Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar um dispositovo em outro micro


roderick

Posts recomendados

Pessoal, sou novo no site mas já entro com uma bela dúvida (tô tentando resolver isso a duas semanas e não consegui ainda chegar a uma solução).

Eu estou precisando acessar uma câmera via Internet que está em outro computador e não sei como se faz isso.

O problema é esse: eu estou querendo filmar um evento que ocorre bem longe da minha casa. A câmera tem que ficar lá (eu já estou gravando os eventos lá no local), mas eu queria passar a gravar e enviar pela internet da minha casa (tenho um site na internet que irá transmitir esses eventos ao vivo).

Não há como fazer uma rede local pois a distância é muito grande nem estou interressado em LP's pois são muito caras.

O programa que vou usar para encodificar e transmitir esses eventos é o Real Producer ou algum similar.`

Pra simplicar, eu queria ter acesso à placa de captura que está no computador de lá do mesmo jeito que se acessa uma impressora em rede.

Desculpe se não deu pra entender direito, mas é só perguntar que eu explico melhor.

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o LogMeIn mas não consigo acessar os dispositivos localmente. Aliás, não tenho nem som. Fora que fica horrível para realizar tarefas pois o tempo de atualização de tela é muito longo. Pra que eu abra o menu Inicar demora um bocado.

Não conheço o VNC ou o PCAnywhere, mas vou testar.

Eles permitem acessar um dispositivo do outro computador como um local?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...