Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sites capas de DVD


Posts recomendados

http://www.dvdtodvdr.net/2.0/

Vervloet

Nesse site você terá que se cadastrar para conseguir as capas ...Eles te mandarão um email para confirmação para o login, vale a pena. As capas tem ótima resolução, para mim o melhor site......

Aqui no RJ dificilmente uma locadora aluga os DVD's com as capas originais, por isso torna-se fundamental os sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jjohtak,

Oraiô, amigo

Não precisa chorar... estou por aqui agora... :-BEER

Depois de atingir a marca Top 6 (não é fácil, não... quase 3.600 post em 15 meses auxiliando os peoples de lá) e ser tranformado em auxílio a instrução (por uma bobeira minha, admito) como um MAL EXEMPLO A NÃO SER SEGUIDO, sem a mínima consideração pelo pouco ou muito do que lá plantei, nada mais me restou a não ser finalizar com 3 simples palavras... THE END e TKS, em agradecimento final pela oportunidade de conhecer tanta gente boa... sem mágoas... vida longa e próspera ao BD... aqui estou apenas recomeçando e, quem sabe, fazendo novas amizades...

Minhas excusas a todos do fórum que lerem esse post e que nada tem a ver com o assunto tratado, mas não podia deixar o amigo jjohtak sem uma explicação sincera...

Vamos a luta, que a vida é curta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@29 de junho de 2005, 00:29

jjohtak,

Oraiô, amigo

Não precisa chorar... estou por aqui agora... :-BEER

"...finalizar com 3 simples palavras... THE END e TKS, em agradecimento final pela oportunidade de conhecer tanta gente boa... sem mágoas... vida longa e próspera ao BD... aqui estou apenas recomeçando e, quem sabe, fazendo novas amizades..."

Minhas excusas a todos do fórum que lerem esse post e que nada tem a ver com o assunto tratado, mas não podia deixar o amigo jjohtak sem uma explicação sincera...

Vamos a luta, que a vida é curta...

Valeu Anselmo, grato pelo feedback. não estava a par.

Mas, é bom ke poraqui ou lá no DVDtodvdr(sempre dou uma sapeada tamém,vendo teu portunhol rsrs...), estarei continuando a teclar contigo.

Abs!

E, me desculpem tamém o pessoal pelo off topic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!