ele é uma expansão, e não outro jogo.

por isso quando você roda ele sai do jogo logo depois...

[]'s

Bom, depois de vasculhar o site e na rede, não obtive resposta para meu problema, então, criei este tópico.

Primeiramente minha máquina:

- Intel C2D E6750 2.66

- nVidia GeForce 8500 GT 512 MB

- Placa mãe GigaByte S-series

- 2 GB de RAM

O Battlefield 2 roda normal, mas ao instalar o Special Forces dá primeiramente um erro "Patching Failed" (mas solucionei instalando ele separado, mesmo que o erro persistindo, aparece a mensagem que instalou corretamente), após instalar, quando eu clico no ícone do BF2:SF ele inicia, pisca umas 2, 3 vezes e retorna para o Windows não dando erro nenhum. Meu drivers estão atualizados, com DirectX 9.0c, já formatei a máquina e já cheguei a jogar o Special Forces num pc mais fraco (com uma PV GeForce FX Series 5500 de 256 MB )

Alguma ideia do que está acontecendo?

Abraços

Postado
Parece q você está usando um crack no exe original, e quando ele vai atualizar ele não reconhece o arquivo...

instale o jogo original, depois o patch 1.4... e depois o SF em cima.

instalar SF separado não funciona, ele é uma expansão, e não outro jogo.

por isso quando você roda ele sai do jogo logo depois...

[]'s

Mas eu já rodei o Special forces sem patch nenhum (tirando o que ele mesmo instala, o 1.1). E já li também casos de pessoas que só conseguiram jogar quando desistalaram TODOS os patches mais recentes que o 1.1 para que o Special Forces funcionasse.

Bom, o meu post anterior continua de pé.

Abraço

Postado

Possuo um note HP dv6220br com processador semprom 3500+ 64Bits 1.8Ghz, 2Gb de RAM kingston DDR2 667Mhz trabalhando em dual channel e uma Gforce go6150 com 256mb de memória dedicada. Será que com essa configuração dá para jogar BF2 tranquilo pelo menos em configuração medium??

Postado

ae galera da 1 help ae n to conseguindo instala BF2 no meu PC, ele tem as configuração para poder jogar so que n consigo instalar n sei doque é o erro ajuda por favor

valeu

ae tem umas fotos ae

imagemgf3.th.png

isso que ta dando n sei porque

agora tem 1 negossio aqui easyinfo é por isso aqui que n consigo instalar?

imagem2ys1.th.png

quem poder ajudar é 1 grande favor valeu

Postado
sim, vale MUITO a pena, melhor jogo multiplayer de tiro, infantaria, artilharia e cavalaria em um só jogo, você atira, se esconde, usa C4 em objetivos, comanda o time, cria esquadroes, participa de um esquadrao, conserta veiculos, destroi veiculos com minas e c4, se camufla como sniper, pilota tanques, avioes, helicopteros, carros, etc... cria uma conta que é sua carreira militar, vai progredindo e ganhando medalhas, breves e ainda por cima destrava novas armas e tem mais "respeito" dos outros jogadores (numa candidatura a comander do round o player com maior rank leva)

roda PERFEITAMENTE BEM com 600kbps, danelon tem 300 kbps, é aqui do RJ (q é longe dos servidores do TERRA) e joga com ping medio de 60.

sim, apenas comprar o Battlefield 2 e jogar, tem o complete collection por 94,00 q vem o jogo + todas as expansões, porém a grande maioria (90%) joga mesmo o BF2 Vannila (o normal, sem expansão), dos outros 10%, 9% jogam a Expansão Special Forces (muitoboa por sinal) e 1% jogam as outras 2

http://www.emocaovirtual.com.br/pg_detalhe.cfm?cod_produto=464

sobre os servidores, com esse novo pacote cada vez mais players estão jogando, ou seja, servidores lotados o dia inteiro praticamente, os do TERRA ( forum onde você vai conhecer os servidores as regras e tudo mais: http://ranking.terra.com.br/forum/index.php ) são os melhores pros players Brasileiros pois tem servidores pra todos os gostos (só de infantaria, completos, 64 players, rankeados, etc etc etc...)

abração

To quase fechando a compra deste game somente pelo multiplayer. Vpu esperar Unreal 3 chegar aqui e se marcar pego os 2 de uma única vez.

Postado

Comprei o Battlefield 2 complete mas ainda nao instalei. Alguma dica p/ alguem iniciante? Que atualizaçao eu faço assim q instalar o jogo? Onde pego tal atualizaçao? Com a configuração do meu PC ( vide minha assinatura ) roda de boa em 1280x768 ou 1360x768 sem filtros e tudo no maximo?Dah pra jogar na net só instalando e pronto ou é necessario atualizar com algum patch? Como funciona o game spy arcade?

