Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLaca mãe A7V600-X


carloslopessantana

Posts recomendados

Postado Originalmente por carloslopessantana@24 de junho de 2005, 15:46

estou querendo mudar minha placa de video Radeon 9550 por uma radeon 9800Xt

e queria saber se minha placa de video iria trabalhar a "todo vapor" na minha placa mãe A7V600-X video off-board?

Agredece,Carlos Alberto

Vai sim ela é AGP 8X...

"Todo vapor"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí te dá uma ideia na moral, a todo vapor não irá funcionar não, eu tinha uma A7V600-x e após eu comprar minha VGA da assinatura o desempenho num ficou como eu esperava não, mas depois q troquei minha MB pela a da assinatura ficou uma beleza, só q ta funcionando meio no gargalo por causa da minha CPU, merecia uma AXP 3200+ aqui né...hehehe, mas a grana ta pouca!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@25 de junho de 2005, 01:31

aí te dá uma ideia na moral, a todo vapor não irá funcionar não, eu tinha uma A7V600-x e após eu comprar minha VGA da assinatura o desempenho num ficou como eu esperava não, mas depois q troquei minha MB pela a da assinatura ficou uma beleza, só q ta funcionando meio no gargalo por causa da minha CPU, merecia uma AXP 3200+ aqui né...hehehe, mas a grana ta pouca!!!

E por que você acha que não funcionava a " todo vapor " a sua PV nessa placa mãe.... <_<

E outra..., AXP 3200+ só tem preço.., você pode muito bem fazer um over no seu AXP 2600+ que vai ter desempenho semelhante ou melhor dependendo do over é claro...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreito que não. 1° o AXP 3200+ tem 512KB L2 o meu só tem 256KB, 2° p AXP 3200+ tem um FSB de 400MHz DDR o meu 333MhHZ DDR, em questão a VGA eu notei muita perda de desempenho em relação a transição de imagem, logo q eu troque a MB as imagens ficaram bem mais rápidas e inclusive na qualidade gráfica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!