Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios


Wilian Roberto

Posts recomendados

Olá meus amigos, eu preciso atualizar o bios (American Megatrends) da minha placa que é uma SIS 530 e não consigo. Eu comprei um HD da Westem Digital de 40 GB e na hora de reconhecer o HD o micro trava. Eu já estou com o software para atualização (amiflash) e tb já criei o disco de boot formatado com o comando "fotmat/s", ele dá o boot normalmente e aparece uma mensagem + ou menos assim: "Type (alguma coisa mais que eu não me lembro), e., g., c:\windows\comand.com" e aí eu tento executar o ami fhash e nada acontece e novamente volta a aparecer essa mensagem.

Alguém que já tenha atualizado um bios da American Megatrends pode por favor me "salvar", pois estou com meu micro parado e estou deseperado porque meus trabalhos da facú estão todos atrasados.

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...