Postado

kissof esse erro da instalação acho q não tem a ver com o seu hardware na, seu BF2 é original ? os CDs estão ok ? já usou ele em outra maquina pra testar ?

verifica os drivers instalados tambem, e se tem espaço em disco pro jogo

Postado

s em otras makinas funciona é original tudo certinho n sei porque n funciona

o driver baxei o ultimo que tinha da ATI lá era do dia 20 de dezembro de 2007

meu PC roda BF2 olha ele

Pentium 4 2.8 mhz

ATI saphire x1550 256mb 64 bits

1 gb ram 500 mhz

hd 80gb

hd 250gb

da para rodae nele so que n consigo instalar T.T

battlefield 2 roda no home edition né?

talves seja por isso na primera ves que tentei instalar apareceu isso aqui e n consigo tirar veja nas ss

fdpjv3.th.jpg

aperto remover e aparece isso

fdp2tf1.th.jpg

aperto ok e da isso

fdp3pg6.th.jpg

sera que é por isso ajudem plz estou desesperado

Postado
Possuo um note HP dv6220br com processador semprom 3500+ 64Bits 1.8Ghz, 2Gb de RAM kingston DDR2 667Mhz trabalhando em dual channel e uma Gforce go6150 com 256mb de memória dedicada. Será que com essa configuração dá para jogar BF2 tranquilo pelo menos em configuração medium??

Ninguém?? Eu não quero pagar R$99 e jogar no lixo.

Postado

Esse tópico tá as moscas pelo jeito, ninguém ajuda ou não respondem p.o.r.r.a nenhuma, vai ver ninguém mais joga BF2, a modinha agora deve ser Crysis.

Postado

EUUUUUUUUUUUUUU

alguem ajuda eu!!!!!

ninguem consegue ajudar aqui

pow quero jogar parece que esse forum aqui nem é para ajudar,ajuda alguem ae pow

Postado

kissof o forum é pra ajudar sim, porém só podemos ajudar nakilo que sabemos do q se trat, no seu caso não temos ideia de como resolver isso

eu aconselho a:

desinatalar TODOS os drivers do seu PC (vga placa-mãe e afins)

reinstalar todos (se puder atualizar seria inda melhor, baixe os mais novos)

tentar novamente

Postado
EUUUUUUUUUUUUUU

alguem ajuda eu!!!!!

ninguem consegue ajudar aqui

pow quero jogar parece que esse forum aqui nem é para ajudar,ajuda alguem ae pow

creio q o grande problema de conseguir ajuda pra jogos antigos seja a desorganização da maioria dos fóruns brasileiros...

isso de criar um tópico oficial de um jogo e se falar de tudo ao mesmo tempo torna tudo uma grande zorra... :eek:

tem gente aqui falando de cada patch, de cada expansão, de cada mod e dezenas de problemas diferentes, e isso em mais de 120 páginas! B)

ninguém vai ficar lendo tanta página num papo sem pé nem cabeça, onde um responde a pergunta do outro feita 3-4 páginas antes... isso não tem o menor nexo.

tudo bem em criar um tópico oficial q fale do jogo, com screenshots, dúvidas básicas sobre o jogo, etc... mas vamos usar o bom senso né? 120 páginas? se 3 daqui leram tudo seria um milagre... :lol:

se nego tem um problema e cria um tópico sobre ele, ele não deveria ser fechado obrigando o cara a postar aqui, onde certamente ninguém vai ler, e se ler, e até responder, o cara mesmo q postou não vai achar a resposta... do q adianta? bater record mundial de páginas sem sentido?

bem, eu nem sei porque estou postando isso, ninguém vai ler mesmo... :eek:

Postado
bem, eu nem sei porque estou postando isso, ninguém vai ler mesmo... :eek:

eu li ;)

o problema do amigo eu já disse q não écomum, e se ninguém respondeu é porque ninguém sabe mesmo, eu dise a ele uq tentar, e vou dizer um pouco mais agora... o lugar certo pra receber ajuda pro BF2 é no fórum do Bf2, os 2 melhores do Brasil são:

Fórum servidores TERRA BF2: http://ranking.terra.com.br/forum/index.php

BattleField 2 Brasil: http://www.bf2brasil.com/forum/

Postado

eu criei 1 topico so que fecharam ele =X

bem o que você falou de desinstalar tudo é melhor então eu formatar tudo mas n queria fazer isso n sei doque é que ta dando isso

mas valeu pelo menos tentaram =D

vou ver o que posso fazer

Falou

Postado

olá pessoal,no momento estou sem internet,mas comprei a coleção inteira do battlefield,mas só consigo instalar o 1° ,o special forces (pack) não instala pois aparece a mensagem :não foi possivel instalar fezer operação desde o principio,e não sei se precisa da internet para poder logar e ativar a liberação do pacote special forces ,já troquei na loja 2 vezes.por favor me ajudem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...