Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wine


v1rus_

Posts recomendados

Olá sou novo no fórum e tenho uma dúvida que preciso resolver com extrema urgência. Bem como não achei a seção para postar isso vou postar aqui mesmo , pois acho que é o mais perto do que preciso resolver.

Aluguei um servidor dedicado com o OS Fed Core 2 / Linux , estou tentando rodar um arquivo do Windows nele utilizando o wine. A configuração do servidor é toda feita por SSH por este motivo não tenho acesso a parte gráfica do servidor. Quando vou executar o arquivo pelo wine ele dá um erro dizendo que não consegue abrir a parte gráfica , gostaria de saber se existe algum comando para desabilitar a parte gráfica do Wine de modo a rodar o arquivo. Ou algum modo de resolver esse problema.

Desculpa caso tenha postado na seção errada.

Abraços Bruno Barcellos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhhmmmmm.... pergunta difícil essa....

perguntas difíceis são as minhas favoritas! uheuhehuehehe....

bom, tente isto:

no terminal, digite "localhost DISPLAY=8"

aí em seguida digite: "wine <programa> -- :8"

se não der certo tente:

"wine <programa> :8"

a chance disso não funcionah é grande, mans não custa tentá né?!? você também pode usar o XNest e desviar a saída gráfica de um novo servidor pra ele, oooooou achar uma alternativa mais normal pra fazer isso.

té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!