Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reset Continuo


Sérgio Ricardo Bueno Júnior

Posts recomendados

Quando ligo o meu micro durante o teste de memória ou na tela de inicio do windows XP o meu micro reinicia, isto acontece diversas vezes até eu conseguir que o micro entre no windows!

Obs.: as vezes o sistema mudava a velociadade da minha CPU e tinha que configurar novamente.

Sinceramente não sei o que está ocorrendo, alguém tem algum dica do que testes posso fazer?

Fico no aguardo de alguma dica ou perguntas.

Grato.

Sérgio Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente dá uma olhada se o relógio do sistema está com uma data zerada (para ver se acabou a pilha da placa). Isso pode ser a causa do ajuste esquisito da velocidade.

Já sobre o reset, pode ser o processador que está esquentando e sua placa-mãe está resetando para salvá-lo. Pode até ser a BIOS que, com a pilha que acabou, está desconfigurada.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sérgio Ricardo Bueno Júnior@25 de junho de 2005, 23:06

Quando ligo o meu micro durante o teste de memória ou na tela de inicio do windows XP o meu micro reinicia, isto acontece diversas vezes até eu conseguir que o micro entre no windows!

Obs.: as vezes o sistema mudava a velociadade da minha CPU e tinha que configurar novamente.

Sinceramente não sei o que está ocorrendo, alguém tem algum dica do que testes posso fazer?

Fico no aguardo de alguma dica ou perguntas.

Grato.

Sérgio Ricardo

1- Seu processador pode estar com o die trincado, verifique em cima do processador para ver se ele não esta danificado.

2 - Qual é a configuração do seu pc? não esqueça de citar a fonte?

3 - A fonte pode estar gerando uma linha muito baixa na linha de 12V, pois ja vi casos meio que parecido que era a fonte que gerava 11.30V em vez de 12V

4 - Verifique sua memória tambem, pois pode ser ela a vilã dessa história.

5 - Qual foi a ultima vez que seu computador foi aberto? abra ele limpe tudo ( se tiver sujeira elimine toda ela, inclusive limpe os contatos da memória, contatos da placa de video etc etc... tire o cooler aplique uma nova pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!