Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo entrar no hotmail, nem Yahoo!


Allysson13

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema na máquina de um cliente, o q esta acontecendo é o seguinte: no msn messenger entra normalmente, mas quando vou entrar no e-mail tanto no hotmail como no yahoo, a página fica sendo processada até ficar off-line, sendo q em outras máquinas, entro normalmente, a unica solução q tenho na cabeça no momento é formatar a máquina dele, mas por favor, vocês conhecem alguma forma para que eu possa resolver este problema sem precisar formatar a máquina, visto que o cliente possui diversos programas caros com seriais instalados...

Agradeço quem puder me ajudar....

Allysson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bucketheadkrz@26 de junho de 2005, 17:15

Tentou entrar na página utilizando algum outro navegador?

Tentei pelo Firefox, que tb não entra, inclusive até o e-mail yahoo também não está entrando, mas pelo BOL entra normalmente. Não sei que mistério é esse....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja em ' Opções de Internet' se está tudo certo, veja o nível de segurança como está. Tente excluir cookies e a parte de " Temporary Internet Files' e " Todo conteúdo off line', eu estava com esse problema não conseguia acessar minha conta do Yahoo nem a pau, exclui cookies e a pasta da internet e resolveu. Veja tb se não tem um firewall bloqueado o acesso.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Payne ×@26 de junho de 2005, 21:36

Veja em ' Opções de Internet' se está tudo certo, veja o nível de segurança como está. Tente excluir cookies e a parte de " Temporary Internet Files' e " Todo conteúdo off line', eu estava com esse problema não conseguia acessar minha conta do Yahoo nem a pau, exclui cookies e a pasta da internet e resolveu. Veja tb se não tem um firewall bloqueado o acesso.

falou

Já executei todos esses procedimentos, menos o bloqueio do firewall, q vou desativar pra ver o q dá.

Obrigado ai pela dica amigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara...

Tranquilo??

Estou mais ou menos com o mesmo problema...

Eu consigo entrar no yahoo facilmente, mas o hotmail, nem pensar...

Tudo funcionava perfeito até eu transformar o meu modem SpeedStream 5200 em roteador...

Agora ele ta blokeando o hotmail...

Num tenho ideia de q porta abrir pra ele funcionar... alguem pode me ajudar?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Guilherme, Eu estou com um problema parecido, só que não consigo abrir nem o hotmail, nem o e-mail do uol..

Isso aconteceu depois que eu comprei um router wireless para conectar com o notebook.

O notebook conecta normal, inclusive conectado pela porta de rede (ethernet). Mas o Pc conectado por cabo, sem chance.

Se alguém tiver alguma solução.. Estamos quebrando a cabeça aqui em casa, e nada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal,

tô com o mesmo problema. Uso um modem SpeedStream 5200 como router e de ontem (26/03) pra cá não consigo mais acessar o e-mail do Yahoo. A página principal acessa normal, mas quando clico no e-mail diz que a "Página não pode ser exibida".

Não fiz nenhuma alteração na rede nem no modem, esse problema começou do nada e não consigo resolver.

Já limpei temporários, desabilitei firewall do modem e micro, tentei acessar pela página dos EUA (www.yahoo.com) e nada dá certo.

Alguém pode me ajudar?

Um grande abraço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Acontece isso quando o windows não está atualizado corretamente, no caso do xp, ative ás atualizações automáticas do mesmo e quando pedir para instalar faça isto. Este problema é resolvido (no windows xp) geralmente quando o navegador IE é atualizado. Pois se você atualizar o OS (sistema operacional) e não atualizar seu navegador padrão do windows acontece um tipo de incompatibilidade entre eles (Wxp Sp3, atualização do OS e Navegador IE) que gera este problema. Digo isso por experiência própria.

Não sou nem um expert no assunto mais isso foi o que eu pude observar. Afinal o objetivo aqui é propor soluções.

Abraço a todos e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, estou com um problema o q esta acontecendo é o seguinte: no msn messenger entra normalmente, mas quando vou entrar no e-mail tanto no hotmail como no yahoo, a página fica sendo processada até aparecer a msg " a pagina não pode ser exibida", sendo q em outras máquinas, entro normalmente. Por favor quem puder ajudar explique de uma maneira fácil pra eu poder entender pois nao nenhuma expert no assunto.

Agradeço quem puder me ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ai galera nao sei se vem a ser o mesmo caso de vocês, na minha rede aconteceu isso tb do nada um dia funcionava e no outro nao funcionava mais, então eu mudei os dns, coloquei os dns do google e voltou a funcionar perfeitamente!!

Falou!! espero q resolva o problema de vocês tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!