Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon X850 XT | GeForce 6800GT ou 6800Ultra ?


Visitante

Posts recomendados

Fala aí rapaziada.

Percebi aqui no forum q se fala muito sobre a GeForce 6600, dizem

ser a melhor e tal, não tiro a razao mas gostaria de saber sobre a RADEON X850 XT, se é melhor do que a GeForce.

Pretendo montar minha maquina :palmas: , e to pesquisando os componentes por enquanto.

Andei vendo umas PV e ficou a duvida:

ATi Radeon X850 XT Platinum Edition

Albatron GeForce 6800GT

ou

Aeolus 6800Ultra-DVD256

Parece que li em algum post aí que AGP ou PCI não faz diferenca em qualidade e desempenho, é verdade isso :huh: ?

Pergunto porque sempre usei AGP e agora essas PV que andei vendo por aqui sao todas PCI.

Tambem sempre tive preferência nas Radeon's da vida :P , essa X850_XT seria melhor que as GeForce sera ?

Por enquanto é só...

[]'s

valeu's

e Teh breve... B)

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.hothardware.com/articleimages/Item610/small_badge.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://aopen.jp/products/vga/images/6800U.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, se está montando uma máquina nova é melhor pegar o padrão mais atual que é o pci-e... se está pensando em ficar com a placa um bom tempo, eu pegaria a 6800ultra pelo suporte a novas tecnologias, ou juntaria mais um pouquinho e já comprava a 7800gtx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for montar uma máquina nova, compre a com SLOT PCI-E x16 pois é o padrão mais atual, não tem muita diferença pro AGP 8X não, mais ja que é mais nova pegue ela, se não for montar uma maquina nova compre a 6800Ultra AGP 8X mesmo que tá MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIS DO QUE BOM, TÁ ÓTIMO..........Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí...

então eu estava achando a Radeon melhor mas como todos dizem ser a nova GF7800 GTX

aí ficou quase a certeza...

Nos sites ainda havia visto essa nova 7800, mas nas lojas não, por isso não coloquei aqui como opcao.

Mas beleza então, daqui a uns 2 meses quando tiver com minha maquina ja aí divulgo algumas imagens pra ver como vai c sair o equipamento :P .

[]'s

Teh a proxima...valeu's a ajuda :joia: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!