Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar...


Munox

Posts recomendados

Postado Originalmente por Munox@24 de junho de 2005, 12:08

Queria saber quanto que está valendo um Atlhon 64 novo porque senão acabo comprando muito caro. Queria saber o preço desses ai:

-3200

-3500

-3800

valeu!!!

Depende de qual seja o socket, 754P ou 939P.., e seu core....

Mas mesmo assim, não posso dizer preços a você..., pois compro no Paraguay onde minha cidade faz fronteira..., a não ser que você queira assim mesmo....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@24 de junho de 2005, 23:16

Opá ...

Veja nesses Sites ...

Off topic

Caramba..., 460 reais um Athlon 64 2800+ nessas lojas... :ahh::naonao:

Aqui no paraguay comprei um desses para montar um PC para um cliente e paguei 265 reais.... :P:D:ZZZ: ..., e posteriormente para o cliente entreguei por um preço de 350 reais :devil:

Abraços juliocesargc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@24 de junho de 2005, 22:46

Off topic

Caramba..., 460 reais um Athlon 64 2800+ nessas lojas... :ahh:  :naonao:

Aqui no paraguay comprei um desses para montar um PC para um cliente e paguei 265 reais.... :P  :D  :ZZZ: ..., e posteriormente para o cliente entreguei por um preço de 350 reais   :devil:

Abraços juliocesargc.

Off topic

Hehheheheh ...

Você fala isso por que você mora ai Do lado .... :palmas:

R$ 265,00 num A64 2800+ ta ótimo ...... :D

Mais eu passei esses Sites para ele ver os preços , o preço dessas lojas dependendo sai até mais barato do que algumas lojas aqui em Sampa , agora não tem como comparar Paraguay com esses Sites em questão de preço que com certeza o Paraguay ganha ....

Falou Enéias Antunes Ramos ... :-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@24 de junho de 2005, 23:57

agora não tem como comparar Paraguay com esses Sites em questão de preço que com certeza o Paraguay ganha ....

Falou  Enéias Antunes Ramos  ...  :-BEER  :-BEER

Sim, eu sei que não se pode comparar..., só quis mostrar o quanto é a diferença de preços....

Tudo isso por causa dos ( IMPOSTOS :( MAIS IMPOSTOS :naonao: MAIS IMPOSTOS AINDA :ahh: )...., por que o produto é o mesmo.... <_<

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!